Piercing falso é o acessório glam que falta no seu look!

Piercings falsos

Inicialmente, você pode até se perguntar: “se eu já uso brinco porque preciso por piercing falso?”. Entretanto, ao olhar as imagens desse acessório com certeza você verá como ele muda o look! Podemos dizer que o piercing falso é a cereja do bolo. Portanto, o toque final do seu look!

Esse acessório é pequenininho e faz toda diferença! É impressionante como os piercings falsos rapidamente se tornaram os acessórios queridinhos das celebs do momento. Além disso, os acessórios deixaram de ser aquelas peças com conotação “rebelde” e passaram a ser peças mega sofisticadas.

Por isso, vamos mostrar para vocês alguns tipos de piercing falsos que são maravilhosos para incorporar nos looks e deixá-los com aquele toque de glam que adoramos! Mas antes vale dizer que se você ouvir as expressões piercing falso e piercings fake. Confira:

Piercings falsos com cabelo preso

Os piercings falsos ficam ainda mais lindos quando se compõe um look com o cabelo preso. Pode ser rabo de cavalo, coque ou trança, o acessório se destaca muito quando o cabelo não está em evidência. O interessante é que o piercing falso pode ser colocado em diferentes pontos da orelha.

Então, após prender o cabelo, você pode experimentar lugares diferentes para fixar a joia. Usar o cabelo preso já é super legal, porque mostra mais o rosto. Além disso, destaca ainda mais as joias escolhidas. Fazer um mix entre brincos e piercing fake é uma aposta fashion muito boa para qualquer ocasião.

Piercings falsos coloridos

As joias coloridas estão super em alta e essas peças fazem parte das tendências do momento. São acessórios que misturam três ou quatro pedras de cores diferentes em uma mesma composição. Então, com os piercings falsos não poderia ser diferente. Essa joias graciosa passou a ser introduzida nos looks em suas versões coloridas também.

Então, algumas opções legais são: usar uns dois ou três piercings com cores diferentes. Ou usar apenas uma joia com pedras diferentes, compondo um piercing colorido. Desse jeito a composição fica bem estilosa e esse toque de cor irá trazer um glamour a mais para seus looks. Além disso, as joias coloridas tem o poder de deixar os looks mais divertidos.

Piercings falsos ródio negro

Os piercings falsos em ródio negro também são joias hiper modernas. O ródio negro é um banho usado especialmente junto com pedras coloridas como a turmalina e a tanzanita. Isso porque o banho escuro acaba ressaltando ainda mais a cor das pedras, deixando que elas se tornem as protagonistas da joia.

Os piercings falsos em ródio negro também são peças ótimas para incorporar em seus visuais para looks noturnos. Esse banho escuro tem tudo a ver com o glamour dos looks noturnos. Outra boa dica, é incorporar piercings em ródio negro com looks todo brancos. Isso porque o banho de uma tonalidade grafite metálica se destaca ainda mais na composição clara.

Piercings falsos com ear cuffs

Quer uma dupla de joias muito moderninha? Aposte nos ear cuffs com piercings falsos. Os ear cuffs são aqueles brincos maravilhosos que sobem pelo lóbulo da orelha. Então, ao acrescentar um piercing falso junto com esse brinco a ideia que se passa é de continuidade.

Por isso, vai parecer que sua opção foi escolher um brinco statement daqueles que todo mundo repara. Então, fazer um composição como essa é a confirmação de estar por dentro da moda e principalmente das tendências. Portanto, na hora de apostar em uma composição daquelas de surpreender a todos, junte o ear cuff e o piercing fake.

Comprar piercing fake orelha

Então, se você amou esse acessório pequeno mais com um poder transformado acrescente essa peça no seu porta joias. Para compra piercing fake orelha acesse o site da Waufen e encontre os mais lindos piercings em semijoias.

Assista nosso vídeo sobre piercings falsos:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here