Marilyn Monroe é inspiração para nova marca de joias

Marilyn Joias
Argolas

Muito mais do que uma atriz, Marilyn Monroe foi um ícone para o cinema e também para a moda de forma geral. Embora houvessem outras musas, Marilyn era única! Por isso, uma nova marca de joias carrega muito mais que apenas o nome da atriz, a marca traz sua essência às peças. 

Marilyn era considerada por muitos como um ícone de mulher sensual. Ainda mais pela postura ousada e irreverente da atriz. Porém, Marilyn ia muito além desses rótulos. A atriz também era uma mulher inteligente, profunda e sensível.

Inspirados em diferentes versões da mesma mulher, a designer de joias Yunjo Lee criou quatro coleções baseadas na atriz. A designer já trabalhou em marcas conceituadas como Tiffany & Co e também Michael Kors.

Magnetic and bold, every day. #MarilynMonroe #MMonroeStellar

Uma publicação compartilhada por M.Monroe (@mmonroejewelry) em

A diretora criativa da marca da joalheria M. Monroe, Yunjo Lee, fez pesquisas intensas sobre diversos aspectos da vida de Marilyn. Entre eles: como ela era, quem ela aparentava ser, a vida dela como atriz e etc. E devido a esse trabalho, Yunjo conseguiu chegar nessas quatro coleções incríveis.

Joias de Dente
M. Monroe Joalheria
Juntando a experiência com toda a pesquisa, Lee foi a pessoa ideal para criar coleções lindas e delicadas. E principalmente que carregam a essência do espírito de Marilyn Monroe

Fazer peças inspiradas na atriz que tem como umas das principais frases: “O diamante é o melhor amigo da mulher” com certeza é uma imensa responsabilidade. Porém, a experiente designer conseguiu superar expectativas e apresentar peças lindíssimas.

Coleções

As coleções tem motivos totalmente alinhados às ideias e nuances de Marilyn. O design das peças proporciona muita luz e movimento às joias. A maioria das peças são transformáveis e feitas para serem versáteis.

M. Monroe Joias
As joias são feitas em ouro rose 18 quilates. Isso deixa as peças com a aparência mais suave

Uma discreta letra M identifica a marca das joias e traz para a pessoa que usará a peça, uma pequena lembrança da inspiração em Marilyn. Veja agora as quatro coleções da marca M. Monroe:

Whisper

Essa coleção é baseada em silhuetas finas, fluidas e tênues de ouro rose 18 quilates. Além disso, há o cravejamento delicado de diamantes e uma única gema maior, representando a marca da beleza de Marilyn.

Segundo a designer Yunjo Lee, essa coleção representa a voz icônica, sensual e suave de Marilyn.
Segundo a designer Yunjo Lee, essa coleção representa a voz icônica, sensual e suave de Marilyn.

E outro ponto interessante, é que devido as curvas da peça, ela possui um aspecto diferente, dependendo do ângulo em que ela vista. Essa flexibilidade proporciona uma experiência que surpreende o usuário a cada vez que ele olhar para peça.

Aura

A coleção Aura é inspirada na força interior de Marilyn. E também no poder das emoções usando cores, que a própria Marilyn usava para descrever seus sonhos. De acordo com Lee, essas cores seriam escarlate e ouro, brilhante, tons de azul e verde.

Por isso, Lee interpretou que talvez Marilyn pudesse estar se referindo ao arco-íris quando associava essas cores às suas emoções. Por isso, a designer quis despertar nas pessoas o mesmo sentimento de quando elas veem o arco-íris.

Bracelete Inspirado Marilyn Monroe
As gemas que Lee usou foram onix, topázio azul, quartzo rosa, ágata vermelha e cravejamento em diamantes

Nos braceletes dessa coleção, Lee combinou o ouro rose 18 quilates com gemas coloridas. As pedras estão envoltas em uma camada do ouro, de forma que o círculo dos braceletes fique intacto e fluido.

 

Anel M Monroe
O anéis da coleção são super versáteis e segundo Lee podem ser bonitos e jovens, ou chiques e urbanos tudo depende da proposta em que ele está inserido

Stellar

Com referência no poder de estrela que Marilyn tinha, foi criada a Stellar. A ideia é fazer com que as peças brilhem, assim como as estrelas em uma noite escura.

Stellar Bracelete Anel Marilyn Monroe
A maior inspiração para a Stellar Collection é a famosa frase: “Todos nós somos estrelas e nós merecemos brilhar”

A coleção tem lapidações do diamante que proporcionam um brilho muito maior. Especialmente, quando associados ao ouro ou a cravação de diamantes brancos ou pretos. Os colares também possuem uma flexibilidade nas correntes, que podem ser usadas como colar de costas.

Alta Joalheria

Todas as coleções possuem peças de alta joalheria que são de uma beleza e requinte únicos. Uma das peças em destaque da alta joalheria são os brincos estilo chandelier. As peças são feitas em ouro rose 18k  com lapidações brilhantes de diamantes. Essa composição traz a peça brilho e movimento ao mesmo tempo.

A joalheria possui uma peça única, que é o anel The Forget Me Not. Esse anel com formato de pera é um incrível exemplo de trabalho manual perfeito em cravação. Essa peça é em platina e para surpreender um pouquinho mais que veste anel, na parte posterior tem uma onix.

Segundo Yunjo Lee, esse é um pequeno segredo surpresa para o usuário do anel
Segundo Yunjo Lee, esse é um pequeno segredo surpresa para o usuário do anel

Os preços da joalheria M. Monroe inciam a partir do valor de 350 dólares, mas a maioria das joias estão na média de preço de 2 mil à 4 mil dólares. As peças podem ser compradas exclusivamente no site da marca M. Monroe.

Portanto, caso o consumidor queira ver as peças pessoalmente é possível, mas é preciso agendar previamente um encontro com um dos vendedores representantes da marca.

Outlet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here