Top 5: as semijoias mais queridas das mães

As semijoias para mães são um dos presentes mais bonitos para o Dia das Mães. Sua escolha, entretanto, não é tão fácil. O que fazer para atender aos gostos de uma pessoa tão especial como a mãe? Que presentes expressam melhor nosso amor e gratidão? Aqui estão algumas dicas para facilitar sua tarefa!

Presente de Dia das Mães – que semijoias escolher?

As joias e semijoias para mãesj são uma das formas mais bonitas de mostrar amor e gratidão. É preciso admitir, no entanto, que escolhê-la pode ser um desafio. Não é fácil conhecer os gostos de alguém, principalmente quando queremos dar um presente para uma pessoa tão especial.

O que fazer para que o presente para o Dia das Mães seja um sucesso e não um fracasso? Algumas regras universais podem ajudá-lo a encontrar o presente perfeito.

Em primeiro lugar: não compre um presente para você. Pois muitas vezes pensamos que o que gostamos também atrairá nossos entes queridos. Mas infelizmente, essa é frequentemente a razão pela qual os presentes dão errado.

A joalheria é algo muito pessoal, por isso deve estar em harmonia com o estilo e a personalidade do destinatário. Então, primeiro, faça uma análise simples: lembre-se do que sua mãe gosta e quais semijoias ela usa todos os dias. Ela é adepta dos clássicos ou está experimentando tendências?

Ela prefere minimalismo ou acessórios mais eficazes? Ouro ou prata? Seu estilo e personalidade são os primeiros pontos a serem considerados.

1 – Semijoias para mães: pulseiras com pingentes

As joias personalizadas são um presente exclusivo para o Dia das Mães. Permite-nos não só ajustar o presente ao estilo e preferências individuais, mas também expressar o que é importante para nós ou comemorar momentos especiais de uma forma especial.

A rainha indiscutível nesta categoria é a pulseira personalizada com pingentes. Essa ideia atraente roubou os corações de milhões de mulheres em todo o mundo. Os pingentes da pulseira podem ser alterados e compostos livremente, o que a torna uma espécie de diário que simboliza acontecimentos importantes.

2 – Semijoias para mães: colar com pingente de coração

colar coração rubi
Colar delicado de coração

Se sua mãe gosta de cortes clássicos, e jaquetas, calças vincadas e vestidos elegantes são a base de seu guarda-roupa, escolha joias simples e sutis.

Além disso, colares atemporais, como um colar com pingente de coração (possivelmente decorados com uma pequena pedra) são sempre um grande presente.

3 – Semijoias para mães que seguem tendências: colar de letras

A moda das joias minimalistas já existe há várias temporadas, e tudo indica que ela permanecerá conosco por mais tempo. Colares simples e sutis com iniciais e slogans se tornaram o hit do Instagram e uma espécie de manifesto.

Além disso, eles podem ser usados ​​vários ao mesmo tempo, nesse conjunto eles enobrecerão qualquer estilo, mesmo o mais simples. Quem vai gostar mais deste presente? Os pingentes e colares minimalistas vão agradar especialmente às mães jovens que gostam de experimentar a moda e seguir as tendências.

4 – Brincos

Os brincos parecem muito mais universais. Muitas mulheres ainda têm uma coleção deles para usar um par diferente todos os dias. É importante ressaltar que neste caso não há dúvida de tamanho, pois o orifício na orelha costuma ser o mesmo. Para isso, basta escolher o tipo de brinco.

5 – Amuletos

As pulseiras estão passando por um certo renascimento. Além disso, os “amuletos” podem criar muitas composições, adequadas para várias ocasiões. Nesse caso, o único dilema é escolher o tamanho da pulseira. No entanto, é muito mais simples do que escolher um anel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here