Ear Cuffs, Ear Hooks e Ear Jackets, saiba as diferenças

Ear Cuff Cara Delevingne
Getty Images

Os brincos são partes importantíssimas do visual, principalmente porque eles ficam bem próximos ao rosto. Então, vamos explicar de forma resumida as diferenças entre os Ear Cuffs, Ear Hooks e Ear Jackets.

Geralmente, separamos os brincos entre pequenos médios é grandes. Entre essas categorias há uma variedade imensa de opções. Na moda não existe muito certo e errado, já que se vestir é uma forma de expressão de quem somos. Porém, são criadas algumas tendências para nos basearmos.

No mundo da moda existem muitos tipos de acessórios para compor o look. São brincos, pulseiras, anéis, relógios, colares, chapéus, lenços, braceletes… Enfim, muitas opções! E para não se perder nesse mar de coisas, é preciso saber o que temos disponível, para criar nosso melhor look!

Entre as tendências entre os brincos, vamos dar destaque a esses três tipos e explicar exatamente o que eles são e como usá-los em seu dia à dia ou em uma ocasião especial:

Ear Cuffs

Ear Cuff Waufen
Ear Cuff dourado de asa com acabamento fosco e zirconias brancas

Já fizemos um post inteirinho sobre como usar o Ear Cuff. Recentemente, esse tipo de brinco apareceu em muitas orelhas famosas como de Emma Stone, Rihanna, Cara Delevingne, Jessica Alba, Jennifer Lawrence e muitas outras. Esses brincos são ideias para pessoas que não são muito básicas, mas também não se arriscam muito com os brincos enormes.

O Ear Cuff é um tipo de brinco que coloca-se normalmente com a tarraxa e ele sobe pelo lóbulo da orelha. Pode ser um pouquinho até a altura do tragus ou bastante até a cartilagem superior. Usar Ear Cuff traz muita modernidade para qualquer look, seja para o básico do dia à dia, como para o carregado como de um evento formal.

Jennifer Lawrance Ear Cuff
Ear Cuff de Jennifer Lawrence se destaca ainda mais com seu cabelo curto

Você pode associar o Ear Cuff à piercings de pressão ou usar somente ele. Ficará ainda mais lindo se seu cabelo estiver preso, pois dará muito mais destaque para a peça. Não tenha medo de arriscar, usar Ear Cuff provará que você é antenada na moda e segue as tendências.

Ear Hooks

Ear Hook Waufen
Ear Hook de gotinhas turmalina inclusão rodio negro

O Ear Hook agrega muito valor à composição do look de pessoas descoladas e determinadas. Um pouco mais do que o básico o Ear Hook tem o conceito de ser brincos pendurados. Ao contrário do Ear Cuff que sobem pelo lóbulo da orelha, os Ear Hook ficam pendurados.

Eles podem ser usados enganchados no lóbulo ou com tarraxa. São brincos que mesmo com delicadeza trazem muita força para o visual. Eles ficam lindíssimos quando associados à piercings. Você pode usá-los no primeiro ou no segundo furo de sua orelha. Pode saber, usando o Ear Hook você estará com um visual potente e muito moderno!

Ear Jackets

Ear Jacket Waufen
Ear Jacket de laço cravejado de zirconias prata

Sempre atual, o Ear Jacket geralmente é aquele brinco composto por três partes: ponto frontal, o plug e a tarraxa. O ponto frontal é a parte que se encaixa no furo, o plug é o que se coloca junto ao brinco pela parte de trás da orelha, por fim coloca-se a tarraxa.

Esses brincos estiveram muito em alta em 2015, inclusive escrevemos sobre eles na época em Ear Jackets, a febre do momento. Porém, mesmo sem ser amplamente utilizado no momento nos red carpets, esse é um tipo de brinco que veio para ficar. Seu estilo é delicado e orna com looks básicos e formais. Ele é um brinco para quem quer arriscar um pouquinho no tamanho, mas sem chegar aos brincos grandes.

Agora que você já sabe as diferenças, que tal brincar um pouco com os Ear Cuffs, Ear Hooks e Ear Jackets? Pode saber que esses acessórios trarão um up no look e ficarão maravilhosos!  No site da Waufen você encontra os três tipos de brincos em diversos tamanhos, banhos e designs. Entre as muitas opções, certamente, uma vai te agradar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here