Veja as joias mais lindas da Chanel vistas no cinema

 

Joias Chanel vistas nos Filmes

Ela é uma das marcas de moda mais conhecidas e bem avaliadas do mundo inteiro. Com peças dos mais diversos estilos, a empresa preza pela qualidade dos seus produtos, tanto é que tem todo um poder construído no meio fashion. Além disso tudo, sua força é tão intensa que atrai os olhares de outros ramos. Por isso, você deve conferir as joias mais lindas da Chanel utilizadas em diversos filmes de Hollywood e também de outras partes da indústria cinematográfica.

joias-mais-lindas-da-Chanel-4
Joias Chanel nos filmes

As joias mais lindas da Chanel são sempre as escolhidas para esse tipo de apresentação, pois além de divulgar o que de melhor que há na marca, também deixa as produções dos filmes mais belas, sofisticadas e elegantes. As possibilidades são várias e em sua maioria a classe e a sofisticação da marca é que colocam a presença dela cada vez mais forte dentro da telona.

O último clássico dessa aparição das joias mais lindas da Chanel no cinema foi apresentado no Festival da Cannes. Um filme do histórico Woody Allen chamado Café Society que convida os telespectadores a viajar nos tempos mais antigos de Hollywood. Em 1930, o diretor traz as histórias de uma Los Angeles consagrada, com muito poder, romance, traição e, claro, as joias mais lindas da Chanel.

[product_lookbook cat=”brincos-pequenos” products=”20″]

As joias mais lindas da Chanel por Woody Allen

A primeira e uma das mais deslumbrantes que você vai ver por todas as cenas do filme é Kristen Stewart. A maravilhosa atriz que ganhou o mundo com Crepúsculo é uma das estrelas de Allen em sua nova composição cinematográfica. Entre as joias mais lindas da Chanel você pode ver essa combinação de colar, pulseira, anel, brinco e tiara. Tudo estritamente ligado com esse magnífico vestido de seda.

joias mais lindas da Chanel
Joias Chanel

Para continuar esse passeio pela obra de Allen, um clássico vestido pela atriz Blake Lively usado nas noites mais agitadas de Los Angeles dos anos 30. Lindo, decotado, sensual. Tudo a ver com a personagem da atriz. Junto com isso tudo, as joias mais lindas da Chanel não poderiam faltar. A combinação da pulseira com os anéis e o brinco está perfeita. Tudo com muito luxo e sofisticação.

joias mais lindas da Chanel
Joias de luxo

[product_lookbook cat=”pulseiras-rodio-e-prata” products=”20″]

Voltando com a deslumbrante Kristen Stewart, um look bem mais luxuoso para uma ida à festa de gala. A personagem além de linda e muito bem vestida, transmite uma atitude e força típicas da próprias atriz. As joias mais lindas da Chanel caíram super bem nessa composição extremamente elegante. Um maxi colar de pérolas com pedras preciosas que combina perfeitamente com o maxi brinco feito pelos mesmos materiais.

joias mais lindas da Chanel
Joias Chanel

Essas e muitas outras joias mais lindas da Chanel você vai conferir no novo filme de Woody Allen que daqui a alguns meses já deve estar disponível para ser visto no Brasil. Além da magnífica história, a classe e a sofisticação das escolhas de roupas e acessórios utilizados pelas protagonistas e demais atrizes vai deixar você babando, com certeza.

Eu já estou super ansiosa para assistir a mais essa obra de arte de Allen. Espero que supere todas as expectativas.

[ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-nos no instagram..”]

[blog_posts posts=”6″ type=”slider” columns=”3″ image_height=”200px” show_date=”true”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here