Rubi o rei das pedras preciosas

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Bijuterias finas

RUBI – O REI DAS PEDRAS PRECIOSAS

Rubi é uma pedra preciosa vermelha, uma variedade do mineral corindon cuja cor é causada principalmente pela presença de crômio. Os rubis naturais são excepcionalmente raros, mas produzem-se rubis artificialmente que são comparativamente baratos.

O rubi é uma pedra preciosa também gira que vai de tons de vermelho a tons de cor de rosa. Existem diversas variedades de vermelho, a cor mais desejada é o sangue de pombo, que é roxo com um toque de azul.

O vermelho é normalmente interpretado como uma cor de paixão, e algumas vezes o efeito dos rubis é o mesmo de sacudir uma capa vermelha na frente de um touro.

As gemas de rubi são valorizadas de acordo com várias características incluindo tamanho, cor, claridade e corte. Todos os rubis naturais contêm imperfeições.

Os rubis também ficaram conhecidos na História por seu suposto poder de proteção. Um dos donos de pedras rubis teria assegurado que viveria em paz com todos os outros homens e ficaria protegido de todos os perigos. Todos esses benefícios eram ainda mais garantidos se esta pedra (seja em anel, bracelete ou broche) fosse usado do lado esquerdo.

Pinitanel rubi

Pinitbrinco-rubi
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Acompanhe todas as tendências da moda e ainda receba promoções exclusivas!

Previous
Turmalina: a pedra preciosa do momento!
Rubi o rei das pedras preciosas