La chevre d’or – restaurante

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

La chevre d’or: dica de restaurante na França

O ‘La Chèvre d’Or ‘ restaurante gourmet ( 2 estrelas Michelin ® ) é um tesouro vivo que revela a magia do sabor , as finas nuances , e fragrâncias de florescência. O executivo-chefe Ronan Kervarrec, está instalado em cozinhas modernas sobre construções medievais , para oferecer-lhe as delícias de ingredientes locais selecionados cuidadosamente golpear uma multa texturas equilíbrio entre e sabores.

Este castelo, com uma vista sobre o Mediterrâneo de cortar a respiração, reserva-lhe momentos doces: umas braçadas na piscina em perfeita harmonia com a natureza, jardins perfumados, massagens índias, tenis… o prazer de se perder pelas ruelas empedradas da vila medieval junta-se ao charme e encanto dos quartos, todos diferentes. Os grandes clássicos da cozinha francesa ou das especialidades Mediterrâneas farão as delícias dos amantes da gastronomia, iguarias que poderão ser desfrutadas enquanto contempla a magnífica vista que está à sua espera em qualquer um dos quatro restaurantes.

Um hotel excepcional exige um restaurante excepcional ! Uma instituição entre os estabelecimentos de alimentação da Riviera Francesa , com ingredientes da mais alta qualidade combinados para produzir sabores sofisticado, degustação alimentos frescos servidos em um ambiente de alta classe .

Sinta-se em casa em uma das aldeias mais românticas do mundo.

“Sumptuoso e romântico palácio entre o mar e as estrelas”

 
Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Acompanhe todas as tendências da moda e ainda receba promoções exclusivas!

Previous
Café de Paris em Genève, Suíça
La chevre d’or – restaurante