Joias Streetwear

joias streetwear joias em prata 925
joias hip hop personalizadas em prata 925

Joias Hip Hop

Goran Kling é treinado como ourives desde os 15 anos, estudou na escola de arte de Estocolmo, Konstfack, onde se formou em bacharel de joias contemporâneas, um etilo que achou estar muito longe de sua própria ideia de joalheria, e muito distante do cliente foi então que resolveu criar uma coleção toda de joias streetwear!

Kling descobriu um jeito de produzir joias artísticas e contemporâneas com um estilo jovial único! Quando o joalheiro residiu na 92nd Street Y em 2017, seu objetivo era passar o máximo de tempo possível na Canal Street e no Diamond District, comprando, conversando com pessoas e investigando um mundo estético que ele conecta nos anos 70. e anos 80.

Joias Streetwear

Ele é atraído por clássicos dessas épocas, como “anéis de ouro, medalhões de disco, correntes texturizadas, pulseiras de identificação e grandes pingentes ocos com símbolos americanos como águias, carros ou motivos religiosos”.

View this post on Instagram

✨🖐

A post shared by GÖRAN KLING (@goran.kling) on

Infância de Goran Kling

Com uma doença rara chamada Prosopagnosia que se resume na “incapacidade de reconhecer” era, até muito recentemente, tratada como uma desordem rara da percepção da face, na qual a capacidade de reconhecer os rostos está danificada, embora a de reconhecer objetos pudesse estar relativamente intacta.

Kling tem como suas primeiras lembranças da infância as jóias. “Lembro-me claramente do que minha avó usaria, do que minha mãe usaria. Acho que aprendi a reconhecê-los pelas jóias que eles estavam usando. ”

Manter-se interessante é um dos princípios de Kling atualmente seu público são homens jovens! Kling reconhece que há uma demanda nova para o uso de jóias. “Parece que houve uma necessidade ou desejo de usar jóias ou adornar-se, e também ficou óbvio que não havia muito para eles no mercado”, diz ele. “Nos últimos anos, realmente houve uma mudança aqui. O ideal machista está desaparecendo, especialmente nos millennials. Isso significa que os homens também estão usando jóias de uma maneira completamente diferente do que antes. ”

Sendo assim se você procura uma peça statement com muita personalidade você pode se inspirar e até mesmo comprar online no site de Goran!

Joias de Rua

Goran é um joalheiro procurado que criou peças personalizadas para artistas como A $ AP Rocky, Silvana Imam e Jireel fez colaborações com Adidas, New Black e Sneakersnstuff entre outros!

Um pouco mais das produções de joias streetwear criadas por Goran Kling!

Portanto se você se inspira nos modelos de Kling você pode acompanha-lo no insta ou até mesmo no spotify!

“A música é a fonte mais importante de inspiração no meu trabalho. A música é o que me leva a uma carreira criativa, e eu ouço música pelo menos seis horas por dia. Eu encontrei muitas coisas através da música, isso nunca para de me intrigar ”

View this post on Instagram

@asaprocky for @highsnobiety 😀🙃

A post shared by GÖRAN KLING (@goran.kling) on

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here