Piercing Sem Furo – Qual é a Quantidade Ideal?

piercing sem furo
 

Com joias e semijoias atualizadíssimas nas últimas tendências, hoje já é possível usar piercing sem furo. Isso porque os piercings fake ou piercings falsos já se tornaram acessórios super frequentes nas composições! Mas agora que essa peça tão incrível já é um acessório must have, resta saber qual é a quantidade ideal de piercings para usar.

Os piercings são acessórios lindos que deixam qualquer composição super glamourosa! Isso porque eles são menos básicos do que os brincos. Portanto, são acessórios que conferem um toque de luxo necessário para a composição. Além disso, os piercings também são aqueles acessórios descolados que deixam as composições muito mais modernas. Por isso, independente da ocasião, vale muito a pena incorporar o piercing sem furo nas composições.

Entretanto, já que não precisa ter furo não é necessário escolher um lugar fixo ou apenas um lugar da orelha para usar o acessório. Então, surge uma dúvida, se não precisa ter a orelha furada, qual é a quantidade ideal de piercings sem furo para usar no dia à dia ou em uma ocasião especial? É exatamente sobre isso que vamos falar, então confira!

Um piercing é pouco?

Na verdade, um piercing sem furo é a quantidade ideal para pessoas que querem apenas acrescentar algo diferente na composição, mas de forma discreta. Então, se a proposta é apenas dar um brilho a mais, ou valorizar um pouco mais a região do brinco um piercing é ideal. Afinal, ele vai compor o visual com mais acessórios como um brinco grande, uma argola, até mesmo um colar. Além disso, para pessoas que gostam de incorporar acessórios mais discretos e delicados, apostar em um piercing falso só já é suficiente.

piercing sem furo delicado

piercing sem furo grandepiercing sem furo turmalina

Combina usar dois piercings?

A resposta para essa pergunta é: sim! Combina e combina muito usar dois piercings em uma mesma composição. O volume desse acessório é sempre considerado um ponto positivo. Mas antes deve-se levar em consideração se seu estilo lhe permite usar acessórios em maiores quantidades. Se a resposta for positiva, então usar dois piercings é uma boa opção. E há algumas maneiras de fazer isso. Então, você pode escolher duas peças parecidas e incorporá-las do mesmo lado, criando um volume interessante. Outra forma legal é incorporar dois piercings, mas em pontos diferentes da orelha, também fica super legal!

piercing sem furo duplo

piercing sem furo flor

piercing sem furo ouro

Três piercings é exagero?

Não, de forma alguma! Três piercings também podem criar um visual incrível e altamente sofisticado. Então, é super possível criar um visual sofisticado e bonito. É possível conseguir incorporar piercings iguais em sequência em uma mesma orelha. Também é possível usar os piercings simulando furos na orelha. Mas se você não tem medo de arriscar, uma opção é usar piercings com estilos diferentes, para criar uma proposta bem statement em que os piercings são os grandes destaques.

piercing sem furo coloridos

piercing sem furo três

Posso usar quatro piercings?

Com certeza! Mas essa é uma opção para quem não tem medo nenhum de arriscar e ama usar acessórios chamativos. O mais recomendado é usar peças pequenas e que sigam um mesmo estilo. Dessa forma, a composição vai fazer muito mais sentido. Eles vão conversar entre si, a composição vai ficar equilibrada e também estilosa. Então, apenas se apegue a ideia de pensar em acessórios pequenos e que sejam parecidos. Dessa forma, a grande quantidade vai ser um ponto super positivo!

piercing sem furo quatro

Queridinho das famosas!

Além de ser um acessório lindo e que está totalmente em alta, os piercings falsos também tem um diferencial: eles são os acessórios queridinhos das famosas. Muitas celebridades que são referências de estilo e sofisticação já provaram que os piercings falsos são os acessórios da vez! Confira algumas das celebs que costumam incorporar os acessórios em suas composições:

piercing sem furo adriane galisteu
Adriane Galisteu
piercing sem furo bruna marquezine
Bruna Marquezine
piercing sem furo carol ribeiro
Carol Ribeiro
piercing sem furo emma watson
Emma Watson
piercing sem furo rihanna
Rihanna
piercing sem furo bruna marquezine
Anitta

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontre lindas opções de piercing sem furo em diferentes estilos e banhos. Os piercings falsos deixam as composições ainda mais lindas e totalmente estilosas.