Fabiana Justus

Mais conhecida por ser filha do Roberto Justus, Fabiana Justus é uma influenciadora digital e especialista em moda.

Quem é Fabiana Justus? 

Nascida em 1987, Fabiala Helena Chryzman Justus Levi D’ancona teve origem no Rio de Janeiro, sendo fruto do casamento de Sacha Chryzman e Roberto Justus, que foram casados entre 1980 e 1989.

Algumas pessoas perguntam constantemente se Fabiana é irmã de Rafaella Justos, sim, elas como irmãs tem um relacionamento ótimo.

Fabiana, também chamada de “Fabi” nas redes sociais, estudou na “Graded”, escola famosa localizada nos EUA. Assim, estudou lá por algum tempo, e depois prestou vestibular na área de comunicação. Além disso, estudou em uma universidade no exterior, o curso de “Comunicação Social”.

Assim, também possui cursos nas áreas de moda, realizados em Nova York e também na FIT (Fashion Institute of Technology), um dos mais conhecidos e prestigiados institutos da área da moda. 

Além disso, possui pós-graduação em negócios do ramo da moda, além de varejo. Assim, criou uma marca de roupa voltada para mulheres, chamada “Pop Up Store”, que rapidamente fez sucesso e ajudou sua fama a subir.

Estão listadas em seu nome mais de 5 lojas físicas, que também tem presença online em todo o mundo. Fabiana criou um site oficial para trabalhar a marca, e também compartilha nas redes sociais os seus principais looks.  

Vida pessoal de Fabiana Justus 

Em 2019 ficou grávida, fazendo algumas publicações mostrando sua barriga já crescida. Assim, teve uma gravidez bem tranquila. Ela teve duas filhas gêmeas, sendo elas a Chiara e Sienna. 

Polêmicas

Fabiana, após dar luz a duas meninas gêmeas, fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

Segundo ela, diversas pessoas estavam fazendo comentários maldosos na publicação que fez mostrando seu look dizendo que tinha conseguido tempo para sair com o marido.

Eram diversos tipos de críticas, entre elas, dizendo que ela possuía babás, por ser rica, além de que “maternidade real não é essa”. Em suma, disseram que ela usava seu dinheiro para contratar babás, e que não cuidava direito das suas filhas. 

Em um texto, a influenciadora questionou, dizendo: “Maternidade é maternidade. A realidade de cada um é de cada um! Quem foi que ditou as regras do que é certo e o que é errado quando a gente é mãe?”.  

Depois disso, publicou alguns vídeos falando sobre o assunto, neles ela dizia: “Alguns comentários são desnecessários para deixar na página de uma mãe que está no puerpério. Por mais que eu tenho saído hoje e passado maquiagem, eu continuo estando no puerpério”.

Assim, as críticas permaneceram, faz parte da vida de alguém que compartilha seu dia a dia na internet. Sempre existirá algo que seu público não gosta, e a crítica é certa. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here