Para Helena Bordon: ‘Ser chic é estar confortável’

Quem possui uma pequena curiosidade ou amor por algo do mundo fashion, já ouviu falar de Helena Bordon. Ela é uma das pessoas que dá o que falar. Sabendo disso, reunimos informações e iremos mostrar um pouco de sua história. 

Quem é Helena Bordon? 

Helena Bordon, mais conhecida como Heleninha nas redes sociais, é uma figura bastante conhecida pelos sites. Ela, que é influencer, empresária, blogueira e “faz tudo”, foi criada no mundo da moda desde pequena, possuindo uma certa influência ainda jovem. 

Assim, sendo filha de Donata Meirelles (diretora de estilo da Vogue), ela é a inspiração de muitos, focada em seus negócios, humilde e carismática.

Além disso, Helena Bordon consegue dar paixão a várias mulheres mesmo andando sem maquiagem, vestindo roupas simples e mostrando que não é preciso somente se vestir bem para ser brilhante.  

Helena assina criou a sua própria grife de óculos, chamada BY.  

Sobretudo, chegou a cursar administração e marketing na grife Faap, estudou em Nova York e trabalhou na Mason Valentino. Também morou em Londres durante dois anos. 

Em seguida, lançou a marca 284 com os irmãos Bernardo, Marcela e Bernardo, além de ter diversas coleções de marcas diferentes. Ela foi capa e matéria de revistas como Vogue de Portugal e Marie Claire.

Helena Bordon

Há um tempo atrás, diversos sites de celebridades publicaram matérias dizendo que Helena havia tido algum tipo de relacionamento com o príncipe Harry, de Gales, em uma visita pelo Brasil, mas logo foi desmentido por ela mesma. 

Segundo ela mesma, “Ser chic é estar confortável”, ela diz que foi criada neste mundo da moda, e seu estilo é algo natural. Ela gosta de brincar com os acessórios e se divertir. Se sentir bem com algo pode fazer as outras pessoas observarem da mesma forma. 

Ela gosta de salvar imagens da internet como referência, e assim, mostrar para todos em uma reunião, desta forma acaba tendo mais inspirações.

Seu modo de pensar, juntamente com o da equipe acaba formando linhas únicas.

Casamento de Helena com Humberto Meirelles 

O casamento dos dois aconteceu em Saint Barth, com uma celebração curtida por mais de 200 pessoas. Lá, contava com a presença de diversas personalidades importantes, como Maria Weickert, Izabel Goulart, Carol Celico, Ana Beatriz Barros e até o Luciano Huck. 

Ela desejou casar na praia, mas sem saber com clareza qual local. Segundo ela, queria um lugar especial, em alguma ilha paradisíaca, e acabou sendo em Saint Barth, onde já visitou seis vezes.  

O casamento foi um arraso, com decorações maravilhosas, tudo de bom. Ao lado de seu marido, Helena já visitou o lugar três vezes, sendo duas vezes nas férias e uma no Réveillon.  

Ela foi levada ao altar pelo pai, Pedro Bordon Neto, assim como ao lado de Nizan Guanaes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here