O mistério das tarraxas: com ou sem plástico?

No ano passado, houve a maior polêmica em relação às famosas tarraxas! Isto por que a menina norte americana Chelsea Smith, postou em seu twitter que depois de 19 anos de vida, ela só havia percebido naquele momento que a tarraxa que vem com plástico acoplado era para ser removida.

plastico-nas-tarraxas

O tweet de Chelsea gerou uma repercussão sem tamanho, o post teve milhares de retweets e a notícia virou tão viral que parou nas principais redes sociais e importantes veículos de mídia.

tarraxas

Mas afinal… Você sabia que o plástico pode ser removido?

Aposto que muita gente que leu este post, respondeu que não! Pois é, afinal, nós também nunca entendemos direito essa lógica de alguns brincos virem apenas com a tarraxa feita de metal, já outros virem com esse “plastiquinho” se integrando à tarraxa.

Já outros brincos possuem aquela borrachinha pequena que vem na ponta do gancho e agora com a onda dos ear cuffs muitas tarraxas ganharam aquele metal extra que fica entre o brinco e a tarraxa.

Qual a forma correta de usar a tarraxa?

De acordo com uma designer de acessórios, a especialista diz que o correto é usar a tarraxa com o plástico e que isso garante a melhor sustentação do brinco na orelha, fazendo com que o mesmo não fique pendente para frente.

Ela ressalta também que a utilidade do plástico é sustentar o brinco e permitir o uso de brincos maiores, sem rasgar sua orelha.

Além disso, os ear cuffs que vierem com o metal que explicamos acima, que fica entre o brinco e a tarraxa não deve ser descartado! Eles garantem a sustentação de ear cuffs mais pesados, deixando que os brincos não fiquem caindo para baixo.

tarraxa de ouro

Considerações Finais

Portanto, cabe à você decidir se quer manter ou não o plástico de sua tarraxa! Acreditamos que quando você usar rabos de cavalo ou penteados, o plástico aparecendo atrás da orelha fica um tanto quanto feio..

Mas quando você estiver com os cabelos soltos, não há motivo algum para se tirar o plástico e até temos que concordar que alguns brincos ficam bem mais confortáveis com essas tarraxas… Além disso, convenhamos que as tarraxas com plásticos são bem mais difíceis de perder, não é mesmo!?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here