Pedro Scooby

Nascido em 10 de agosto de 1988, Pedro Henrique Vianna, mais conhecido por Pedro Scooby é um surfista Brasileiro, adepto ao freesurfer. Sua origem é no Rio de Janeiro. 

Seu apelido bastante engraçado teve início na infância, quando algumas pessoas próximas diziam que ele parecia o cachorro do Scooby Doo, que era de um desenho animado. Aparentemente, isso acabou virando sua marca. 

Assim, sua história começa quando começou a surfar profissionalmente aos 11 anos de idade, sendo considerado um dos principais nomes do surf de grande nome mundial e um dos maiores freesurfers do Brasil.

Então durante a sua caminhada, foi eleito pela “Revista Alma Surf” como o melhor freesurfer de 2012, e também ganhou da “Revista Fluir” o prêmio de melhor tubo de 2012, por ter surfado um swell magnífico no Taiti.

Além disso, protagonizou a série “Pedro Vai Pro Mar”, em 2014, transmitida pelo “Canal OFF”. Pedro Scooby é o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos, tendo feito seu nome neste título. O gibi chama-se “De volta à rotina”, e conta sobre sua vida de atleta. Foi transmitida pela Nike, e seus criadores foram: 

  • Matias Maxx;
  • Daniel Juca.

Além disso, o surfista foi um dos 20 participantes convidados a participar da 1ª edição do “Exathlon Brasil”, em 2017, tendo ficado no segundo lugar da competição.

Vida pessoal de Pedro Scooby

Começou a namorar a atriz Luana Piovani em 2011, casando-se com ela em 2013. Eles se divorciaram em março e 2019; mas antes disso, tiveram três filhos, sendo dois gêmeos chamados Bem e Liz, que nasceram em 2015, junto de Dom, que teve vida em 2012. 

Além disso, ele teve um breve relacionamento com Anitta, anunciado em junho de 2019 durando uma viagem dos dois juntos até Bali. Mas no mesmo ano, em agosto, eles terminaram, e em novembro, ainda de 2019, começou a namorar a modelo Cíntia Decker. Agora, em 2020, estão casados. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here