Joalheria adorada por Meghan Markle vai para os EUA

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

O mundo inteiro está olhando de perto tudo o que Meghan Markle incorpora em seus looks! Por isso, uma das joalherias mais queridas da Meghan Markle também tem sido alvo de notícias. Afinal, todo mundo quer saber onde Meghan compra peças tão lindas e delicadas. Por isso, nesse post vamos falar sobre a Missoma a joalheria adorada por Meghan Markle.

Peças em ouro, minimalistas e o melhor de tudo acessíveis. Apesar da duquesa de Sussex ganhar as manchetes ao usar grifes caríssimas, ela também incorpora joias que são em ouro porém são vendidas por preços justos.  A joalheria adorada por Meghan Markle é a Missoma.

Hoje em dia a empresa está baseada no Reino Unido, mas depois de um aumento de 350 por cento no ano passado, a empresa planeja expandir seus negócios para os Estados Unidos. Saiba mais sobre a história a Missoma, joalheira adorada por Meghan Markle.

História da joalheria adorada por Meghan Markle

A marca Missoma era conhecida no Reino Unido e agora tem uma projeção que atinge muitos outros países. Inclusive, uma das notícias mais recentes da Missoma é que a empresa também terá representação nos Estados Unidos.

Após um aumento de 350 por cento de crescimento no ano passado e uma prospecção de aumento de 200 por cento para esse ano, a joalheria não teve outra alternativa a não ser a expansão.

PinitJoalheria adorada por Meghan Markle Marisa Hordern
Marisa saiu do seu emprego em 2007 para trabalhar com uma antiga paixão

Em 2007, Marisa Hordern se demitiu da empresa Richemont, que faz parte do mercado de bens de luxo. Sua pretensão era finalmente trabalhar com uma paixão antiga: joias. Marisa não tinha experiência em design, mas tinha uma afinidade natural com o tema.

PinitJoalheria adora por Meghan Markle Aneis
O efeito Meghan Markle colaborou para que a joalheria se tornasse mais conhecida

Além disso, desde garota, Marisa adorava gemas e outras coisas relacionadas à joias. Então, movida pela paixão Marisa passou a desenvolver joias que pudessem ser acessíveis a diferentes públicos.

Sua vontade era produzir peças de ótima qualidade, vendidas por preços que estão longe de serem abusivos. Então, depois de por em prática seu projeto, Marisa foi muito bem sucedida em seu projeto!

Vender joias para millenials

Segundo a empresária, vender joias para essa geração chamada millenials é um desafio e tanto. Porém, Marisa traçou estratégias bem focadas em seus objetivos. Essas metas envolviam critérios como o design das joias, a qualidade, o preço certo, a distribuição, parcerias com celebridades e influenciadoras e claro às redes sociais.

PinitJoalheria adorada por Meghan Markle Lucy Williams
Lucy Williams em campanha para a marca

A partir desse modelo Marisa Hordern teve e ainda tem muito sucesso com o público millenial. Então, para que seu negócio desse super certo, Marisa focou em ter peças de qualidade e também que fossem acessíveis.

Por isso, ela aproveitou para trabalhar em um nicho de joias que ainda não era muito competitivo no Reino Unido. Ela não trabalhava com joias extremamente caras e luxuosas, mas sim com peças de boa qualidade com preços acessíveis.

Público alvo da Missoma

Ainda segundo Marisa Hordern, depois de várias tentativas ela descobriu exatamente qual é seu público alvo. As clientes da Missoma são em sua maioria jovens a partir dos vinte anos, que está nos estágios iniciais da carreira.

Além disso, são mulheres que ainda estão descobrindo aos poucos quais são seus estilos pessoais. Por isso, buscam joias que sirvam também para se expressar.

PinitJoalheria adorada por Meghan Markle Adwoa Aboah
A modelo Adwoa Aboah usa mix de colares da Missona

Joias da Missoma

As peças da Missoma são delicadas e de ótima qualidade. De acordo com Marisa as joias da Missoma são daquele tipo que você veste e não precisa mais tirar. Além disso, a maior parte das joias é feita de ouro vermeil. Esse tipo de ouro tem uma base de prata 925 e recebem uma camada bem grossa de ouro.

PinitJoalheria adorada por Meghan Markle
Joias da Missoma

Celebridades que usam Missoma

Embora, a Missoma seja a joalheria adorada por Meghan Markle, a monarca não é a única que usa e colabora para o conhecimento da marca. Outras celebridades também já mostraram que adoram uma peça com boa qualidade e preço de acordo. Entre elas, destacamos Margot Robbie e Kaia Gerber.

PinitJoalheria adora por Meghan Markle Margot Robbie
Margot Robbie com colares Missoma
PinitJoalheria adorada por Meghan Markle Karlie Kloss
Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Compartilhe sua opinião conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários ainda

Previous
10 piercings delicados na orelha para se inspirar!
Joalheria adorada por Meghan Markle vai para os EUA