Thassia Naves a Blogueira musa das blogueiras!

Oi, pessoas. Como estão? Hoje vamos falar de uma das principais blogueiras de moda do país. Thássia Naves é mais que uma it girl, é uma das principais, se não for a principal, fashionista da web no Brasil.

Com certeza você já viu o texto que a Waufen fez sobre os acessórios que a blogueira posta no seu Instagram. Mas hoje vamos falar sobre o estilo dela como um todo.

Estilo Thássia Naves

A diferença principal de Thássia Naves para outras blogueiras é que ela investe na mistura de peças para construir um estilo único dela. A it girl é dessas que pode ter seu próprio estilo e ainda perpassar para que as pessoas sigam e usem os looks escolhidos por ela. Se existe estilo casual, estilo sofisticado, estilo luxuoso, por que não existir estilo Thássia Naves? Pois é, ele existe e é muito bonito.

Jeans Casual

Exatamente por essa questão é que não tem como rotular Thássia Naves em seus looks. Por exemplo, em um estilo mais casual, ela usa roupas muito diferentes. A blogueira pode tender mais para um rock, com camisa preta e short jeans. Ou, então fazer um modelito com vestidinho estampado e até mesmo um macacão completamente jeans.

Thassia Naves
Thassia Naves look jeans

Acessórios de Thássia

O que liga todas essas roupas são exatamente os acessórios. No dia a dia, Thássia usa muito, mas muito mesmo. Relógio, pulseiras, colares, óculos escuros. Tudo com bastante volume e de tamanho médio para grande. O objetivo da blogueira é conseguir dar um up no visual com essas peças, já que as roupas são mais simples e não possuem tanto destaque assim. Com esses looks, Thássia mantém a finesse, sem deixar de lado a jovialidade.

Street Style

Entre os looks mais utilizados para ir a uma balada, ou tomar um chope com os amigos, Thássia Naves prefere algo mais comportado, mas não menos estiloso. Que tal um vestidão longo todo estampado? E um conjunto que mistura camisa rock star, calça saruel, sapatão de salto e muitas pulseiras? Tudo fica lindo na it girl. E dá uma olhada na mistura de diversas referências e o resultado magnífico que ficou.

Thassia Naves look
Thassia Naves

Thássia Romântica

Mas engana-se quem acha Thássia Naves apagadinha, que gosta de utilizar apenas roupas que não dão toda aquela excentricidade conhecida em blogueiras e famosas. Os vestidos para festas de gala e eventos importantes são de cair o queixo. Muito brilho, muita pedra e muita extravagância. Veja só esse vestido como é forte, apesar da cor neutra. Os detalhes dão um brilho intenso ao look e os acessórios ornam muito bem com o vestido escolhido pela fashionista.

Thassia Naves
Thassia Naves com longo romântico

Dez mandamentos de estilo de Thássia Naves

Para ter e explorar um estilo tão próprio, difícil de rotular, Thássia, em entrevista ao portal Ego, lista dez mandamentos que ela segue antes de colocar seus looks e definir o que vai vestir. Veja abaixo as dicas da blogueira para não errar na hora de preparar sua roupa e acessórios:

  1. Descubra quais são seus pontos fortes

    “Lembre-se que nem tudo que está na moda é unanimidade. Por isso, fique sempre atenta e não seja escrava das tendências. A peça pode até ser um hit da estação, mas, se não valorizar você, o resultado pode ser desastroso.”

  2. Faça uma lista com suas principais peças

    “Faça uma listinha do que considera seus verdadeiros salva-vidas e veja se precisa renovar seu portfólio de peças básicas. Depois, analise quais valem o investimento e mãos à obra.”

  3. Não se esqueça de ter sempre uma joia clássica por perto

    “Tenha uma joia que possa ser usada de dia e à noite. Os brincos são uma ótima pedida. Se fizer a escolha certa, eles poderão ser usados tanto no trabalho quanto em um casamento.”

  4. Arrisque!

    “Experimente combinações diferentes, cores e estampas. A ideia de certo e errado ficou no passado. O correto é não ficar preso a padrões.”

  5. Conheça seu armário como a si mesma

    “Estude o que você já tem no armário. Fazer uma super radiografia no guarda-roupas é a solução para metade dos nossos dilemas fashion.”

