Fiorella Mattheis: um pouco sobre sua vida e carreira

Saber mais sobre a vida de quem gostamos é bom, mas ter informações sobre a história do nosso famoso favorito é melhor ainda! Hoje falaremos de Fiorella Mattheis, atriz que conquistou o coração de todos.

Quem é Fiorella Mattheis? 

Tendo origem em Petrópolis, Fiorella Gelli Mattheis nasceu no dia 10 de fevereiro de 1988. Ela, que é modelo, atriz e apresentadora brasileira ficou bastante conhecida por interpretar Vivian Pimenta, personagem da novela “Malhação”, além de Velna em “Vai que Cola”. 

Ela tem descendência alemã e italiana, sendo filha de Andreas Mattheis, piloto e campeão de automobilismo.

Possui graduação em jornalismo no Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro desde 2013.   Mas aos 14 anos iniciou na carreira de modelo após ser finalista de um concurso. Tudo estava dando certo, mas foi depois de sua mudança para São Paulo que tudo decolou de vez. A atriz morou dos 15 aos 17 anos em vários países, como: 

  • Inglaterra 
  • Grécia 
  • Alemanha 
  • Itália 
  • China  
  • Japão

Seguiu carreira como apresentadora de televisão no programa “Rolé”, do canal de televisão a cabo SporTV. Assim, ficou como apresentadora até ir a Globo, onde fez um cadastro para o banco de talentos da emissora.

Foi convidada para participar da novela “Malhação” enquanto ia lanchar na praça de alimentação. Assim, ela não hesitou, e aceitou de cara, indo fazer o teste de vídeo e ainda no mesmo dia conseguiu a aprovação. Interpretou a protagonista Vivian Pimenta na temporada de 2007.

Além disso, também atuou em alguns episódios no especial de fim de ano da Turma do Didi, além de interpretar Cristal em “A Favorita” e ter participação no seriado “Faça Sua História”.

Foi apresentadora do “Vídeo Show”, junto de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga, também fazendo reportagens para alguns quadros fixos do mesmo programa.

Um pouco de sua vida pessoal 

No dia 20 de julho de 2013 casou-se com Flávio Canto, ex-judoca e apresentador do “Corujão do Esporte”. Mas acabaram se separando em 2014.

Além disso, também se relacionou com Alexandre Pato, se separando em 2017. Agora, mantém um relacionamento estável com Roberto Marinho Neto, herdeiro do “Grupo Globo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here