Os fabulosos looks e jóias do Oscar 2016

Argolas

Veja tudo que aconteceu e os maiores destaques de uma das noites mais importantes e emocionantes do cinema na 88ª edição do Oscar! Saiba quem foram as celebridades que mais brilharam e a estrela da noite, claro, Leo DiCaprio!

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood apresentou no dia 28 de Fevereiro uma das premiações mais esperadas do ano, o Oscar 2016! Preparamos um super post com todos os indicados ao prêmio, os maiores acontecimentos da noite e as jóias e looks das celebridades que mais marcaram a premiação.

Luxo… Glamour… e Ação!

leonardo dicaprio com oscar

Leonardo DiCaprio – Melhor Ator

A foto inicial do post não poderia ser outra a não ser esta! Muito merecido, Leonardo DiCaprio conquistou seu primeiro Oscar em 22 anos de carreira na categoria Melhor Ator. Sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes na carreira do ator e para todas nós que estávamos na torcida, afinal, Leo além de ser lindo, é um ótimo ator!

Além disso, a pressão da mídia em torno do Oscar para Leonardo DiCaprio estava tão grande que surgiram diversos memes na Internet e foi um dos trending topics do twitter sobre o ator nunca ter ganhado o Oscar em tantos anos de carreira e sendo ator de diversos filmes renomados e importantes.

leonardo di caprio e kate winslet

A vitória de Leo gerou 440 mil tweets por minuto, derrubando o recorde anterior da inesquecível selfie de Ellen DeGeneres na cerimônia de 2014, que registrou 255 mil tweets por minuto. Muitos artistas comentaram em seus twitters sobre a vitória de Leo.

Joias de Prata 925 Instashop

E aqui algumas frases de seu belo discurso:

“Muito obrigado a todos. Obrigado à Academia, obrigado a todos os que estão neste auditório. Tenho que parabenizar os demais candidatos deste ano por suas incríveis interpretações. O Regresso é fruto dos esforços incansáveis de uma equipe e de um elenco incríveis….”

“…. Por último, só quero dizer isto: O Regresso trata da relação do homem com a natureza, uma natureza que todos sentimos em 2015 como o ano mais quente já registrado. Nossa produção precisou se deslocar ao ponto mais meridional deste planeta só para poder encontrar neve.

A mudança climática é real, está acontecendo agora mesmo. É a ameaça mais urgente que a nossa espécie precisa enfrentar. Precisamos trabalhar juntos e deixar de procrastinar. Precisamos apoiar os líderes de todo o mundo que não falam em nome das grandes corporações poluentes, mas sim de toda a humanidade, dos povos indígenas, de bilhões de pessoas desfavorecidas que serão as mais afetadas por tudo isto, das crianças e de tanta gente cujas vozes foram afogadas pela política da cobiça.

Obrigado a todos por este prêmio incrível desta noite. Não devemos encarar o planeta como algo garantido. Não encaro esta noite como algo garantido”.

Muito merecido, não é mesmo!? E o discurso muito digno, nada nessa vida é garantido!

Brie Larson – Melhor Atriz

brie larson recebendo oscar

A estreante ao Oscar, Brie Larson, foi o outro nome que atraiu muitas atenções durante a grande noite. A estreante na premiação venceu na categoria de Melhor Atriz pela sua atuação em “O quarto de Jack” e bateu nomes como Jennifer Lawrence que concorria por “Joy” e Cate Blanchette, no filme “Carol”.

Brie Larson Oscar

Melhor Filme – “Spotlight”

spotlight elenco oscar

Depois de uma temporada de muita indefinição na categoria melhor filme, Spotlight: segredos revelados, foi consagrado no Oscar 2016, superando favoritos como O Regresso e A Grande Aposta. Além do prêmio de melhor filme, Spotlight levou também o Oscar de roteiro original.

O filme é baseado em uma história real. Resumidamente, Spotlight é o nome da equipe editorial de um jornal chamado Boston Globe. A equipe aos poucos descobre uma série de relatos de pedofilia praticados por membros da Igreja Católica na cidade  Boston, sendo que todos esses casos eram acobertados.

Além disso, o filme não diz apenas da maneira como o jornalismo é feito (ou, pelo menos, deveria), mas da motivação profissional que justifica a denúncia da hipocrisia de uma parte da Igreja, da burocracia imposta pelos poderosos e, principalmente, do abuso decorrente da fragilidade socioeconômica dos mais desfavorecidos.

