Rihanna usa choker de pérolas em seu novo clipe

 

Para a alegria de todos, Rihanna lançou um novo clipe. Após o estrondoso sucesso de “Work”, é a vez da música “Needed Me” – terceiro single do disco “ANTI” – ganhar as paradas de sucesso. Além de toda a sensualidade e confiança da diva, o que nos chamou mesmo a atenção foi o lindíssimo colar de pérolas que ela estava usando. Um verdadeiro luxo.

Colares da Rihanna

Rihanna optou por utilizar uma colar no estilo choker com três camadas de delicadas pérolas. Para completar o visual, ela usou uma gargantilha de ouro e uma corrente com um pingente em homenagem à África. Ela abriu mão de brincos e outros acessórios para voltar todas as atenções para a composição de seu pescoço – que ficou divina!

A cantora é uma inspiração e tanto e uma prova que você pode misturar diferentes estilos de semijoias e garantir um resultado elegante e moderno.

Você pode copiar a ideia de Rihanna substituindo o pingente da África por algum objeto ou lugar especial para você. Pode ser em formato de bichinho, país, amuleto da sorte… ou seja, do que você quiser. Aqui na Waufen tem várias opções de semijoias para você se inspirar.

Needed Me

Assim como em outros clipes, em “Needed Me”, Rihanna esbanja autoconfiança ao assumir o papel de mulher poderosa que vai atrás de seu desejo de vingança. Ela mostra que está em uma das fases mais completas de sua carreira – tanto pelo alto nível musical, quanto por seu estilo.

Assista o clipe:

 

Mas não é só neste clipe que Rihanna usou o estilo choker colar para compor os seus looks. Como vocês virão a seguir, em diversos clipes estrelados pela diva ela fez de suas gargantilhas os protagonistas entre os acessórios. Isso tudo bem antes da choker voltar a ser tendência.

Bitch Better Have My Money

Outro clipe destruidor em que Rihanna aparece se vingando de seus inimigos é “Bitch Better Have My Money”, lançado em 2015. O clipe é uma super-produção, com muita ação, sangue, nudez e terror.

Riri aparece toda cheia de catchup em uma das cenas, mas o que chamou a nossa atenção mais uma vez foram os danados dos colares. A popstar sabe mesmo misturar diferentes estilos em uma mesma composição e garantir um visual poderosíssimo.

Em “Bitch Better Have My Money”, Rihanna usou um colar triplo com duas camadas de ouro e uma de prata. Se você quer se inspirar no visual da cantora, você pode usar três colares diferentes também.

A ideia é abusar da criatividade: podem ser duas camadas de prata e uma de ouro, todas do mesmo tamanho, ou cada uma de um comprimento diferente.

Já em determinada cena do clipe, Rihanna abusou da gargantilha em estilo corrente (literalmente), com uma camada de prata e outra de ouro. Ousado, não?

Work

Em “Work, último sucesso antes do lançamento de “Needed Me”, Rihanna prova novamente que gosta dos colares em camadas e das misturas de estilo.

No clipe destruidor, feito em parceria com o rapper Drake, Rihanna opta pela choker tripla. Dessa vez, duas camadas são de prata e uma de ouro.

O interessante é que, antes da choker voltar a ser tendência, Rihanna já abusava das gargantilhas nos red carpets. O estilo era febre nos anos 1990 e, no Brasil, começou tímido em 2015 e veio com força total em 2016. Riri foi uma das primeiras celebridades a aderir o estilo em seus looks, lá no começo de 2013. Como sempre, nossa diva lança tendência!

Veja como, em 2013, no clipe “What now”, ela já usava esse estilo de gargantilha. Para filmar o single, Rihanna optou por um visual mais sóbrio e uma maquiagem que remete ao estilo gótico. A choker é preta, em três camadas, com um crucifixo.

Nesse clipe, Riri abusou dos acessórios: foram diversas pulseiras e anéis na cor prata. Ideal para quem tem uma pegada mais gótica e descolada.

 Pour it Up

Com o sucesso do clipe “Pour it Up”, em 2013, Rihanna mais uma vez virou alvo de polêmicas na internet. Há quem diga que amou e quem diga que odiou o filme do single.

Riri aparece beeem provocante, com pouquíssima roupa e faz movimentos que imitam o sexo. Logo que foi lançado, o clipe causou burbinho na internet. E mais uma vez quem estava presente no look da diva pop? Sim, ele! O choker colar.

A gargantilha finalizou a composição super sexy, que contava com brincos grandes, óculos escuros e uma espécie de sutiã cravado com pedras.

Rihanna aposta em correntes grossas

Além dos colares justinhos no pescoço, Rihanna também é fã do estilo chunky chains, aqueles colares supergrossos. Ela usa as peças tanto no dia a dia quanto no tapete vermelho, esbanjando autenticidade e estilo.

Um dos colares que Rihanna usa é uma corrente enorme no pescoço, com um cadeado estampado com a marca Chanel. A grife exibiu a peça em um desfile da Semana de Moda em Paris e Rihanna apareceu com ela no pescoço exatamente uma semana depois. Isso que é poder, não é mesmo?

rihanna
Colar longo Chanel Rihanna

Além da cantora pop, outras celebridades já aderiram a moda, como Kim Kardashian e Miley Cyrus. Se você gosta do estilo, saiba que aqui na Waufen temos opções de chunky chains para todos os gostos. Vale a pena dar uma conferida.

rihanna
Colares Rihanna
rihanna
Colares Rihanna

A cantora pop também é fã de todos os tipos de acessórios. Ela usa e abusa de pulseiras, anéis (ela vive usando quatro iguais que é um bafo) e brincos. Rihanna evoluiu muito o seu estilo ao longo dos anos e, hoje, é considerada um ícone fashion.

Celebrity Sightings In New York City - November 9, 2009
acessórios Rihanna

Primeiramente, Rihanna apareceu nos red carpets usando dois anéis de estrelas iguaizinhos. Um ficava no dedo indicador e outro no anelar. Tempos depois, ela adotou o look de quatro anéis e foi super elogiado por fashionistas. Essa composição chama a atenção, dá um ar diferente e descolado no look e autêntico – assim como a Riri é. Na foto, suas unhas em formato triangular deu um toque ainda mais inusitado a composição.

rihanna aneis
aneis Rihanna

Se tem uma pessoa que é sinônimo de se vestir bem é Rihanna. Ela não cansa de esbanjar estilo por onde quer que passe. Para a nossa alegria, a diva vive nos inspirando com seus acessórios e, principalmente, com suas chokers! 

Ela tem um estilo que é só dela e vive integrando a lista das mulheres mais bem vestidas. Devemos lembrar que Riri também já deu o ar da graça na listinha do mal (as mais mau vestidas). Mas isso se dá a sua ousadia e capacidade de se reinventar sempre.

Esperamos que ela continue brilhando cada dia mais e nos inspirando com seus looks, acessórios e clipes!