Mateus Verdelho do reality A Fazenda

Sendo um dos nomes falados no momento, Mateus Verdelho do reality A Fazenda é amado por muitos, arrancando suspiro com seu físico invejável. Por ser famoso na mídia, diversas pessoas procuram saber mais sobre ele, o que nos motivou a contar um pouco de sua história. 

Quem é Mateus Verdelho do reality A Fazenda? 

José Mateus Severino Verdelho é um modelo conhecido em toda parte, carregando o nome artístico de Mateus Verdelho. Nasceu no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, no dia 2 de dezembro de 1983.  

Assim como todos, precisava de um momento para iniciar carreira, e foi com 18 anos que decidiu se mudar para a capital paulista, visando fazer faculdade, mas mudou de ideia e desistiu para virar modelo. 

Mateus Verdelho do reality A Fazenda é conhecido pelo seu corpo de tirar o fôlego e suas tatuagens, além de ter reconhecimento como empresário e Skatista.

Assim, como modelo, já trabalhou para algumas marcas, sendo: 

  • Abercrombie&Fitch 
  • Carmin 
  • Yatchsman 
  • Dazed & Confused 

Mateus Verdelho do reality A Fazenda também morou em alguns lugares, onde trabalhou na mesma profissão de antes. Estes lugares são: 

  • Milão 
  • Hamburgo 
  • Miami 
  • Roma 
  • Nova Iorque 
  • Paris 

Assim, uma das coisas que fizeram bastante parte da sua fama foi o Reality show A Fazenda, da Rede Record. Lá, ele chamou bastante atenção, levando mais pessoas a conhecerem o seu trabalho. Mas agora, ele é casado com Shantal Abreu, com quem compartilha uma bela vida. 

Casamento com Shantal Abreu 

Mateus Verdelho e Shantal são um dos casais mais amados das redes sociais. Assim, depois de um ano de namoro, sua união foi oficializada em fevereiro de 2017.

Assim, eles usam seus milhões de seguidores nas redes sociais como forma de trabalho, além de mostrar seu encantador filho, Flippo

Mas a vida deles mudou com a chegada do pequeno, em janeiro. Assim, segundo Shantal, eles vivem em harmonia, vivendo de forma diferente.

Mas como precisam cumprir seus objetivos profissionais, eles costumam revezar com a madrinha do bebê, Rovana e da irmã, Raíra. 

Eles tiveram que aprender a lidar com críticas, afinal, possuem milhões de seguidores, e nem todos são bons. Em todos os cantos, energias negativas chegam, nem sempre para ajudar. Um dos principais motivos do hate é a criação do Flippo. Pessoas julgam até hoje Shantal por ter mastite durante a amamentação, fazendo seu filho ter intolerância alimentar. 

Curiosidades sobre Mateus Verdelho 

Mateus Verdelho, além de influencer e modelo, atua no mercado da moda a mais de 15 anos. Assim, ele se inspirou nos estilistas para quem trabalhava antigamente e decidiu criar a sua própria linha de roupas, mostrando mais o seu estilo para todos.  

Segundo ele mesmo, sempre gostou de ser autêntico, customizar as próprias roupas e se vestir diferente.  

Ele criou o HollywooDog’z. De começo, era somente um projeto musical, mas depois de um tempo, cresceu e virou, além de som, uma marca de roupas. Aparentemente está dando super certo.  

Além disso, ele trouxe uma proposta de estampas e cores diferentes, em parceria com a Blanks Co. Mas a modelagem é unissex, mostrando cores vibrantes e chamativas. 

Mateus Verdelho já teve uma certa relação com Dani Bolina, Ex Panicat, o que causou um reboliço na internet quando terminaram. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here