Regata: você sabe quais joias usar para valorizá-la?

Choker gargantilha
O look básico ganha outra cara com a choker

A camiseta regata tem conquistado cada vez mais o guarda-roupa casual feminino. Afinal, hoje a mulher moderna põe a sua comodidade, conforto e bem-estar em primeiro lugar, e esta é uma das peças de guarda-roupa mais confortáveis.

Contudo, a busca pelo conforto não significa que se deva renunciar à beleza, nem a outfits bonitos e chamativos. Pelo contrário: é possível aliar o uso da camiseta regata à valorização do próprio corpo e de sua beleza natural.

O que mais ajuda a realçar justamente a atitude, o estilo e a beleza da mulher senão os acessórios? A camiseta regata, mais do que nunca, combina com as mais diferentes joias, sendo uma excelente oportunidade, aliás, para utilizá-las.

Vamos saber mais?

Joias que valorizam uma regata

Bianca Andrade
Bianca Andrade (Imagem: Capricho)

Colares, gargantilhas e chokers combinam com regata

Uma coisa é certa: se você for utilizar uma camiseta regata, especialmente mais cavada, um bom acessório que alongue o seu pescoço e realce a sua silhueta é realmente fundamental para compor o outfit perfeito. Quando falamos em joias que alongam, estamos falando sobre:

  • Chokers, peça ideal para utilizar-se com regatas por excelência;
  • Gargantilhas;
  • Colares.

Os chokers, por exemplo, são ideais em quaisquer dos seus modelos com o uso da camiseta regata. Os de três voltas são excelentes, porque dão um peso menor à casualidade e valorizam o corpo feminino.

Se você assume uma atitude mais radical, talvez seja interessante utilizar um choker de corrente em ouro ou prata, em conjunto com alguma outra gargantilha ou colar.

Os colares, também, cabem em todos os modelos. Seja uma simples correntinha alongada com pingente, seja um maxi-colar chamativo, são uma excelente forma de preencher a região dos bruços e valorizar mais ainda a peça.

Pulseiras e braceletes

colar e pulseira
Foto: Freepik

As pulseiras e braceletes, assim como os chokers, são uma opção interessantíssima – até fundamental – para compor um look com regatas. Diferentes combinações são possíveis, ficando bem legais entre si.

Por exemplo: braceletes mais sólidos, que combinem com a joia usada no pescoço, podem fazer uma construção interessante para o outfit escolhido. Ao usar uma gargantilha de ouro com pingente, por exemplo, você pode optar por um bracelete ou pulseirinha de ouro.

De outro modo, ao usar um choker de coleira, em couro preto e fivela de ouro, ou couro marrom e fivela de prata, você pode também compor com pulseiras de materiais diferentes, como pedrarias, pingentes, ouro e prata. Nesse caso, com a regata, o que importa é diversificar!

Uma opção interessante, também, é você intercalar uma joia com um artesanato. Muito escolhido por modelos como Sasha Meneghel ou Adriana Lima, por exemplo, é um visual interessante utilizar uma pulseirinha hippie junto com uma outra de ouro com pingentes.

Brincos e argolas

Manu Gavassi
Manu Gavassi (Imagem: Purepeople)

Ao vestir uma camiseta regata para um look menos caseiro, o seu oufit pede certa ousadia. Argolas grandes, pesadas, em ouro ou prata, são uma opção excelente para compor o visual perfeito.

Por fim, brincos mais alongados, também, são uma opção muito interessante para compor o seu visual e passar uma mensagem de beleza. Na verdade, essas peças mais ousadas não retiram em hipótese nenhuma a leveza da regata.

A ordem, com a regata, é ousar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here