Pulseiras para festa que você também pode usar no dia à dia

Pulseiras para festa
Argolas

Quando você recebe um convite para um casamento, logo começa a pensar no look, certo? Porém nem sempre é viável investir muito em peças que serão usadas pouquíssimas vezes. Por isso, a gente sempre acada recorrendo aos acessórios, que podem mudar completamente um look. E o melhor de tudo é que os acessórios como pulseiras para festa, podem ser usados milhares de outras vezes. Inclusive, em composições do dia à dia.

Não é porque a pulseira foi comprada para uma festa que você nunca mais vai poder usá-la. O lado bom de investir em acessórios é justamente apostar em peças atuais, que podem ser incorporadas em outras propostas.

Por isso, ao comprar pulseiras para festa saiba que você está adquirindo peças que também podem (e devem) ser usadas no dia à dia. Por isso, nesse post vamos citar alguns tipos de pulseiras para festa que dão aquele charme mais que especial ao look. Entretanto, como elas não são estrelas apenas em ocasiões especiais, elas podem ser peças que harmonizam perfeitamente com looks casuais. Então, confira as possibilidades dessas lindas pulseiras:

Pulseira de ouro

A pulseira de ouro é uma peça tão versátil que até nos surpreende. Ao mesmo tempo que ela pode ser o ícone em destaque do seu look formal, ela pode ser aquela pulseira que orna perfeitamente com seu look casual all white ou all black.

A pulseira se destaca e deixa o look ainda mais elegante. Então, se você quer uma pulseira daquelas que são perfeitas para festas, invista nas pulseiras de ouro. Para não ficar tão basiquinho você pode usar 4 ou 5 pulseiras no look festa. Já no look dia à dia é melhor incorporar de 2 à 3 pulseiras.

Joias de Dente

Pulseira de pérola

A pérola sempre será um clássico! E se você não é tão fã de brilhos e mais brilhos, as joias ou semijoias de pérolas sempre serão as melhores opções de acessórios para um look formal. Isso porque mesmo não cumprindo o figurino de ser uma joia bem brilhante, as pérolas são clássicas.

Mas além de combinar perfeitamente com esses looks mais formais, as pulseiras de pérolas também são pulseiras que devem ser usadas durante o dia. Elas são lindas e sofisticadas e ornam, principalmente, com looks de inverno. A combinação de peças cinzas com pérolas é um clássico sempre reproduzido pelo mundo da moda.

Bracelete

O bracelete é um tipo de pulseira para quem gosta daquelas peças poderosas. Isso porque até mesmo quando são discretos, eles acabam se destacando nas produções. O bracelete pode ser o complemento perfeito para seu vestido longo em uma ocasião especial. E o mesmo bracelete pode ser a joia que falta no seu look do trabalho. Ou então, naquele jantar importante, onde a roupa geralmente é básica e é necessário uma joia simples em destaque.

Pulseira riviera

A pulseira riviera é o clássico das festas e isso é inegável! Quem nunca apostou em rivieras para compor looks de grandes eventos? Entretanto, mesmo sendo essa peça brilhante e cheia de poder, a pulseira riviera também é uma excelente aliada para produções cotidianas. Embora seja um pouco surpreendente, você pode sim usar rivieras durante o dia com looks menos formais.

Pulseira de prata

A pulseira de prata é o tipo de joia para qualquer momento e qualquer lugar. Você pode usá-la em milhares de situações. Por isso é fácil mixar os looks com pulseiras de prata com uma conotação mais formal. E essas mesmas pulseiras podem ser incorporadas em seus looks jeans ou em seus looks vestidinho. A pulseira de prata tem sua beleza única que se destaca em todas ocasiões de uma forma muito positiva.

Então, saiba que investir em pulseiras para festa é muito mais do que pensar pontualmente naquela ocasião. As pulseiras para festa são peças ótimas para o dia à dia também. Por isso, não guarde suas rivieras ou pulseiras de pérolas para outro evento. Tire elas do porta joias e incorpore tudo nos seus looks informais.

Leia também: Combinar relógios com pulseiras, rivieras e braceletes

Outlet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here