Joias statement e looks irreverentes são destaques da Moschino

Joias statement Moschino

Como sempre, na edição desse ano da Milão Fashion Week, a marca Moschino apresentou um desfile impactante. Os looks irreverentes foram grandes destaques junto às joias statement, como os brincos grandes e os colares com nome da marca. Além disso, para elevar ainda mais o nível do desfile, a marca trouxe as quatro modelos mais cobiçadas do momento para a passarela.

Transparências, cores marcantes e meias calças divertidas. Essas foram algumas das principais propostas da Moschino para os looks apresentados na Milão Fashion Week. As peças foram desfiladas por modelos como as poderosas irmas Gigi e Bella Hadid, por Kendall Jenner e por Kaia Gerber.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Moschino (@moschino) em

Joias statement da Moschino

Os looks que fizeram parte da passarela da Moschino traziam propostas ousadas de estilo. Mas além do impacto visual propostos pelos looks chamados, as joias também chamaram atenção. As peças grandes são marcadas pela cor preta.

Então, temos peças escuras e muito grandes que complementam perfeitamente os looks Ladies with an attitude.

Joias statement mochino
Joias statement mochino
Joias statement mochino
Joias statement mochino
Joias statement mochino

As irmãs Gigi e Bella Hadid usaram colares grandes que traziam o nome da Label. Além disso, vimos em muitos looks os maxi brincos presentes. As joias seguiam a proposta do desfile, parecem fiéis ao croqui. Por isso, temos brincos assimétricos, pretos e também coloridos, sempre com um design baseado na ideia do desenho pré concepção da peça.

Desfile da Moschino

O diretor criativo da Label trouxe para as passarelas da Milão Fashion Week peças com uma múltiplas referências. Então, temos looks inspirados nos anos 80, como apresentaram outros estilistas. Entretanto, além das peças retrô temos também composições que marcam a identidade da Moschino, peças do street style.

Desfile Moschino
Desfile Moschino
Desfile Moschino
Desfile Moschino
Desfile Moschino

Além do impacto visual super forte proposto peças peças que davam a ideia de serem croquis em sua pura forma, a label também foi muito falada por trazer quatro dos principais nomes da moda do momento para as passarelas. Então, looks impactantes foram desfilados por modelos como Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid e também por Kaia Gerber.

Destaques

Entre toda ousadia vista nos looks da Moschino o grande destaque visual foi o aparecimento da noiva. A modelo Gigi Hadid desfilou com vestido de noiva e com muitas borboletas carregadas por outros modelos cobertos.

Além disso, também chamaram atenção as meias-calças rabiscadas, que podem se tornar parte das tendências do street style nas próximas estações.

Gigi Hadid Moschino

Modelos mais cobiçadas do momento

Desfile Moschino

O desfile da Moschino reuniu os nomes mais cobiçados da moda do momento. Entre as modelos que estiveram na passarela da Moschino se destacaram as poderosas irmas Hadid. Kendall Jenner, integrante do clã Kardashian. E a jovem modelo Kaia Gerber, de apenas 17 anos que já está fazendo muito sucesso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here