O lindo e precioso anel de noivado de Marina Ruy Barbosa

Recentemente a atriz Marina Ruy Barbosa ganhou de seu namorado, Alexandre Negrão, piloto de stock car, um belíssimo anel de noivado em uma super viagem romântica na Tailândia que os dois fizeram após as gravações da novela Totalmente Demais. 

Alexandre Negrão muito romântico presenteou a amada com um precioso solitário é da designer de jóias Andrea Conti que foi desenvolvido especialmente para Marina.

marina ruy barbosa e alexandre negrao
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Anel solitário de Marina Ruy Barbosa

O anel possui 3,5 quilates de diamantes e demorou um pouco mais de uma semana para ficar pronto, pois tudo foi feito com muito cuidado especialmente para a atriz. Marina postou em seu instagram (@marinaruybarbosa) que o namorado a pediu em casamento.

O pedido de casamento foi feito com escritos na areia escrito em inglês “Will You Marry Me?” (Você aceita se casar comigo?) e claro que a noiva disse sim!

marina ruy barbosa will you marry me
Pedido de noivado a Marina Ruy Barbosa

Segundo uma revelação de Alexandre Negrão, ele demorou trinta anos para achar a mulher da vida dele e Marina apenas 21 anos. Complementou a revelação com um: “Que sorte a nossa!”.

anel noivado marina ruy barbosa
Anel de noivado de 3,5 ct de Marina Ruy Barbosa

Detalhes sobre o anel de noivado de Marina Ruy Barbosa

Um anel considerado bastante robusto, o solitário de Marina como já mencionamos acima possui 3,5 ct de diamantes. Segundo a designer Andrea, a peça não é pesada como aparenta. Refrisou que é bastante leve e confortável, um verdeiro sonho de consumo para qualquer mulher.

Marina Ruy Barbosa sempre é vista usando peças da Andrea Conti, um de seus anéis em esmeraldas fusion não deixa de acompanhar a atriz em diversas ocasiões.

Segundo Andrea Conti, Alexandre sabia exatamente o que queria dar para sua amada. “O Xande queria um anel com o perfil de solitário, que é o sonho de toda mulher. Não queria uma coisa moderna, mas com cara tradicional, que significasse um pedido de casamento. Criei um anel especialmente para a Marina, pensando nela”, comenta a designer.

Fontes revelam que o pequeno mimo dado por Alexandre à custou por volta de R$ 500 mil reais, ou seja, um verdadeiro anel de princesa. Que gerou um frisson incrível, isso gerou. O assunto rendeu diversas notícias nas redes sociais e a designer Andrea Conti já recebeu diversos pedidos de pessoas querendo exatamente o solitário que Marina está ostentando no dedo.

A aliança tem 3,5 quilates de diamantes (a pedra central tem 2,5 quilates e todo o resto mais 1 quilate), ouro branco e o toque todo especial da joalheira, que pensou o modelo junto com o noivo. “Ele veio aqui querendo tornar realidade o sonho da Marina, os olhos dele estavam brilhando, é uma coisa mágica. Por mais modernas que as mulheres sejam, todas sonham se casar com seu príncipe”, conta Andrea.

solitario noivado marina ruy barbosa
Solitario de noivado da atriz Marina Ruy Barbosa

Valor do anel de noivado de Marina Ruy Barbosa

Apesar da criadora não divulgar o valor da peça, estima-se que o mimo custou mais de R$ 500 mil. “É complicado dizer um valor porque depende de muitas coisas. Para darmos um preço, três fatores são importantes: cor, pureza e brilho. Posso dizer que o anel da Marina é lindo, muito puro e tem um brilho absurdo”, entrega a designer.

Feliz com toda repercussão, Andrea Conti revela que admira a forma como as pessoas encararam seu trabalho: “Todos os comentários eram positivos, tinham carinho. E acho que a beleza do solitário que tornou a joia viral.”

O modelo solitário escolhido por Alexandre Negrão e desenvolvido por Andrea Conti, segundo a visão da designer, traduz o amor da melhor forma. “A pedra redonda no meio representa o amor eterno dos dois. Para o pedido de noivado, essa simbologia é muito forte. Dei várias opções de pedras para o Xande escolher e ele optou pela mesma que eu escolheria. Ele é esperto no que a amada gosta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here