Thaila Ayala: lançamento da sua grife de roupas

thaila ayla

Thaila Ayala nasceu em 14 de abril de 1986 na cidade de Presidente Prudente e iniciou a sua carreira de modelo somente em 2002 quando já tinha 16 anos.

Mas a fama da garota veio de verdade quando em 2007 ela participou da décima quarta temporada de Malhação no papel de Marcela.

Desde então ela continuou a sua carreira de modelo, atuou em alguns filmes e em mais algumas novelas.

Recentemente ela resolveu mergulhar de vez no mundo da moda lançando a sua própria grife de roupas. Veja mais detalhes e as últimas notícias sobre Thaila Ayala.

Vida amorosa de Thaila Ayala

No ano de 2009 Thaila Ayala começou um relacionamento com o ator Paulo Vilhena com quem foi morar após três meses.

Quase dois anos depois, em 2011 a relação deles foi oficializada em uma cerimônia civil tradicional mantida em segredo com relação à mídia.

Foi apenas em novembro que o casal realizou uma cerimônia religiosa e festa para seus convidados na ilha de Fernando de Noronha. Assim, na festa, famosos como Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro compareceram como padrinhos.

No entanto depois de cinco anos de relacionamento e três de união civil o casal se separou dando entrada no pedido de divórcio.

Casamento de Thaila Ayala com Renato Góes

thaila ayla
Foto: Instagram

Renato Góes é o atual marido de Thaila Ayala, estão juntos desde novembro de 2017. Assim, durante a virada do ano de 2018 ocorreu o noivado; e marcaram o casamento para 5 de outubro de 2019.

Na mesma ocasião celebrou-se a união civil, religiosa e foi feita também uma festa de comemoração.

O vestido do seu casamento foi criação de Marta Macedo, especialmente para a modelo, que inspirou-se em um modelo romântico dos anos 50.

Uma curiosidade é que a peça foi totalmente sustentável e foi bordado de acordo com o mapa astral do dia em que o casal se conheceu.

Assim como ela costuma aparecer em qualquer outra situação, no dia do seu casamento Thaila optou por não exagerar nos acessórios e nem na maquiagem.

No pescoço ela optou por não colocar nenhum colar e nas mãos estava apenas com o anel de noivado. Todo o brilho usado por ela estava no vestido.

Grife de roupas

Foto: Instagram

Recentemente Thaila Ayala fez o lançamento da sua grife de roupas. Assim, por meio do seu Instagram anunciou que a ideia surgiu durante a quarentena.

Assim, inicialmente a grife chamou-se @vir.us.2020 por ter surgido justamente em meio à pandemia. A proposta era de trazer peças confortáveis e estilosas.

Assim, a atriz lançou apenas quatro peças diferentes todas com estampa do tipo tie-dye:

  • Camiseta;
  • Calça;
  • Casaco;
  • Shorts.

Entretanto os internautas não receberam muito bem o nome da sua marca; por afirmarem que a situação atual deve ser levada à sério e não deve ser romantizada.

A mudança do nome da marca

Diante das críticas recebidas Thaila Ayala preferiu remover alguns comentários mais pesados do ar e então prosseguiu com a alteração do nome que agora ficou AMAR.CA.

Quais serão as próximas notícias sobre Thaila Ayala?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here