Marina Ruy Barbosa em Cannes 2019 – TBT dos Looks!

marina ruy barbosa em cannes 2019

O Festival de Cannes foi entre 14 à 25 de maio e como sempre reuniu muitas celebridades do mundo do cinema e do entretenimento. Então, Marina Ruy Barbosa em Cannes 2019 foi a estrela que representou o Brasil com muito estilo e looks completamente luxuosos. Por isso, vale a fazer um TBT dos melhores looks usados pela atriz. É normal ver celebridades do mundo todo no tapete vermelho do Festival de Cannes. Isso porque esse é um dos eventos mais prestigiados da indústria cinematográfica. No ano passado, Bruna Marquezine brilhou no evento e foi a brasileira de mais destaque. Já esse ano foi a vez de Marina voltar para o evento.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Inclusive, já é comum que as marcas façam um revezamento entre as suas convidadas a cada edição do evento. Então, nesse ano Marina foi a escolhida para dar o ar da graça na França. E podemos dizer, que Marina não desperdiçou a chance de arrasar! Ela usou looks lindos e perfeitos para a ocasião, além das joias deslumbrantes. Por isso, vale a pena fazer um TBT dos looks de Marina no Festival.

Vestido Preto e Branco

Para o primeiro dia de evento Marina apostou em uma das tendências do ano o P&B. Inclusive, nesse ano, foram muitas as celebridades que apostaram nessa combinação no tapete vermelho. Isso porque essa proposta também esteve presente entre as principais tendências da Semana de Moda de Paris. Então, podemos dizer que Marina acertou em todos os níveis nessa composição. Além do longo P&B assinado pela Dior, a atriz também usou um colar deslumbrante de esmeraldas da Chopard no valor de R$3 milhões.

marina ruy barbosa em cannes 2019 preto e branco
Marina Ruy Barbosa com vestido Dior

Longo Minimalista

Em outro tapete vermelho, Marina continuou arrasando e só cresceu ainda mais no quesito beleza! Ela estava simplesmente deslumbrante com o vestido longo cor cereja. O longo era brilhante e apresentava o decote tomara que caia, que combinou perfeitamente com o coque escolhido por Marina. Apesar do protagonista ser o longo da marca italiana Etro, o que também chamou muita atenção foram os brincos chandelier de rubi, assinados pela joalheria Chopard, ficou espetacular!

marina ruy barbosa em cannes 2019 congo rubi
Longo assinado pela Etro
marina ruy barbosa em cannes 2019 brincos rubi
Os brincos ficaram perfeitos com o coque e com o decote tomara que caia

Preto e Clássico

Outro look maravilhosíssimo de Marina também era da marca italiana Etro. O vestido preto não tinha nada de básico, mas sim uma modelagem super clássica e sofisticada. O decote ombro a ombro trouxe maior delicadeza, especialmente, por ser combinado com o rabo de cavalo com laço. Além disso, Marina também usou joias espetaculares da Chopard, os brincos e o colar extremamente delicados finalizaram perfeitamente a produção.

marina ruy barbosa em canens classica
Marina optou pela composição super clássica
marina ruy barbosa em cannes classica joias
Marina combinou cabelo preso, decote ombro a ombro, delineado marcado e joias. Ficou perfeita!

Longo esmeralda

Marina Ruy Barbosa também arrasou muito no Baile de Gala da amfAR. Ela usou um longo verde esmeralda deslumbrante. A composição de Marina ficou linda e totalmente elegante. O longo, assinado por Vivienne Westwood deixou a região do colo de Marina super valorizada. Além disso, nessa ocasião a atriz optou por usar os fios soltos. Para complementar, claro, as joias milionárias! Dessa vez ela usou um colar de diamantes bem ajustado e moderno.

marina ruy barbosa em cannes amfar
Marina com vestido longo assinado por Vivienne Westwood
marina ruy barbosa em cannes colar
Marina Ruy Barbosa apostou nesse colar lindo e super moderno!

Fora dos holofotes…

Não foi somente no tapete vermelho que Marina arrasou, ela também esteve deslumbrante com seus looks nos momentos mais casuais durante sua estadia na França. Então, confira essas composições inspiradoras de Marina Ruy Barbosa em Cannes 2019:

marina ruy barbosa em cannes 2019 vestido midi
Marina com vestido midi
marina ruy barbosa em cannes 2019 animal print
Nesse look, a atriz optou pelo animal print
marina ruy barbosa em cannes 2019 balenciaga
Marina também se rendeu a lohomania com o look Balenciaga

E ai, conta pra gente qual foi a composição de Marina Ruy Barbosa em Cannes 2019 que você mais gostou!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here