  6. Seja organizada, mulher

    “Isso ajuda bastante! Quando se tem todas as t-shirts em um só lugar, os cintos em uma caixa ou cabideiro e os shorts reunidos em uma gaveta, por exemplo, consegue-se ter uma boa visualização das peças. Assim fica mais fácil ter uma noção de todas as peças.”

  7. Conheça o seu corpo

    “Faça a sua própria listinha de proibições, adequando as tendências e a inconstância da moda ao seu biotipo.”

  8. Valorize os acessórios, sempre!

    “Em produções mais básicas, invista em acessórios imponentes, tais como maxi brincos, um cinto com pedras ou mix de colares. São eles que farão você brilhar.”

  1. Não exagere

    “Podemos, sim, usar vários acessórios ao mesmo tempo, mas, se eles forem muito chamativos, você corre o risco de parecer uma árvore de Natal. Se usar um maxi colar, por exemplo, esqueça o brinco grande.”

  2.   Escolha um ótimo óculos escuros

“Ao escolher seus óculos escuros, tenha o cuidado de combiná-los com o seu tipo de rosto. Caso contrário, podem virar seu inimigo.”

Thassia Naves
Thassia Naves

A Gisele das blogueiras

Thássia é reconhecida como uma das principais blogueiras do país, entre alguns críticos ela é a principal. Mas por que isso?

É simples responder: Thássia Naves tem domínio sobre as peças que utiliza. Ela sabe o que vestir, no momento certo, sem medo de errar nas combinações. Além disso, a blogueira é responsável com seus contratos. Ela entrega os trabalhos pedidos no tempo certo, é boa de lidar e faz tudo com extrema perfeição.

Thássia também tem um baixíssimo índice de rejeição com o público que segue moda. Isso porque ela evita entrar em discussões, polêmicas, ou coisas do tipo. Faz o trabalho dela de forma magnífica e pronto. A blogueira é super carismática e séria no que faz. Mostra isso em seu site e para suas seguidoras.

Thassia Naves
Thassia Naves

Blogueira dedicada

Outra vantagem é que Thássia Naves nunca se mostrou oportunista ou interesseira para conseguir seus objetivos. Ela sempre buscou o caminho do trabalho e da dedicação para chegar onde está. E isso fica visível quando observa-se que ela criou seu próprio estilo e é seguida por milhares de pessoas que querem se basear nela antes de colocar uma peça de roupa ou um acessório.

Criativa!

A blogueira não se acomoda. Depois da criação do blog e o valor que ele tem de mercado hoje em dia, ela resolveu investir em outras frentes, como um canal no YouTube. É importante se reinventar para conquistar novos fãs e manter fiéis as que já existem. Thássia Naves tem estratégia de trabalho e não é dessas loucas com internet que ficam o dia inteiro conectadas. A it girl adora viajar, conhecer novos lugares, desconectar deste mundo virtual. E isso faz dela diferenciada, única. Como o próprio estilo da blogueira é.

Thassia Naves
Thassia Naves

Influenciadora

Conhecer Thássia Naves, suas combinações, seu blog, suas dicas de acessórios e seu estilo de vida é um exemplo para milhões de meninas adolescentes e jovens do Brasil que querem seguir no mundo da moda. Ter a it girl como referência é muito bom para não cair no meio das jogadas e ser uma pessoa correta e ética na profissão de escolher.

Porque além de linda, estilosa, única, Thássia Naves é uma profissional e tanto. E assim que todo mundo deve ser!

 

Good Vibessssss ✌?? #thassiaStyle #ootd #BTviaja | @adidasoriginals @miami4you

Um vídeo publicado por Thássia Naves (@thassianaves) em

 

Feriadinho mode ?! {Pretinho incrível da @galeriatricot para hoje, que tal!? Aprovado!? ?❤️} #thassiastyle #ootn #blackmood

Uma foto publicada por Thássia Naves (@thassianaves) em

 

Donut kiss ?? {Pra celebrar o dia do beijo! ?} #kissday #ThassiaStyle #ThassiaLA #BTviaja

Uma foto publicada por Thássia Naves (@thassianaves) em

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here