Penteados fáceis: Conheça as tendências para 2020

Para fazer penteados fáceis, você geralmente precisa de um elástico, uma presilha e às vezes um pouco de spray. E que efeito você terá!

Aqui estão algumas de nossas sugestões, perfeitas para o trabalho e o uso diário. Descubra passo a passo de como fazer esses penteados.

Rabo de cavalo alto

baby hair ariana grande

Os penteados fáceis para o trabalho ou a escola são usados para que o seu cabelo não interfira nas suas atividades cotidianas.

As pessoas costumam usar o rabo de cavalo clássico ou as suas versões modificadas. Assim, é uma opção perfeita mesmo para pessoas que não têm tempo para fazer penteados complicados de manhã.

Um rabo de cavalo alto com uma mecha de cabelo escondendo um elástico é o penteado favorito de Ariana Grande.

Penteados fáceis – coque bagunçado

Penteados simples para cabelos longos não são apenas rabos de cavalo ou tranças clássicas. Existem também muitas opções de forma rápida e fácil.

Assim, se você tem cabelo comprido e espesso que fica solto depois de algumas horas e precisa ser amarrado, tente o método de duas amarras.

Um coque bagunçado consiste em pentear todo o seu cabelo como um rabo de cavalo alto e amarrá-lo no topo da cabeça. Para isso, você também pode puxá-lo para que fique solto para baixo. Desta forma, você terá um coque bagunçado da moda.

Mas deve-se prender o cabelo com outro elástico, de preferência na cor do seu cabelo, para que não fique visível.

Além disso, você pode corrigi-lo durante o dia, mesmo sem escova. Leva apenas alguns minutos para fazer um coque bagunçado. O coque bagunçado também é muito funcional e universal.

Penteados fáceis de fazer – “Meio rabo de cavalo”

Marília-Mendonça

Nossa última sugestão para criar um penteado fácil é deixar o cabelo solto e apenas prender os fios perto do rosto. Dessa forma, eles não interferirão em sua alimentação ou em muitas outras atividades diárias.

Essa opção atende ao gosto de quem se sente melhor com o cabelo solto, mas os fios que caem nos olhos e bloqueiam a visão são um sério obstáculo para elas.

O penteado é rápido e fácil de fazer. Para prender seu cabelo em um “meio” rabo de cavalo:

  • Pegue uma mecha de espessura média perto das têmporas e prenda-a na parte de trás com um elástico.
  • Há também a opção de fazer tranças com eles, que se conectam entre si no final.

O penteado é perfeito para o trabalho e a escola, mas não só! É muito comum usar esse penteado em ocasiões especiais apenas modificando o penteado com cachos e grampos de cabelo decorativos. Tudo graças ao seu visual universal que se adapta a vários estilos, desde roupas elegantes até jeans comuns e camisetas usadas todos os dias.

Dicas de penteados fáceis

Os penteados simples para o trabalho devem, acima de tudo, demorar o menos tempo possível. A durabilidade também é uma característica desejável, sem a qual você terá que contar com a necessidade de melhorar seu penteado até várias vezes ao dia.

Ao criar qualquer penteado, vale a pena usar vários tipos de truques que irão acelerar todo o processo e torná-lo muito mais fácil.

Um dos truques é: se você tem um cabelo liso e escorregadio, deve ter experimentado o fenômeno de escorregar os grampos de cabelo que acabaram de prender. Para evitar que isso aconteça, antes de inserir a presilha no cabelo, você pode borrifá-lo com um spray normal.

Ao pentear os cabelos, você também precisará de uma boa escova que será capaz de pentear o cabelo não só na camada superior, mas também mais profundamente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here