Semijoias para presente de Natal!

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Semijoias para presente de Natal!

Vamos conhecer um pouco de onde veio a tradição de dar presentes de natal … E dicas incríveis de semijoias para presente!

A origem da tradição de se dar presentes no natal surgiu em razão dos presentes que os reis magos levaram para o menino Jesus. Belchior, Gaspar e Baltazar levaram ouro, mirra e incenso para Jesus.

O ouro simbolizava a proteção de Deus e as riquezas da realeza; a mirra em óleo foi ofertada para protegê-lo de doenças e fazer a limpeza do corpo de Jesus; o incenso foi levado para dar proteção através da crença, da oração e da fé.

Não se sabe ao certo quando surgiu a tradição natalina, mas foi o Papa Libério que a oficializou, em 354 d.C.

Além de a história relatar sobre os três reis magos, existe a história de um bispo que levava presentes para crianças de famílias carentes, e também jogava saquinhos de moedas pelas chaminés de suas casas. Este bispo era são Nicolau, que viveu no século IV, sendo homenageado com um dia especial, o dia de São Nicolau.

Com o passar dos anos, a tradição de se presentear foi se difundindo pelo mundo, mas hoje em dia é muito maior, em razão do consumismo que a vida moderna oferece e a internet está ai para facilitar as inúmeras filas de fim de ano e shoppings lotados!

PinitSemijoias para o Natal
Semijoias para o Natal

Nesta época de Natal, a procura por semijoias é grande, pois são ótima opção de presente pois tem além de serem atemporais não tem número igual roupas e sapatos o que facilita na escolha pois as vezes não sabemos qual o tamanho das pessoas, além do que se não quiser errar e evitar trocas tem diversos produtos simples e neutros assim fica mais fácil para todo mundo, para quem presenteia e para quem recebe o presente!

PinitSemijoias para o Natal
Semijoias para o Natal

Os preços das semijoias partem de R$ 35,00 chegando a R$ 1.500, ou seja, há opções para todos os gostos e bolsos.

Não vamos nos esquecer de presentear as amigas, familiares, namorada e esposa mas é importante lembrar que o verdadeiro espírito natalino fica presente através das boas atitudes entre os homens, que precisam ser mais amáveis, compreensivos e respeitosos com os outros.

PinitSemijoias para o Natal
Semijoias para o Natal
Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Acompanhe todas as tendências da moda e ainda receba promoções exclusivas!

Previous
Joias e acessorios para todos os tipos de noivas!
Semijoias para presente de Natal!