Polêmicas

Nesta edição surgiu uma grande polêmica em relação a diversidade de raças entre os indicados. Isto porque, nenhum dos 40 nomes indicados ao Oscar era de um ator ou uma atriz negra. O tema foi levantado algumas vezes na cerimônia, começando já a partir do monólogo de abertura do apresentador da premiação, Chris Rock.

chris rock

“Cara, eu contei pelo menos 15 negros naquela montagem. Bem, estou aqui no Oscar, também conhecido como o White People Choice Awards.

Já pensaram que se eles tivessem indicações para apresentador eu sequer teria conseguido esse emprego? Vocês estariam vendo o Neil Patrick Harris agora!

Este é o Oscar mais louco para se apresentar, com toda essa controvérsia, nenhuma indicação para negros, e as pessoas dizendo: ‘Você deveria boicotar, você deveria desistir’. Por que será que são só as pessoas desempregadas que falam para você desistir de alguma coisa?”

Isso foi um dos dizeres de Chris Rock que passou quase todo o resto da premiação fazendo piada e críticas pesadas em relação à falta de diversidade em Hollywood.

Outro momento polêmico da premiação foi o desabafo do pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, após a vitória de “Amy” como melhor documentário na festa. O cantor usou uma de suas redes sociais para dizer que o filme não fez jus a carreira da filha.

“Ele enganou todo mundo. Eu não estou mudando minha posição só porque o filme ganhou Oscar . É um retrato negativo, rancoroso e enganador de Amy. Vamos corrigir isso”

Looks e jóias das celebridades

Um dos momentos que mais gostamos de comentar são sempre os vestidos maravilhosos das celebridades, assim como as jóias utilizadas por elas no Red Carpet.

O tapete vermelho de Hollywood é sempre palco para o desfile de vestidos de gala. Há comentaristas dedicados a analisar cada peça usada pelas estrelas do cinema. As jóias também fazem parte do look e não há economia na hora de exibi-las.

Colares de diamantes, anéis de pedras preciosas, clutches brilhantes e sandálias de saltos glamourosas é tudo que um Oscar tem direito! No Oscar de 2016, pudemos observar que algumas tendências em jóias continuam, como os queridos ear cuffs. Brincos grandes e exuberantes, colares rivieras e pulseiras rivieras permanecem também como peças tradicionais e clássicas para eventos importantes.

Jennifer Lawrence

Uma das mais belas da noite, foi Jennifer Lawrence. O vestido era Dior e as jóias eram da joalheria Chopard. Achamos muito incrível este colar de voltas da atriz. Puro sonho de consumo!!

colar-riviera-Jennifer-Lawrence

Julianne Moore

Outra atriz que estava usando jóias da joalheria Chopard era Julianne Moore. A atriz que já mencionou anteriormente ser completamente fã da joalheria sempre usa jóias maravilhosas da marca. Vejam o brinco dela que já é uma identidade da Chopard e que virou moda e inspirou diversos designs de brincos que vemos por aí.

brincos Julianne Moore

Rachel Adams

Lindíssima, Rachel Adams usando brincos palito de diamantes. Os brincos neste formato são muito sofisticados e dão um ar super moderno e atual. A melhor maneira de usá-los é prendendo os cabelos que nem fez a atriz, desta maneira, você consegue dar mais destaque à eles.

brinco palito Rachel Adams

Brie Larson

Uma das estrelas da noite e ganhadora do Oscar, Brie Larson usou brincos de pérolas delicados e super femininos da marca Niwaka. Como o vestido já tinha bastante detalhes, a atriz resolveu seguir a linha do vestido e não abusar dos acessórios.

brinco perola Brie Larson

Alicia Vikander

A sueca Alicia Vikander virou meme nas redes sociais pelo look de gosto duvidoso, segundo alguns especialistas. Mas a atriz não se abalou nem um pouquinho com as críticas, pois conquistou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no filme “A garota dinamarquesa”. Seus brincos de diamantes da Louis Vuitton.

brincos Alicia Vikander

Sofia Vergara

Sempre exuberante e uma das mais comentadas das premiações, Sofia Vergara arrasa nas jóias escolhidas para eventos importantes. No último SAG Awards, Sofia parou o trânsito com seu maxi colar de diamantes. No Oscar, deu preferência para os brincos de diamantes e de safira da joalheria Lorraine Schwartz.

brincos azuis Sofia Vergara

Daisy Ridley

Daisy Ridley, uma boneca, usou os cabelos presos na premiação e brincos de diamantes da Chanel.

brincos Daisy Ridley

Jennifer Garner

Jennifer Garner sempre linda e maravilhosa! Usando brincos de diamantes e de esmeralda no Oscar, foi um dos looks mais comentados do Red Carpet. Segundo a revista People, na festa pós Oscar, Jennifer se encontrou com Ben Affleck.

