10 piercings delicados na orelha para se inspirar!

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Naturalmente, os piercings são peças que chamam atenção. Porém, também é super possível incorporar uma joia super delicada que vai chamar atenção apenas na medida certa. Por isso, separamos 10 fotos de piercings delicados na orelha que são muito inspiradoras! Por isso, se você ama um piercing delicado, veja algumas ideias para se inspirar!

Os piercings são acessórios super modernos que deixam as composições de brincos ainda mais charmosas. Afinal, os brincos já são acessórios que se destacam por estarem na região do rosto. Então, ao completar o look com um piercing essa região ficará ainda mais valorizada.

PinitPiercings delicados na orelha

Por isso, selecionamos 10 modelos de piercings delicados na orelha. E para contemplar todo mundo, separamos cinco modelos que precisam de perfuração. Também separamos cinco modelos de piercings que são falsos. Portanto, não é necessário ter a orelha furada. Basta encaixar o piercing na orelha de um jeito que fique bem confortável! Então, confira e se inspire muito!

Piercings delicados em sequência

As composições com piercings em sequência fica incrível! Mas para ficar legal mesmo, o importante é que cada um dos piercings seja super delicado. Dessa forma a composição fica equilibrada e a proposta de piercings delicado funciona bem. Mas para usar essas argolas bem fininhas em sequência é necessário ter a orelha perfurada.

PinitPiercings delicados na orelha delicados

Piercing delicado de flor

Um jeito bem fofo e delicadinho de usar piercings é escolher joias que tem motivos fofos também. Então, nesse caso, a proposta traz um piercing em formato de florzinha de seis pétalas. Fica super botinho! Mas essa também é uma opção para quem tem a orelha furada! Entretanto, também há opções lindas de piercings de florzinha nas versões dos piercings falsos.

Pinit

Piercings delicados na orelha de ouro

O dourado sempre traz uma nobreza para o visual. Porém, se você optar por uma peça que não tenha tanto brilho e com o desenho mais simples, a proposta do delicado irá continuar. Então, para manter a discrição usando piercings dourados, evite as peças com muito brilho. Também prefira peças com formatos mais simples.

PinitPiercings delicados na orelha ouro

Piercings delicado de prata

Os piercings delicados de prata são bem básicos e combinam com tudo. Principalmente, se a joia tiver um formato simples como essa argola bem fininha. Ou então o ppiercings do tragus que é apenas uma bolinha. Fica incrível e mega delicado!

Pinit

Piercing delicado brilhantes

Também há algumas opções mais trabalhadas de piercings delicados. Um bom exemplo é esse piercing de tragus que tem um desenho lindo, cravação de zircônias e ainda é dourado. Ainda assim, essa é uma joia bem discreta! O ponto determinante para que essa composição seja inteiramente delicada é o tamanho das joias.

PinitPiercings delicados na orelha tragus

Piercings na orelha argolas

Os piercings de argolas são bem delicados e lindos! Essa versão com aro cravejado tem um charme ainda mais especial. Na foto, o piercing está sendo usado de três formas diferentes.

Inclusive como brinco a joia fica maravilhosa! Mas você pode usar apenas uma peça pra uma composição mais discreta. A melhor parte é que esse piercing lindo de argola é falso. Portanto, não é necessário ter a orelha furada para usar a peça.

PinitPiercings delicados na orelha

Piercings coloridos

A onda das joias coloridas se propagou rapidamente. Inclusive, se estendeu aos piercings e por isso incorporar piercings coloridos é sinônimo de estar super por dentro das tendências. Essa joia é um piercing falso, por isso não é necessário ter a orelha furada. Além disso, a joia tem pedras da cor tanzanita, água marinha e turmalina.

PinitPiercings delicados coloridos

Piercings cravejados

Os piercings cravejados são super lindos, delicados e combinam com praticamente tudo! Essa versão de piercing em formato de X é bem legal para incrementar aqueles brincos mais básicos. Dessa forma, a composição fica bem harmônica e discreta.

PinitPiercings delicados na orelha dourado

Piercing com ponto de luz

O piercing pode ter um plus muito lindo e sinônimo de delicadeza: um pontinho de luz. Por isso, para ter um look lindo e com um detalhe que faz toda diferença, incorpore os piercings falsos com ponto de luz. Esses piercings encaixam super bem na orelha. Portanto, não precisa ter a orelha furada. 

PinitPiercings delicados na orelha oval

Piercing preto

Preto sempre é preto! A cor mais básica de todas também é ótima para as joias. Geralmente, os piercings pretos são banhados em ródio negro e possuem cravação de pedras pretas. Nesse caso, a semijoia da foto é cravada com zircônias pretas super pequenininhas e delicadas. Por isso, o piercing preto é uma ótima alternativa para quem gosta de peças básicas.

Pinit

Então, se você adora piercings delicados na orelha, mas ainda não tem perfurações de piercings saiba que é possível incorporar os piercings falsos ou piercings fake. No site da Waufen, você encontra diversas opções de piercings falsos em diferentes cores e tamanho!

Leia também: 51 fotos de piercing na orelha que você vai adorar!

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Compartilhe sua opinião conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários ainda

Previous
Joias com pedras pretas vão sofisticar seu visual!
10 piercings delicados na orelha para se inspirar!