Terceiro furo na orelha: uma das maiores tendências da modernidade

O terceiro furo na orelha é uma das maiores tendências da modernidade. Modificação corporal feita por 9 entre 10 celebridades e pessoas do mundo da moda, tornou-se um must para amantes de brincos e pessoas que valorizam a possibilidade de usar acessórios.

Nem sempre o terceiro furo na orelha foi considerado assim, contudo. No passado, era um sinal de rebeldia e inconformidade com os padrões da sociedade. Porém, tudo evolui. A moda também evoluiu, e passou a prezar características como a personalidade da pessoa na hora de compor um outfit.

Com o passar do tempo, a possibilidade de brincar com jogos de acessórios e usar a joalheria para tornar-se uma obra de arte viva ficou cada dia mais palpável. Agora que o terceiro furo é um super trend, é possível brincar com conjuntos, modelos e com as variedades. Até porque, é importante lembrar, os acessórios realçam a beleza.

O que é mais legal a respeito do terceiro furo é que ele dá um traço de jovialidade. Para quem já é jovem, é uma forma de preservar o jeito moleca. E, sobretudo, é uma forma de expressar a própria juventude e até mesmo rejuvenescer.

Quer saber mais sobre o terceiro furo na orelha e as múltiplas possibilidades que ele traz para o seu look? Confira aqui!

Como fazer o terceiro furo na orelha

Em primeiro lugar, você deve procurar o lugar adequado para fazer a modificação corporal. Caso você queira usar o terceiro furo em um lugar mais tradicional, como o lóbulo, que é mole, procure farmácias que fazem em pistolas de pressão.

Contudo, se você não optar pelo terceiro furo em partes moles, mas em locais mais cartilaginosos, o ideal é que procure um body shop ou um estúdio onde esse tipo de procedimento seja feito por um profissional. É muito importante ter atenção à higiene e ao cuidado.

Não faça, definitivamente, em casa. E depois de fazê-lo, siga as instruções do profissional e não retire o brinco provisório por ao menos seis semanas. Fundamental, sobretudo, é que você escolha um material seguro para o primeiro brinco, como prata 925 ou aço cirúrgico, nunca optando por níquel.

Fiz! E agora?

Se você optou pelo terceiro furo, parabéns! Ele cabe em todos os tipos de visuais e perfis, até mesmo nos mais conservadores, permitindo que você brinque com muita graça e leveza com a sua aparência e o modo de se vestir.

A primeira opção mais interessante para utilizar com o terceiro furo é buscar um conjunto de brincos do mesmo modelo, mas em tamanhos diferentes. Uma argolinha, uma argola normal e outra maior, que serão usados respectivamente no primeiro, segundo e terceiro furo da orelha. Desse modo, você terá sempre um coringa para ficar estilosa.

Outra coisa importante também, para você brilhar ainda mais com o terceiro furo, é adquirir peças como brincos de ponto de luz (para usar em sequência em todos os furos) com formatos interessantes. Além de servirem para usar em conjunto, podem brilhar junto com um ear cuff.

Por fim, assim que você tiver uma coleção um pouco maior de jóias, como ao menos três modelos, você pode também brincar de forma simétrica, colocando conjuntos distintos em cada furo, mas iguais nas duas orelhas!

Brincos de Prata 925

Os brincos são joias que evidenciam seu look e trazem vida ao visual. De maravilhosas argolinhas modernas, pequenas ou grandes, cause ainda mais impacto com brincos fascinantes.

Os sofisticados modelos tipo gota se inspiram no cotidiano de uma metropole! Brilhantes ear cuffs conferem uma ousadia moderna aos looks. Misture e combine ou use-os em pares para criar looks personalizados que conferem o toque final a qualquer composição.

Os estilos variam de delicados cravejamento à brincos de festa, fascinantes e impressionantes. A extensa coleção de brincos apresenta metais de alta qualidade, pedras zirconias e outros materiais que definem as joias da WAUFEN.

Waufen Joias em Prata 925

De belíssimas gotas a argolas modernas, pequenas ou grandes, cause ainda mais impacto com brincos fascinantes. Os Brincos de Prata 925 são joias que evidenciam seu look e trazem vida ao visual.

Seja um pequeno ponto, como uma simples pedra ou aquele mais trabalhado, essas peças são essenciais e não exigem nenhuma produção para se encaixarem no seu estilo.

Adicione beleza ao seu visual com correntes delicadas, pendentes deslumbrantes ou chokers modernas!

A rica tradição da Waufen em estilo e trabalho artesanal com prata é capturada em nossa coleção de anéis, brincos, colares, piercings, chokers e pulseiras em prata de lei!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here