Ao se verem na festa, Affleck e Garner trocaram um abraço de amigo e um beijo, e ela até ajeitou as lapelas dele enquanto elogiava seu look. Mais tarde, a dupla se separou e Jennifer foi em direção ao fundo da sala e ficou com os amigos. Será que tem volta?

brincos esmeralda Jennifer Garner

Cate Blanchette

Cate que sempre arrasa nas premiações e jóias escolhidas, estava usando um brinco MA RA VI LHO SO de diamantes em formato de folha. A atriz que concorreu ao Oscar de melhor atriz no filme “Carol” acabou perdendo a estatueta para Brie Larson.

brincos folha Cate Blanchett

Kerry Washignton

A atriz da série Scandal arrasou em seu black and white dress! Além disso, usou brincos “vintage” da marca Harry Winston. Quanto será que não custou esse par de brincos? rs

brincos Kerry Washington

Lady Gaga

Outra estrela da noite, Lady Gaga fez uma apresentação icônica no Oscar. A cantora apresentou a música “Til It Happens to You”. presente no documentário “The Hounting Ground”, que fala sobre abusos sexuais em universidades norte-americanas e fez até Regina George chorar. Foi uma das apresentações mais bonitas e fortes que já vimos no palco da cerimônia.

Lady Gaga também não economizou nas jóias do Oscar. A cantora usou jóias da marca Lorraine Schwartz estimadas em apenas 8 milhões de dólares!

Gaga tinha 5 opções de looks e escolheu o derradeiro na noite anterior ao evento: um macacão branco lindíssimo criado pelo seu stylist Brandon Maxwell.

brincos Lady Gaga

Reese Witherspoon

Linda de vestido roxo, Reese apareceu na premiação usando ear cuffs e bracelete da Tiffany & Co. Momento coincidência: No Oscar ela e a atriz Tina Fey chegaram praticamente juntas e com quase o mesmo look! Tanto na cor como no modelo (ambas estavam com decote tomara que caia e cintura marcada). Ainda bem que nessas horas os acessórios salvam!

brincos Reese Witherspoon

Tina Fey

Como comentamos anteriormente, essa Tina foi a atriz que estava usando um vestido muito parecido com o de Reese. Graças aos acessórios diferentes o look deu uma modificada, pois Tina optou por um colar riviera maravilhosos com pedras safiras, enquanto Reese investiu apenas em brincos e bracelete.

colar Tina Fey

Margot Robbie

A linda atriz australiana que contracenou com Leo DiCaprio em “O Lobo de Wallstreet” usou argolas de diamantes da marca Forevermark no Oscar 2016.

brincos Margot Robbie

Kate Winslet

Amiga de Leonardo DiCaprio há quase 20 anos, Kate Winslet se emocionou quando Leo ganhou o prêmio de melhor ator por sua atuação no filme O Regresso. Mesmo após perder o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Kate Winslet se emocionou no discurso de agradecimento do amigo. DiCaprio foi aplaudido de pé após ter o nome anunciado como vencedor.

Na premiação, a bela usou lindos brincos de pérolas da marca Nirav Modi.

brincos perola Kate Winslet

Olivia Wilde

Olivia Wilde, outra bela atriz, foi uma das mais bem vestidas da premiação. Usando um colar choker cravejado de diamantes e brincos ear cuffs de pérola e diamantes. Na Waufen temos um modelo muito semelhante a este para você arrasar, assim como a Olivia!

ear cuff diamantes perola Olivia Wilde

Emily Blunt

Emily usou na premiação o famoso modelo chandelier de brincos. Na Waufen, o modelo Andora é muito semelhante ao da atriz.

joias Emily Blunt

Sophie Turner

A linda Sophie usando colar riviera e brincos de gota com diamantes e esmeralda.

colar e brinco Sophie Turner

Charlize Theron

Além do look de Jennifer Lawrance, este foi nosso outro look preferido. Charlize Theron estava DIVA na premiação mais importante do cinema. Ontem a atriz ganhou os holofotes com um vestido vermelho da Dior e sandálias Jimmy Choo. O decote de seu belo vestido foi preenchido por um colar de diamantes Harry Winston.

