Saiba como combinar suas semijoias com peças Mixed

Mixed e Semi Joias Waufen

Fundada em São Paulo por Riccy Souza Aranha, no ano de 1988, a Mixed é uma marca de luxo que veste mulheres sofisticadas e contemporâneas. Atualmente, são 14 lojas próprias espalhadas pelo Brasil; além do e-commerce e dos estabelecimentos multimarcas.

Para 2017, a Mixed buscou inspiração em diversos elementos presentes na natureza. Por isso, os pássaros, as estrelas e as flores silvestres são itens comuns nas peças. Os tons ficaram por conta do off white, nude, azuis, verdes e areia.

mixed 4

[product_lookbook cat=”colares-longos” products=”28″]

Batizada de “Entre o Céu e o Mar” podemos dizer que a nova coleção Mixed é poesia pura! Os tecidos fluidos, como o chiffon, a seda e o crepe vieram para encantar mulheres de todo o país. As peças trazem muitas transparências, furos, babados e muitos outros recursos para agradar a diversos estilos.

Como a própria grife diz, a coleção 2017 vai agradar, especialmente, as pessoas cool, despojadas e ao mesmo tempo sofisticadas. Para ver mais detalhes sobre as peças que compõe esta temporada, role o seu mouse! Separamos alguns dos mais badalados looks.

mixed 5

[product_lookbook cat=”pulseiras-riviera” products=”28″]

Confira 5 looks da coleção 2017 Mixed

Além de separar alguns looks que julgamos ser os mais lindos da coleção Entre o Céu e o Mar, iremos te mostrar algumas semijoias que podem ser usadas com eles. Lembrando que em caso de dúvidas, é só escrever nos comentários!

Look 1 – calça spledind com blusa de tricô em listras

mixed 1

Com a cara do verão, esse look é ideal para ser usado com peças jovens e descoladas. Uma boa pedida é investir nas cores azul, branco, vermelho ou salmão. Apenas tome cuidado com o excesso de brilho ou pedraria, já que a roupa possui muitos detalhes. Abaixo, veja algumas opções:

pulseira riviera safira com rodio negro semi joias modernas
Semijoias Waufen: pulseira banhada a ródio negro e cravejada com zircônia safira.
colar de estrelinhas rodio negro semi joias finas
Semijoias Waufen: colar de estrelinhas banhado a ródio negro.

Look 2 – camisa com calça de linho

mixed 2

Clássico, este é um look é extremamente versátil: pode ser usado tanto para trabalhar quanto para sair à noite. Tudo irá depender do tipo de acessório que você vai escolher para incrementar a composição. Se quer algo mais elegante e chamativo, invista em um choker colar com pedrarias ou em um lindo maxi brinco. Já se o objetivo for obter um look mais discreto, o ideal é optar por gargantilhas fininhas e sem brilho. Veja algumas opções:

choker da moda dourada com zirconias brancas semijoia
Semijoias Waufen: choker dourada com zircônias brancas.
ear cuff dourado com zirconias brancas de raios semijoia
Semijoias Waufen: brinco ear cuff dourado e cravejado com zircônias brancas.

Look 3 – macaquinho ciganinha

mixed 3

Por ser um look off-white, aqui vale ousar e abusar das cores. O macaquinho é bem neutro, então dá para causar o efeito que você quiser a partir da escolha dos acessórios. Quer uma composição para sair à noite? Invista em pedrarias coloridas e brilhantes! Se o objetivo é descrição, opte por acessórios pequenos. Lembrando que as peças no estilo ciganinha ficam especialmente belas se combinadas com colares riviera e chokers!

colar riviera luxo com zirconia gotinha safira e banho de rodio negro semi joias para festacolar riviera luxo com zirconia gotinha safira e banho de rodio negro semi joias para festa
Semijoias Waufen: colar riviera banhado a ródio negro com zircônias de safira.
Maxi brinco turquesa zirconias prata semijoia
Semijoias Waufen: maxi brinco banhado a ródio e cravejado com zircônias de turquesa.

Ficou com alguma dúvida sobre o nosso post? Então, escreva nos comentários que responderemos o mais breve possível.

[ux_latest_products columns=”4″ title=”Lançamentos de Semi Joias!”]

[ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-nos no instagram..”]

[blog_posts posts=”6″ type=”slider” columns=”3″ image_height=”200px” show_date=”true”]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here