Piercings falsos – deixe seu look mais moderno!

Para usar piercings não é necessário ter a orelha furada. É super possível usar os piercings falsos sem fazer nenhuma perfuração. Os piercings falsos são acessórios super interessantes que deixam os looks mais modernos e muito sofisticados. Por isso, para dar um charme especial na produção, invista nos piercings falsos.

Hoje em dia, é muito comum que uma composição altamente sofisticada seja complementada com um piercings falsos. Bruna Marquezine e Emma Watson são exemplos de atrizes que trouxeram esse charme moderno da joalheria para suas composições em red carpets.

Piercings falsos combinam com todos brincos

Por isso, temos certeza de que o acessório já não tem mais aquela conotação de “rebeldia” como tinha antigamente. Atualmente, os piercings falsos são acessórios muito luxuosos que complementam brincos grandes, brincos pequenos e ear cuffs. Então, não tenha medo de incoporar o acessório em qualquer ocasião.

Vamos contar quais são os  tipos de piercings falsos que podem ser incorporados em seus looks, como uma semijoia sofisticada e altamente estilosa. Confira:

Piercings ouro

O banho dourado vem se reafirmando cada vez mais como protagonistas nas tendências da joalheria. Portanto, um piercing falso que tem um toque de clássico é o piercing de ouro.

Então, esses são tipos de piercings que ficam super elegantes em composições mais luxuosas, mas também podem ser usadas no cotidiano complementando aquelas composições mais casuais. Os piercings de ouro deixam o look bem moderno e muito interessante.

Piercings prata

Os piercings prata são os mais comuns na tendência dos piercings falsos. Especialmente, aqueles que tem cravação de diamantes ou zircônias. As peças ficam super bonitas e combinam com tudo.

Então, para compor um look com o piercing falso de prata da para seguir dois caminhos. O primeiro é incorporar o acessório junto com um brinco pequeno para uma composição bem delicada.

Outra boa opção, é escolher um piercing prata para complementar aquele brinco grande e bem luxuoso. Como o piercing e o brinco grande são dois acessórios diferentes, a composição se mantem equilibrada. Então, os piercings podem ser usados nessas duas propostas, sem se tornarem peças destoantes.

Piercings ródio negro

Os piercings em ródio negro são perfeitos para os momentos que você quer destacar a cor das gemas presentes na joia. Então, uma combinação que adoramos é: ródio negro mais turmalina. A cor esverdeada da pedra se torna ainda mais viva e intensa. Então, podemos ver que o ródio negro é o melhor banho quando se trata de destacar o colorido das pedras.

Piercings coloridos

Falando em cores, os piercings coloridos são excelentes opções para complementar seus looks descolados. Isso porque as joias coloridas estão super em alta. Então, complementar um look com um piercing colorido é reunir em uma só joia duas grandes tendências da joalheria. Com certeza, o look ficará bem moderno e totalmente completo.

Como usar os piercings falsos?

Os piercings falsos podem ser usados em todas as ocasiões e também com brincos grandes ou pequenos. Mas, pode ser que você ainda tenha dúvidas sobre como usar os piercings? Onde posicioná-los?

E é justamente isso que queremos esclarecer… Os piercings falsos podem ser usados conforme sua criatividade. Entretanto, tem alguns lugares que eles ficam melhor posicionados. Entre eles destacamos:

  • No conch- região oposta ao tragus
  • Na helix ou cartilagem- na parte mais superior da orelha
  • Como brinco do segundo furo

Veja algumas formas de como usar piercings falsos:

Piercings falsos

Comprar piercings falsos

Se você amou essa tendência e não vê a hora de incorporar os piercings falsos em seus looks, aproveite para entrar em nosso site! No site da Waufen você encontra diversas opções maravilhosas de piercings falsos da moda para levar mais modernidade para todas suas composições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here