Disque Amiga para Matar – Jen e Judy Style

home office blog judy jen
Image Source: Netflix

Como os guarda-roupas de Jen e Judy refletem suas personalidades completamente opostas? Isso é o que vamos abordar sobre a série de humor ácido americana criada por Liz Feldman e lançada pela Netflix como Dead to Me (Disque Amiga para Matar).

As principais protagonistas de Disque Amiga para Matar, Jen Harding e Judy Hale , são a prova de que os opostos realmente se atraem. Os duas personagens não poderiam ser mais diferentes nem se tentassem. 

Jen (interpretada por Christina Applegate ) é uma viúva severa, muitas vezes cínica, que ouve música estridente, entorna vinho como se fosse água e mete o f*dasse sem exitar. Enquanto Judy ( interpretada por Linda Cardellini ), por outro lado, é uma otimista inerente que sempre olha pelo lado positivo, ensina artes e ofícios em uma casa de repouso e é muito atenciosa.

O caminho dessas duas personagens singulares se cruzam e permanecem ligados pelo caos constante, mentiras, segredos sombrios e uma confiança que não tem limites.

joias em prata 925 WAUFEN

Estilos de Jen em Disque Amiga para Matar

As escolhas de roupas de Jen e Judy apenas confirmam a justaposição. Jen regularmente opta por itens básicos, como camisas e calças de botão, vestidos discretos e sóbrios.

Disque Amiga para Matar - Jen e Judy Style
Image Source: Netflix

Como acessórios, Jen gosta dos mais clássicos possíveis e prefere um cordão de ouro fino com brincos pequenos mostrando que menos é mais.

Disque Amiga para Matar - Jen e Judy Style
Image Source: Netflix

Adepta dos tons neutros e frios, e sempre que pode optando por uma pretinho básico, Jen as vezes escolhe quebrar o mórbido com um colar de cor turmalina paraíba para trazer mais vida a produção.

Disque Amiga para Matar - Jen e Judy Style
Image Source: Netflix

Disque Amiga para Matar – Estilo de Judy

Em contrapartida a Jen, Judy tem uma propensão a estampas florais, e vestidos femininos e delicados. Com isso, além de sua personalidade espontânea, Judy esbanja doçura também em sua forma de se vestir.

Disque Amiga para Matar - Jen e Judy Style
Image Source: Netflix

Quase que com um estilo meio RIPONGA, a delicada Judy gosta de acessórios mais hand made, cheios de personalidade e significados. Como colar meia lua, escapulários, cinto vintage, braceletes diferentes e anéis estilo boho que combinam com seus inspiradores vestidos florais.

Disque Amiga para Matar - Jen e Judy Style
Dead to Me – Image Source: Netflix

Essas decisões de figurino foram todas deliberadamente tomadas pelo programa. O figurinista, Trayce Gigi Field é a mente por detrás dessas peças tão detalhadamente escolhidas de acordo com a personalidade de cada personagem.

Disque Amiga para Matar - Jen e Judy Style
Image Source: Netflix

Qual desses estilos você mais se identifica? Junte-se a nós na oração pela terceira temporada para que possamos ver ainda mais o trabalho de design de Trayce em ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here