O valor estimado da joia? US$ 3,7 milhões (cerca de R$ 14,7 milhões). Segundo a Forbes, ela usou ainda brincos de 15,49 quilates da marca.

colar riviera e brincos Charlize-Theron

Para ver semijoias de festas muito parecidos com os das celebridades e que parecem jóias de verdade, fizemos uma seleção das semi-joias mais TOP da Waufen!

Prêmios

E para quem não acompanhou o Oscar, não poderíamos deixar de listar todas as categorias e vencedores, confira os indicados e os ganhadores (em negrito e sublinhado) do Oscar 2016:

Melhor Filme

“A grande aposta”

“Ponte dos espiões”

“Brooklyn”

“Mad Max: Estrada da fúria”

“Perdido em Marte”

“O regresso”

“O quarto de Jack”

“Spotlight: Segredos revelados”

Melhor Diretor

“A grande aposta”, Adam McKay

“Mad Max: Estrada da Fúria”, George Miller

“O regresso, Alejandro G. Iñárritu

“O quarto de Jack”, Lenny Abrahamson

“Spotlight”, Tom McCarthy

Melhor Ator

Bryan Cranston, “Trumbo”

Matt Damon, “Perdido em Marte”

Leonardo DiCaprio, “O regresso”

Michael Fassbender, “Steve Jobs”

Eddie Redmayne, “A garota dinamarquesa”

Melhor Atriz

Cate Blanchet, “Carol”

Brie Larson, “O quarto de Jack”

Jennifer Lawrence, “Joy”

Chartlotte Rampling, “45 anos”

Saoirse Ronan, “Brooklyn”

Melhor Ator Coadjuvante

Christian Bale, “A grande aposta”

Tom Hardy, “O regresso”

Mark Ruffalo, “Spotlight”

Mark Rylance, “Ponte dos espiões”

Sylvester Stallone, “Creed”

Melhor Atriz Coadjuvante

Jennifer Jason Leigh, “Os oito odiados”

Rooney Mara, “Carol”

Rachel McAddams, “Spotlight: Segredos revelados”

Alicia Vikander, “A garota dinamarquesa”

Kate Winslet, “Steve Jobs”

Filme em língua estrangeira

“O abraço da serpente” (Colômbia)

“Cinco graças” (França)

“O filho de Saul” (Hungria)

“Theeb” (Jordânia)

“A war” (Dinamarca)

Melhor Roteiro Original

“Ponte dos espiões”, Matt Charman, Ethan Coen e Joel Coen

“Ex Machina”, Alex Garland

“Divertida mente”, Pete Docter, Meg LeFauve, Josh Cooley; História original de Pete Docter, Ronnie del Carmen

“Spotlight”, Josh Singer e Tom McCarthy

“Straight Outta Compton”, Jonathan Herman and Andrea Berloff; História original de S. Leigh Savidge & Alan Wenkus e Andrea Berloff

Melhor Roteiro Adaptado

“A grande aposta”, Charles Randolph and Adam McKay

“Brooklyn”, Nick Hornby

“Carol”, Phyllis Nagy

“Perdido em Marte”, Drew Goddard

“O quarto de Jack”, Emma Donoghue

Melhor filme de Animação

“Anomalisa”, Charlie Kaufman, Duke Johnson and Rosa Tran

“O menino e o mundo”, Alê Abreu

“Divertida mente”, Pete Docter e Jonas Rivera

“Shaun the Sheep Movie”, Mark Burton e Richard Starzak

“When Marnie Was There”, Hiromasa Yonebayashi e Yoshiaki Nishimura

Documentário em longa metragem

“Amy”, Asif Kapadia e James Gay-Rees

“Cartel Land”, Matthew Heineman e Tom Yellin

“The Look of Silence”, Joshua Oppenheimer e Signe Byrge Sørensen

“What Happened, Miss Simone?”, Liz Garbus, Amy Hobby e Justin Wilkes

“Winter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom”, Evgeny Afineevsky e Den Tolmor

