Joias do Billboard Music Awards 2018 que ainda não superamos!

Dua Lipa Colar/ Reprodução/: Getty Images

Ontem (20) ficamos de olho no tapete vermelho do começo ao fim, para mostrar as joias do Billboard Music Awards que mais se destacaram. As divas do pop se apresentaram e receberam prêmios com looks incríveis e joias espetaculares. Veja os lindos acessórios e se inspire!

No último final de semana, o mundo inteiro estava focado no casamento real entre Meghan e Harry. Mas apesar do nosso deslumbramento com a cerimônia realizada no sábado, outro importante evento aconteceu no domingo. O Billboard Music Awards é uma das premiações de maior prestigio do mundo da música.

Shawn Mendes Taylor Swift
Shawn Mendes e Taylor Swift acompanhando a premiação/ Reprodução: Getty Images

Por isso, após ver como foi maravilhoso e encantador o casamento real na Inglaterra, já focamos na premiação americana. A festa aconteceu em Las Vegas e premiou importantes nomes da música atual.

A anfitriã da noite foi também a primeira vencedora do American Idol em 2002, a cantora Kelly Clarkson. Durante o evento teve lançamento de músicas novas dos artistas e também performances incríveis.

Deslumbrantes Joias do Billboard Music Awards

Como sempre os artistas de diversos gêneros musicais colocam seus looks maravilhosos para participar da premiação musical. Além dos vestidos temos um plus: os acessórios. E nós que amamos joias, sempre fazemos questão de olhar de pertinho as melhores peças para que a gente, obviamente, possa se inspirar!  Spoiler: argola é a opção queridinha das cantoras.

Então, veja as mais lindas joias do Billboard Music Awards 2018:

Taylor Swift Brincos
Taylor Swift complementou um look delicado com um lindo e discreto Ear Cuff /Reprodução: Getty Images
Janet Jackson Argolas
Janet Jackson também escolheu argolas, mas na versão maxi/Reprodução: Getty Images
Dua Lipa colar e Brincos
Dua Lipa usou um colar grande em destaque junto com brincos de gota Bulgari/Reprodução: Getty Images
Demi Lovato Billboard Music Awards
Demi Lovato usou o tipo de brinco que ela adora: as argolas grandes/Reprodução: Getty Images
Christina Aguilera Billboard Music Awards
Com o cabelo preso, na orelha Christina usou brincos discretos/Reprodução: Getty Images
Christina Aguilera Billboard Music Awards
Christina usou uma sequência de brincos mais discretos e muitos anéis, chamando atenção para mão/Reprodução: Getty Images
Camila Cabello Brinco
Camila Cabelo usou um brinco longo para se destacar com os cabelos presos/Reprodução: Getty Images
Brinco Jennifer Lopez
Jennifer Lopez usou um brinco longo e bem minimalista, ficou lindo!/Reprodução: Getty Images
Ashelle Simpson Evan Ross 2018 Billboard Music Awards
Ashelee Simpson apostou no Ear Cuff que se destaca na composição/Reprodução: Getty Images
Ariana Grande Choker
Ariana Grande usou uma linda e brilhante choker durante sua performance/Reprodução: Getty Images

Homenagens durante o prêmio

Durante o prêmio, um artista é homenageado por conta de sua carreira e prestígio no mundo musical. Então nesse ano a homenageada e vencedora da categoria Ícone foi a cantora Janet Jackson. Por isso, o  cantor destaque do R&B, Bruno Mars apresentou a categoria e falou sobre a carreira da artista pop, que depois de 9 anos retornou aos palcos.


Além disso, foram prestadas homenagens para os nove alunos e um professor, que foram mortos em um tiroteio que aconteceu no Texas na semana passada. Então, junto a um coral escolar, os cantores Khalid e Shawn Mendes cantaram em Youth em homenagem às vítimas. Também, no início da premiação Kelly Clarckson também falou sobre o tiroteio prestando homenagem.

Outra pessoa lembrada foi o Avicii, Dj encontrado morto após suicídio há aproximadamente um mês. Por isso, a importante dupla da cena eletrônica, The Chainskmokers foi escolhida para prestar homenagem ao Dj.

Artista do Ano

O vencedor da categoria Artista do Ano foi o cantor foi Ed Sheeran. Então, como o músico está cumprindo agenda de shows na Irlanda, sua performance foi transmitida em tempo real durante o evento, o cantor escolheu o hit Galway Girl.

Ed Sheeran Artista do Ano
O britânico Ed Sheeran ganhou o prêmio de Artista do Ano no Billboard Musica Awards 2018

Além dessa categoria, Ed Sheeran ganhou também mais cinco prêmios, como Melhor Artista Masculino do Ano. Outro destaque foi o rapper Kendrick Lammar que foi vencedor em 6 categorias. O hit Despacito, de Luis Fonsi também foi ganhador de diversos prêmios.

Performances

Entre as performances, estiveram Ariana Grande, que se apresentou logo no início, com No Tears Left To Cry. As divas pop Chritina Aguilera e Demi Lovato performaram juntas, lançando a música Fall In Line. 

Também tiveram destaques apresentações de Dua Lipa, Shawn Mendes, Khalid e Normani, Jennifer Lopez e Camila Cabello e Pharell Williams e o grupo BTS.

Veja aqui a lista completa dos artistas vencedores do Billboars Awards 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here