Meghan Markle e sua engenhosidade ao usar joias delicadas

aneis fininhos de meghan markle

A mais nova integrante da família real britânica, Meghan Markle é uma das pessoas mais comentadas do momento. Após o casamento real com o Príncipe Harry, Meghan se tornou ícone para muitas mulheres. E mesmo ganhando o título de duquesa, Meghan mostra que a elegância está nos detalhes.

Antes mesmo de se tornar Duquesa de Sussex, Meghan já era admirada por muitas pessoas, por seu estilo elegante que orna roupas simples com joias minimalistas. Durante seu noivado com príncipe Harry todos acompanhamos de perto seus looks.

Um ícone de estilo minimalista

Em visita à Escócia no início desse ano, mais uma vez o estilo de Meghan Markle chamou atenção dos holofotes. Todos os olhares foram para sua roupa, seus delicados anéis e para a bolsa verde. Então, podemos considerar que Meghan é uma referência na moda e muitas mulheres se inspiram em seus looks.

Na ocasião, Meghan vestia calças pretas de Veronica Beard que combinaram com uma camisa também preta. Sua bolsa estilo carteira era da marca Strathberry. Contudo, uma das peças mais notadas foi, sem dúvidas, o casaco da Burberry com um padrão estilo xadrez, lembrando o famoso kilts escocês.

prince harry meghan markle escocia
Príncipe Harry e Meghan Markle na Escócia / Fonte: Getty
estilo de meghan markle
Bolsa da marca Strathberry e aneis de Meghan Markle / Fonte: Getty

Anéis delicados

Outra coisa bastante notada foram seus anéis. Em uma de suas mãos, Meghan estava usando 5 anéis bastante fofos em quase todos os dedos. Já não é de hoje que anéis minimalistas e os famosos stackable rings estão em alta e a futura princesa nos prova isso.

Meghan é perita no estilo e sabe usar como ninguém acessórios delicados, ainda mais depois que começou a namorar o Príncipe Harry. Meghan também é famosa por mesclar acessórios trendy e caros com outros da moda e mais baratos.

joias de meghan markle
Meghan usou  três anéis ultra fininhos, sendo um no dedão, outro no dedo indicador e um solitário no anelar / Fonte: Getty

Todos os anéis eram delicados e estavam ornando com as peças mais chamativas: os anéis do dedo meio. As alianças cravejadas do anel do meio ainda que delicadas tinham mais brilho do que os demais e foi isso que tornou o seu look para lá de harmonioso, pois os outros anéis acabaram não chamando mais atenção do que os do meio.

Para montar looks parecidos com os de Meghan, o ideal é apostar em peças básicas, pequenas e lisas e escolher um dos dedos para ter anéis mais brilhantes. No dedo que levará os anéis mais “chamativos” opte por alianças cravejadas ou aparadores. Pode ser apenas um  anel ou mais se forem finos como os de Meghan.

Colares minimalistas

Antes mesmo de ficar noiva de Harry, Meghan já era conhecida por seu estilo mega sútil. Ela sempre optou por modelos de peças super delicadas, a maioria em ouro amarelo e com algum detalhe minimalista.

Ela compôs seus looks por muitas vezes com colares ponto de luz ou com algum pingente bem discreto
Ela compôs seus looks por muitas vezes com colares ponto de luz ou com algum pingente bem discreto

Brincos ponto de luz

Então, até mesmo com os brincos que são peças mais básicas, Meghan opta por opções ultra discretas como os brincos ponto de luz. Ela sempre prefere brincos pequenos e até mesmo na festa de seu casamento ela usou uma peça discreta. Portanto, ela usou um brinco médio cascata da Cartier, super elegante!

Meghan Brinco Ponto de Luz
Meghan sempre é vista com brincos estilo ponto de luz

Joias de Meghan Markle no casamento

Nem mesmo no grande dia, Meghan apostou em peças chamativas. Pelo contrário, ela manteve seu estilo sempre discreto e minimalista. Em seu casamento, ela usou brincos e bracelete discretos e clássicos. As peças eram de diamantes e da joalheria Cartier.

Meghan Markle Joias Casamento
Mesmo no casamento real, Meghan preferiu peças clássicas e discretas como os brincos e bracelete da Cartier / Reprodução: Getty

Ela também usou uma tiara delicada com broche central, que pertenceu a Rainha Mary. A tiara de Meghan era deslumbrante e faz parte das joias da realeza britânica. Na recepção dos convidados, Meghan também usou outra joia da realeza.

Ela estava com um lindo anel de água marinha que pertenceu a Princesa Diana e hoje em dia faz parte da coleção pessoal de joias da falecida princesa e que foi herdada por William e Harry. Inclusive, após o matrimônio, Meghan ganha o direito de usar peças de alta joalheria, que são da família real do Reino Unido.

Meghan Markle Anel Água Marinha
Uma das joias de Meghan que mais chamou atenção foi o anel de água marinha da coleção pessoal de Lady Di/ Reprodução: Getty

Entretanto, ainda assim, em sua primeira aparição pública após o casamento real, Meghan optou por peças super discretas e elegantes. Então, na comemoração de aniversário do Príncipe Charles, ela usou brincos discretos, bracelete e um anel de diamantes.

Meghan Markle Joias Duquesa
Então, mesmo após se tornar oficialmente Duquesa, Meghan continuou optando por joias mais discretas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here