O que vestir para ficar na moda em qualquer situação? Nós revelamos o segredo de Jennifer Aniston em 2020

Jeniffer aniston

Menos é mais e cada vez com mais frequência, percebemos que não faz sentido ter uma pilha de roupas e perseguir tendências. E Jennifer Aniston em 2020 veio nos mostrar o seu segredo!

Jennifer Aniston veio nos mostrar que podemos encher nosso guarda-roupa com roupas que não ficarão entediadas depois de uma temporada. Jennifer Aniston em 2020 dá um exemplo. A atriz tem no guarda-roupa roupas que nunca sairão de moda.

Jennifer Aniston é muito básica, isso pode até não interessar pra uns, mas no geral ela inspira por ser consistente e por sempre ter looks usáveis, que podemos pegar no nosso armário mais próximo e copiar.

O estilo atemporal de Jennifer Aniston em 2020

Quando pensamos em uma pessoa que dá um exemplo de elegância atemporal com seu senso de estilo, Jennifer Aniston está na vanguarda da lista.

A atriz, assim como sua personagem mais famosa – Rachel de “Friends” – é um ícone da moda que inspira constantemente grandes designers.

Ao assistir a série ou admirar fotos antigas de Jennifer Aniston, você tem a impressão de que seu estilo de roupa não perdeu sua relevância – até os penteados dos anos 90 estão de volta à moda.

Mas o que distingue a estrela e seu estilo é o fato de todas as roupas que ela veste seguirem um padrão específico. 

Jennifer Aniston em 2020 não segue tendências, em vez disso, ela enche seu guarda-roupa com produtos que podem ser usados ​​mais de uma vez. 

Além disso, a atriz também se certifica de que suas estilizações não sejam muito heterogêneas. Normalmente, vamos vê-la em conjuntos monocromáticos ou aqueles cujos elementos têm uma tonalidade semelhante. Às vezes a estrela se permite um pouco de loucura e combina roupas em alto contraste, por exemplo, ela veste uma calça branca com uma jaqueta preta.

guarda-roupa de Jennifer Aniston em 2020 está repleto de jaquetas que a estrela usa em eventos públicos e todos os dias. Eles se adaptam a muitas circunstâncias e podem ser facilmente combinados com qualquer tipo de calças.

Observando o estilo da atriz, percebemos que ela os veste tanto com jeans surrados quanto com calças amassadas. Nada impede que você combine o casaco com um top decotado ou uma camiseta.

Vestidos de Jennifer Aniston em 2020

View this post on Instagram

Girl’s best friend… bring Clyde to work day.

A post shared by Jennifer Aniston (@jenniferaniston) on

Os vestidos que Jennifer Aniston usa são cortes simples. A atriz geralmente usa vestidos de cores simples, mas quando ela decide quebrar a rotina, ela segue um código de vestimenta pessoal.

As estampas dos vestidos que ela usa não passam de duas ou três cores. São geralmente de comprimento médio. O estilo é acentuado por uma pequena bolsa.

Ela sabe combinar casual com chique

Em vez de querer parecer jovem e seguir todas as tendências da moda, a Sra. Aniston sabe como encontrar um bom equilíbrio entre apropriado para a idade e ainda moderno. 

A mistura faz a diferença aqui. Isso significa que você pode usar peças da moda, mas sempre deve combinar uma peça clássica como equilíbrio. 

No caso de Jennifer Aniston em 2020, por exemplo, isso significa: ela gosta de usar peças casuais como jeans – muitas vezes no visual da moda – e escolhe combinações chiques de combinação, como uma blusa clássica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here