Tipos de pulseiras da moda que você pode usar sempre que quiser!

Tipos de pulseiras da moda

As pulseiras são acessórios que sempre podem ser incorporados nos looks. Isso porque elas são sempre coadjuvantes discretas de uma produção. Além disso, no mundo das semijoias há sempre peças que podem ser usadas em diversas ocasiões. Por isso, vamos falar sobre alguns tipos de pulseiras da moda para serem usadas em todas as ocasiões!

Entre os acessórios, sempre há aquelas peças coringas que cabem perfeitamente em qualquer ocasião. Geralmente essas peças são versáteis por conta do tipo de pedraria usada ou pela tonalidade do banho. Além disso, há também os tipos de joias que são muito clássicos.

Essas semijoias clássicas sempre podem ser usadas nos looks, porque elas são atemporais, trazem sofisticação e também são peças lindas! Por isso, vamos te falar exatamente quais são os tipos de pulseira da moda que dão match em todos os looks! Confira:

Pulseira prata 925

A pulseira prata 925 é uma joia bonita e sofisticada, mas seu principal diferencial é que a prata também tem seu caráter de modernidade. Por isso, mesmo sendo muito sofisticada, a pulseira prata 925 é também aquele acessório descolado. Portanto, entre os tipos de pulseiras da moda não poderia faltar a pulseira de prata.

Nem precisamos falar que a pulseira prata 925 pode ser incorporada no look vestidinho ou com blusinha e jeans. Aliás, a pulseira prata 925 fica linda até mesmo com um terninho em um look mais formal. Por isso, não importa a ocasião, apostar nas pulseiras de prata é sempre um acerto!

Pulseira de ouro

A pulseira de ouro é um clássico e sinônimo de elegância! Nada mais charmoso do que um look bem básico complementado por um mix de pulseiras de ouro. Uma coisa super importante é que a pulseira de ouro pode ser usada em diferentes estilos e em ambos os casos ela é uma ótima opção.

Então, para mulheres que amam adornos mais impactantes, a pulseira de ouro pode ser incorporada em grandes quantidades. Já quem adora um estilo básico, a melhor opção é usar um modelo bem delicado de pulseira de ouro.

Pulseira de pérola

Pérolas são sempre sofisticadas e uma das mais clássicas entre os tipos de pulseiras da moda! Usar uma pulseira de pérola é uma demonstração de um estilo que é clássico. Afinal, as pérolas são usadas como adornos corporais há muitos anos. Por isso, incorporar um acessório de qualquer natureza que tenha pérolas como seu grande destaque é sempre uma boa opção.

O mais importante é saber incorporar o tipo de pérola correto para cada ocasião. Então, isso implica também em adequar o tamanho das pedras e o estilo da pulseira. Seguindo esses passos as pérolas sempre serão opções excelentes.

Bracelete

Geralmente, o bracelete é mais relacionado às grandes produções. Isso porque ele é uma peça que chama mais atenção. Afinal, o aro mais rígido, já é um motivo para que a peça se destaque. Porém, o bracelete pode ser uma peça muito versátil também.

Por isso, é um tipo de pulseira excelente para todos os momentos. O bracelete pode ser usado como um acessório statement, protagonizando o look. Então, se você quer uma opção prática de acessório sem pensar muito em como ornar várias peças, invista em um belíssimo bracelete!

Pulseira olho grego

A pulseira olho grego jamais sai de moda! Jamais mesmo! Esse símbolo está presente nas culturas oriental e ocidental há milhares de anos. E já faz bastante tempo que eles foram inseridos nos adornos corporais. Então, saiba que usar a pulseira de olho grego demonstra um estilo atemporal. Além disso, esse tipo de pulseira é incorporar estilo e proteção aos looks simultaneamente.

E também o olho grego é um símbolo que está sendo usado amplamente por designers de joias influentes no mundo todo. Então, usar a pulseira de olho grego é duplamente uma boa opção: do ponto de vista de proteção e do ponto de vista fashion!

Pulseira riviera

A pulseira riviera é linda, brilhante e poderosa e definitivamente está entre os tipos de pulseiras da moda! Ela traz um glamour incrível para os looks casuais também. Então, não pense que aquelas pulseiras rivieras maravilhosas devem ser destinadas apenas aos looks de festa.

A pulseira riviera pode e deve ser incorporada aos looks de festa também. Então, se você ama pulseiras que trazem charme, elegância e muito estilo aos looks, aposte nas rivieras! Mas tome cuidado, se for uma pulseira riviera chamativa pegue leve com os outros acessórios. Afinal, queremos um looks harmônico, não é mesmo?

Então, agora que você já sabe os tipos de pulseiras da moda, não há desculpas para não incorporar pulseiras nos seus looks, certo? Então, vai lá no site da Waufen e escolha pulseiras incríveis para complementar seus looks em qualquer ocasião =)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here