Jennifer Lopez e as joias milionárias da Tiffany em novo clipe

Jennifer Lopez Dinero

Jennifer Lopez não cansa de nos surpreender com hits cheios de beleza e glamour. Portanto, dessa vez não foi diferente. No clipe Dinero, Jennifer Lopez e as joias milionárias da Tiffany foram protagonistas. A cantora aparece no clipe com joias magníficas da coleção Paper Flowers da Tiffany & Co.

Jennifer Lopez é famosa por ser uma artista multi talentosa. Ela é dona de hits que marcaram épocas como: Jenny from the Block, Ain’t your Mama e Get Right. Também, já estrelou vários filmes em Hollywood, como a comédia romântica A Sogra. Além disso, ela é uma referência quando o assunto é moda.

A cantora é muito conhecida também por ser uma uma excelente dançarina e foi assim que ela iniciou sua carreira artística, quando aos 19 anos investiu em sua formação como dançarina. Participou de várias audições, até conseguir papéis que a fizeram chegar à esse patamar da carreira.

Ela ganhou muita visibilidade nos países latino americanos por cantar músicas também em espanhol. Embora tenha nascido nos EUA, Jennifer é filha de porto riquenhos e sempre traz o espírito latino para suas composições.

Dinero – novo clipe de J.Lo

Trecho do clipe em que Jennifer Lopez ostenta joias da coleção Paper Flowers
Trecho do clipe em que Jennifer Lopez ostenta joias da coleção Paper Flowers

Em seu trabalho mais recente, J.Lo emplaca um hit novo em parceria com DJ Khaled e com a rapper Cardie B. A música fala sobre o quanto ela deseja dinheiro e basicamente a letra toda fica em torno desse tema. Jennifer divide a música entre trechos em espanhol e outros em português.

Yo quiero, yo quiero dinero, ay
I just want the green, want the money, want the cash flow

Ela chama atenção por fazer um clipe em preto e branco, dirigido por Joseph Kahn. E, também pelo uso de joias exuberantes. Claro, que em um ambiente de ostentação e de quase veneração pelo dinheiro não poderiam faltar joias espetaculares.

Joias custam mais de R$7 milhões

Portanto, ao longo do clipe vemos a musa com joias incríveis que custam mais de 7 milhões de reais. As peças são da conceituada joalheria norte americana Tiffany & Co. Jennifer exibe lindos brincos, braceletes e pulseiras e também o colar que é uma das peças que mais chama atenção.

Jennifer Lopez Tiffany
O colar usado por J.Lo demorou mais de cinco meses para ficar pronto! /Reprodução: Steven Gomillion

O colar usado no clipe pela cantora é de diamantes e platina, a peça tem nada mais nada menos que 68 quilates. Além disso, o trabalho é tão minucioso que demorou cerca de cinco meses para ficar pronto.

As peças pertencem a coleção Paper Flowers, lançada no início de maio pela joalheria com uma mega ação de marketing. Para o lançamento da coleção Paper Flowers, a Tiffany coloriu Nova York com o Azul Tiffany e fez uma mega festa com a presença de it girls como Hailey Baldwin, Kendall Jenner e Camila Queiroz.

Colar Tiffany Paper Flowers
Colar da coleção Paper Flowers da Tiffany & Co

Paper Flowers é a primeira coleção no novo diretor criativo da Tiffany, Reed Krakoff. As peças dessa coleção são feitas de platina, diamantes e tanzanita. Então, a ideia principal que o designer buscou transmitir foi que qualquer mulher pode usar peças luxuosas, independente das circunstâncias.

Portanto, já não é necessário esperar o momento certo para usar peças da alta joalheria.

A campanha de Paper Flowers é estrelada por Elle Fanning, com uma versão remixada por A$ap, da música Moon River. No Brasil, a coleção tem previsão para chegar em setembro.

Então, para ir já ir admirando as lindas peças confira o clipe de Dinero, de Jennifer Lopez, DJ Khaled e Cardie B!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here