Joias de Kate Middleton – Confira os Principais Destaques!

Joias de Kate Middleton

No dia 9 de janeiro, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, completou 37 anos. Por isso, vamos aproveitar a celebração das primaveras da duquesa para falar sobre algumas das principais joias de Kate Middleton. Afinal, o príncipe William, seu marido, é o terceiro nome na linha de sucessão do trono. Portanto, certamente Kate tem acesso às joias mais deslumbrantes da realeza britânica.

Em 2011, Kate Middleton passou a fazer parte oficialmente da família real britânica. Ela se casou com o príncipe William, neto da rainha Elizabeth II. Então, a vida de Kate mudou completamente… Afinal, como integrante da família real, ela passou a ter que cumprir certos compromissos, obrigações e regras de etiqueta, entre outras particularidades de uma família real.

Entretanto, Kate também passou a ter direito a certas regalias por ser parte da família mais importante da Inglaterra. Entre elas, ela passou a ter acesso à joias deslumbrantes. Por isso, para celebrar seu 37º aniversário, vamos falar sobre algumas das joias mais lindas que ela já usou. Confira!

Anel de Noivado Princesa Diana

Uma das joias mais icônicas de Kate Middleton é o anel de noivado que ela recebeu do príncipe William. Então, o anel em questão é um solitário com lapidação oval de uma safira de 12 quilates. O anel também apresenta 14 diamantes formando uma borda em torno da safira, em um aro de ouro branco de 18 quilates.

Além disso, esse anel é um dos mais famosos do mundo, afinal a joia também foi o anel de noivado da princesa Diana. Um detalhe muito importante é que para os padrões e expectativas da época, esse anel escolhido por Diana foi considerado um anel simples para a realeza. Então, essa informação marca muito bem simplicidade da princesa.

joias de kate middleton anel noivado

Tiara Cartier

No grande dia de Kate e William, a duquesa pode usar uma das joias mais lindas da família real britânica. Kate incorporou no seu look de noiva a tiara Halo da Cartier. A joias deslumbrante é formada por mais de 800 diamantes que juntos formam um design encantador. Além disso, essa tiara foi um presente comprado pelo rei George VI para ser um presente para a rainha mãe. Após isso, quando a rainha Elizabeth II fez 18 anos, a tiara foi dada para ela.

joias de kate middleton tiara

Broche de Folha

O broche com design do pingente da folha maple é uma peça clássica dos looks da rainha. Então, o broche também passou a fazer parte dos looks de Kate Middleton. Essa peça é uma das principais dos looks de Kate por conta da sua beleza e riqueza de detalhes. Inclusive, como uma forma de mostrar respeito e uma homenagem delicada, Kate usou o broche durante sua primeira turnê para o Canadá já como duquesa de Cambridge.

joias de kate middleton broche

Brincos de Ametista Verde

No primeiro natal como casados, William presenteou Kate com uma lindíssima e super diferente joia. O par de brincos em questão têm como destaque a pedra ametista com lapidação oval. O brinco maravilhoso é uma peça assinada por uma das designers favoritas da Kate: Kiki McDonough. Então, por serem brincos lindos, super diferentes e cheios de significado, eles são considerados uma das principais joias de Kate Middleton.

joias de kate middleton brincos

Colar Nizam de Hyderabad

Por fim uma outra peça que se destaca e muito entre as joias de Kate Middleton é o esplendido colar Nizam de Hyderabad. Definitivamente, esse colar é uma joia statement daquelas que se destacam de longe… O colar apresenta 51 diamantes em sua composição. Além disso, as pedras têm diferentes lapidações, como emerald, brilhante e gota. O colar é uma daquelas joias totalmente deslumbrantes. Inclusive, essa joia usada por Kate em 2014, foi um presente dado à rainha Elizabeth II em seu casamento.

Joias de kate middleton colar

Leia também: 8 histórias incríveis sobre as jóias de Kate Middleton

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here