5 tipos de pulseiras delicadas que combinam com tudo!

Tipos de pulseiras delicadas
Argolas

As pulseiras são acessórios complementares nos looks. Isso porque esse acessório não tem aquele mesmo tipo de protagonismo dos brincos ou dos colares. Afinal, elas não ficam na região do rosto e por isso são acessórios mais discretos. Então, existem tipos de pulseiras delicadas que são aquelas semijoias que combinam com tudo!

Nesse post, vamos falar sobre 5 tipos de pulseiras delicadas que você pode incorporar no seu dia à dia e também nas composições mais formais. Afinal, as peças são delicadas e aos mesmo tempo super elegantes! Então, confira quais são os 5 tipos de pulseiras delicadas que você pode incorporar em suas produções:

Pulseiras femininas

Obviamente, entre os tipos de pulseiras delicadas estariam presentes as pulseiras femininas. Afinal, os dois termos são praticamente sinônimos. Então, se você está na dúvida do que são necessariamente as pulseiras femininas, vamos esclarecer agora!

Esse tipo de pulseira engloba aquelas peças que tem detalhes que fazem toda diferença. Então, uma pulseira feminina pode ser aquela peça com um pingente delicadinho, com várias medalhinhas ou então vários pontos de luz.

Pulseira de ouro

O banho dourado está super em alta nas próximas temporadas. Então, brincos, anéis, colares e também pulseiras de ouro serão protagonistas dos looks! Por isso, entre os tipos de pulseiras delicadas não poderia faltar a pulseira de ouro.

Joias de Dente

Há diversos tipos de pulseiras de ouro que compõem looks delicados. Por isso, escolha uma que tenha uma corrente mais fininha e incorpore em seu look. Com certeza ficará super estiloso, dentro das tendências e mega delicado!

Pulseira de prata

A pulseira de prata é item indispensável de um porta joias. Só não tem pulseira de prata quem não gosta de pulseira, rs. Isso porque as pulseiras de prata são perfeitas para complementar o visual de um jeito bem discreto. Especialmente, se você opta por um modelo com corrente fininha e pingente pequeno.

Além disso, a pulseira de prata também é perfeita para complementar outros acessórios como relógios ou outras pulseiras de banhos diferentes. Então, se você quer apostar em uma pulseira delicada e linda, a pulseira de prata é uma ótima escolha!

Pulseira riviera

A pulseira riviera é um super clássico da joalheria. Elas são aquelas pulseiras lindas repletas de pedrinhas delicadas. Juntas elas formam uma joia linda, clássica e poderosa. Mas se você ama pulseiras delicadas, provavelmente, está se perguntando se uma riviera não é um pouquinho over para suas composições…

A resposta é não! Isso porque há modelos hiper delicados da pulseira riviera. São aqueles modelos muito mais fininhos e com pedras menores. Então, se seu estilo é discreto, uma boa opção é incorporar uma pulseira riviera em seus looks para complementar outras joias também delicadas.

Pulseira olho grego

A pulseira de olho grego conquistou a joalheria de forma definitiva! Agora, os modelos tradicionais de joias de olho grego dividem espaço com peças ultra modernas. Então, mudaram os formatos, as cores das pedras e até mesmo o banho das peças.

Por isso, hoje em dia você pode incorporar pulseiras olho grego de diferentes tipos de banhos como ouro rose e ródio negro. Elas são lindas, são joias de proteção e há modelos totalmente delicados para compor seus looks!

Comprar pulseiras delicadas

Então, se você adora pulseiras delicadas esses cinco tipos de pulseiras são peças básicas e essenciais para compor seus looks! A melhor parte é que é possível usar essas peças no dia a dia e também nas suas composições mais formais.

Basta saber combinar as pulseiras com outras peças como brincos e anéis igualmente delicados. A composição fica equilibrada, linda e completa! Por isso, acesse o site da Waufen e veja lindos tipos de pulseiras delicadas para deixar seus looks ainda mais estilosos!

Leia também: Tendência do pulseirismo- destaque nas Semanas de Moda

Outlet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here