Fátima Bernardes faz post dedicado ao filho, que viajou para a França

fatima bernardes
Foto: Reprodução: Instagram

A jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do matinal “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, despede-se do seu filho Vinícius Bonemer que fará um intercâmbio na França.

Em uma série de posts e declarações, Fátima fala da saudade que sentirá de seu filho com a distância, mas não sem deixar de manifestar que está feliz por ele, que vai em busca de seu sonho.

No último post sobre o tema da despedida do filho, Fátima foi clicada com Vinícius e sua esposa Thalita, além das gêmeas Laura e Beatriz.

Muitos famosos se solidarizaram com Fátima, desejando boa sorte ao seu filho. Assim, entre os que saudaram a apresentadora estiveram Fabiana Karla, Angélica, Ana Furtado, Thiago Fragoso, Fernanda Gentil e muitos outros.

Mesmo em um post que encerra muita saudade, Fátima continuou esbanjando sua elegância natural, que serve de inspiração para muitos brasileiros todas as manhãs. Ela vestia uma pantalona de algodão e uma bata leve.

Looks inspiradores de Fátima Bernardes

Reprodução: Instagram

Há muitos anos, Fátima Bernardes é um modelo de elegância para muitas brasileiras. Sendo assim, mesmo nos tempos de apresentadora do Jornal Nacional, onde vestia impreterivelmente tailleur todos os dias, inovava com seus looks.

Os seus cortes de cabelo, por exemplo, marcaram uma geração inteira de mulheres que se inspiravam em Fátima. Primeiro, cortes curtos. Depois, o uso da escova japonesa levou a diversas mulheres a transformar os seus cachos.

Mas desde sempre, Fátima Bernardes é uma influenciadora natural. É alguém que dita tendências sem precisar fazer qualquer esforço.

Acessórios e outfits

Depois do divórcio com William Bonner, passou a apresentar o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Desde então, revelou muito da exuberância natural dos seus looks.

Os outfits escolhidos para apresentar o programa passaram a ditar moda, por exemplo, entre as donas de casa, cuja audiência Fátima lidera com ampla vantagem. Assim, macacões, blusas simples, pantalonas e vestidos leves compõem suas opções.

Reprodução: Instagram

Seus acessórios, também, transparecem muita leveza. Na composição de seus looks, Fátima opta, por exemplo, por colares, gargantilhas e pulseiras feitas à mão em diversos materiais não-convencionais. A apresentadora, sobretudo, é um exemplo de moda acessível para as mulheres, mostrando que não é preciso muito para ficar bonita e elegante.

Um pouco sobre a apresentadora

Fátima Bernardes tem 57 anos muito bem-conservados e é jornalista da Rede Globo de Televisão desde 1987; tendo trabalhado antes para o jornal carioca O Globo desde 1983.

Sendo bailarina profissional, formou-se em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Quando prestou o vestibular, tinha o objetivo de tornar-se crítica de dança.

Assim, em sua longa carreira de sucesso, tornou-se apresentadora do Jornal da Globo em 1989, passando a dividir a bancada com William Bonner, com quem casou-se em 1990. Apresentou, também, o Fantástico e o Jornal Hoje.

Em 1998, tornou-se âncora do Jornal Nacional junto ao seu então marido, com quem apresentou o principal noticiário brasileiro por 14 anos. Desde 2012, apresenta o Encontro com Fátima Bernardes.

Divorciada de William Bonner desde 2016, se relaciona há três anos com o deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here