Documentário em curta metragem

“Body Team 12”, David Darg e Bryn Mooser

“Chau, beyond the Lines”, Courtney Marsh e Jerry Franck

“Claude Lanzmann: Spectres of the Shoah”, Adam Benzine

“A Girl in the River: The Price of Forgiveness”, Sharmeen Obaid-Chinoy

“Last Day of Freedom”, Dee Hibbert-Jones and Nomi Talisman

Melhor Fotografia

“Carol”, Ed Lachman

“Os oito odiados”, Robert Richardson

“Mad Max: Estrada da Fúria”, John Seale

“O regresso”, Emmanuel Lubezki

“Sicario”, Roger Deakins

Melhor Edição

“A grande aposta”, Hank Corwin

“Mad Max: Estrada da Fúria”, Margaret Sixel

“O regresso” Stephen Mirrione

“Spotlight” Tom McArdle

“Star Wars: O despertar da Força”, Maryann Brandon e Mary Jo Markey

Melhor Trilha Sonora Original

“Ponte dos espiões”, Thomas Newman

“Carol” Carter Burwell

“Os oito odiados”, Ennio Morricone

“Sicario” Jóhann Jóhannsson

“Star Wars: O despertar da Força”, John Williams

Melhor Canção Original

“Earned It”, de “Cinquenta tons de cinza”, música e letra por Abel Tesfaye, Ahmad Balshe, Jason Daheala Quenneville e Stephan Moccio

“Manta Ray”, de “Racing Extinction”, música por J. Ralph e letra de Antony Hegarty

“Simple Song #3”, de “Youth”, música e letra por David Lang

“Til It Happens To You”, de “The Hunting Ground”, música e letra por Diane Warren e Lady Gaga

“Writing’s On The Wall”, de “Spectre”, música e letra por Jimmy Napes e Sam Smith

“Star Wars: O despertar da Força”, John Williams

Melhor filme com Efeitos Visuais

“Ex-Machina”

“Mad Max: Estrada da Fúria”

“Perdido em Marte”

“O regresso”

“Star Wars: O despertar da Força”

Melhor Edição de Som

“Mad Max: Estrada da Fúria”, Mark Mangini e David White

“Perdido em Marte”, Oliver Tarney

“O regresso”, Martin Hernandez e Lon Bender

“Sicario”, Alan Robert Murray

“Star Wars: O despertar da Força”, Matthew Wood e David Acord

Melhor Mixagem de Som

“Ponte de espiões”, Andy Nelson, Gary Rydstrom e Drew Kunin

“Mad Max: Estrada da Fúria”, Chris Jenkins, Gregg Rudloff e Ben Osmo

“Perdido em Marte”, Paul Massey, Mark Taylor e Mac Ruth

“O regresso” Jon Taylor, Frank A. Montaño, Randy Thom e Chris Duesterdiek

“Star Wars: O despertar da Força”, Andy Nelson, Christopher Scarabosio e Stuart Wilson

Melhor Curta Metragem

“Ave Maria”, Basil Khalil e Eric Dupont

“Day One”, Henry Hughes

“Everything Will Be Okay (Alles Wird Gut)”, Patrick Vollrath

“Shok”, Jamie Donoughue

“Stutterer”, Benjamin Cleary e Serena Armitage

Curta metragem de animação

“Bear Story”, Gabriel Osorio e Pato Escala

“Prologue”, Richard Williams e Imogen Sutton

“Sanjay’s Super Team”, Sanjay Patel e Nicole Grindle

“We Can’t Live without Cosmos”, Konstantin Bronzit

“World of Tomorrow”, Don Hertzfeldt

Melhor Figurino

“Carol”, Sandy Powell

“Cinderella”, Sandy Powell

“A garota dinamarquesa”, Paco Delgado

“Mad Max: Estrada da Fúria”, Jenny Beavan

“O regresso”, Jacqueline West

Melhor Direção de Arte

“Ponte dos espiões”

“A garota dinamarquesa”

“Mad Max: Estrada da Fúria”

“Perdido em Marte”

“O regresso”

Melhor Maquiagem

“Mad Max: Estrada da Fúria” Lesley Vanderwalt, Elka Wardega e Damian Martin

“The 100-Year-Old Man Who Climbed out the Window and Disappeared” Love Larson e Eva von Bahr

“O regresso” Siân Grigg, Duncan Jarman e Robert Pandini

E para finalizar o post, selecionamos um vídeo dos melhores momentos do Oscar 2016! Esperamos que tenham gostado desse super post sobre essa premiação que marca o ano!

Joias de Luxo Instashop

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here