Tendência do pulseirismo- destaque nas Semanas de Moda

Algumas gigantes da moda incorporaram a tendência do pulseirismo em seus desfiles. Então, nas Semanas de Moda de Nova York, Milão e Paris foram vistas muitas pulseiras presentes. Por isso, acrescentar essa joia com força nos looks será com certeza uma tendência para o verão. Então, saiba quais modelos de acessórios estão presentes na tendência do pulserismo.

As pulseiras trazem força e deixam os looks mais divertidos. Podemos considerar que a incorporação da tendência do pulseirismo é um resgate de uma tendência dos anos 2000, que já esteve muito em alta. Mas agora há algumas propostas diferentes. Então, confira o que apareceu nas Semanas de Moda.

Tendência do pulseirismo nas passarelas

Nas próximas temporadas o pulseirismo aparece de forma mais divertida! Não há muitas regras para combinação e os mais variados tipos de pulseiras podem ser incorporadas nos looks. Então,  as pulseiras de serpente, pulseiras metalizadas, pulseiras de tecido entre outras poderão ser combinadas.

Tendência do pulseirismo moda

Por isso, as pulseiras aparecem para complementar aquelas tendências já conhecidas como as cores lavadas, o animal print e os looks monocromáticos. O acessório aparece para trazer uma pegada divertida e moderna.

Então, os acessórios mais presentes seguindo a tendência do pulseirismo estão:

Gucci e sua tendência do pulseirismo

A Gucci é conhecida por seu estilo irreverente e super cheio de identidade. Para deixar os looks ainda mais estilosos, a Gucci incorporou pulseiras statement. O grande destaque dos acessórios da marca foi o bracelete de serpente.

Tendência do pulseirismo Gucci

Clássicos da moda, os braceletes de serpente são joias fortes que compuseram looks maravilhosos junto com outras pulseiras também. Além disso, a Gucci trouxe pulseiras com correntes soltas, metalizadas e os maxi braceletes.

Tendência do pulseirismo bracelete

Um detalhe importante do desfile da label, com assinatura de Alessandro Michele, é que as pulseiras também apareceram por cima das mangas das blusas. Então, além de apostar nas composições com diferentes texturas tamanhos e formas, as pulseiras apareceram em cima das mangas.

Tendência do pulseirismo manga

Brandon Maxwell e o minimalismo

A grife Brandon Maxwell também foi uma das que apostaram nas pulseira como acessórios complementares. Entretanto, nas passarelas da Brandon Maxwell a tendência do pulseirismo apareceu diferente. Isso porque a marca preferiu apostar em uma tendência de pulseiras minimalistas.

Tendência do pulseirismo minimalismo

Então, foram incorporadas peças idênticas nos dois pulsos, criando um equilíbrio com essa proposta minimalista. Além disso, as pulseiras desfiladas junto com os looks de Brandon Maxwell eram peças com o estilo de correntes e também com pedras mais soltas.

Tendência do pulseirismo correntes

Pulseiras de tecido

As pulseiras de tecido apareceram com muita força nos desfiles desse anos. Então, podemos considerar que elas são uma das tendências para as próximas temporadas.

Tendência do pulseirismo igual tecido

O interessante dessa composição com pulseiras de tecido é que elas combinam com o tecido da roupa também. Por isso, elas se tornam parte importante do look. A label americana Marisol Deluna foi uma das marcas que trouxeram as pulseiras de tecido combinando com o look como destaque.

Tendencia do pulseirismo pedras

Então, o estilo monocromático se estende até mesmo pelos acessórios, quando se trata de incorporar pulseiras idênticas ao tecido proposto no look.

Tendência do pulseirismo tecido

Como seguir a tendência do pulseirismo?

Bracelete de serpente
O bracelete de serpente foi um dos acessórios em destaque no desfile da Gucci

Se você ama estar antenada nas últimas tendências do mundo da moda, saiba que incorporar o pulseirismo é mais fácil do que parece. Então, o primeiro passo pe pensar se aquela proposta da tendência combina também com seu estilo.

Depois disso, basta escolher acessórios que contem algum dos elementos das tendências. E não precisa ser necessariamente peças idênticas. Basta optar por peças que tenham referências nesse estilo. Então, para criar um pulseirismo interessante de acordo com as tendências para as próximas temporadas, siga essas dicas:

  • Incorpore pulseiras iguais nos dois pulsos
  • Aposte no maxi em seus looks
  • Use pulseiras de diferentes tamanhos e texturas no mesmo pulso
  • Aposte em peças clássicas como o bracelete de serpente
  • Opte por pulseiras de correntes

Na Waufen Joias e Semijoias você encontra diversos tipos de pulseiras da moda para deixar seus looks ainda mais estilosos. Entre no site da Waufen e confira!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here