Conheça o diamante mais caro do mundo

O Diamante mais caro do Mundo!

Os diamantes são as pedras preciosas que possuem maior valor material em todo o universo. Fruto de uma combinação de carbono, um dos principais agentes químicos que existe na natureza, ele é de uma beleza escultural. Ainda mais quando lapidado. E o diamante mais caro do mundo?! Deve ser de uma maravilhosidade imensa. E realmente é.

O diamante é um miner de carbono puro cristalizado em formato triangular estável que ao ser consolidado forma uma gema extremamente brilhantes e bonita. Por ser difícil encontrar essa espécie de cristal de carbono na natureza, ele possui um valor muito alto.

diamante mais caro do mundo
Diamantes

Ao juntar sua beleza e brilho ao pouco usual, o diamante se tornou a pedra mais valiosa do mundo e dentre todas elas existe o diamante mais caro do mundo.

Sempre essas possibilidades de acessórios milionários aparecem na mídia, mas o valor do que chegou a ser vendido na última aparição do diamante mais caro do mundo é fora de qualquer tipo de normalidade.

diamante mais caro do mundo
Diamante Amarelo

Para conseguir ser vendido por valores astronômicos, o diamante mais caro do mundo deve ter além de beleza e brilho, um tamanho considerável, lapidação perfeita e cor diferenciada. Apenas assim é possível encontrar compradores capazes de pagar fortunas por essas peças.

[product_lookbook cat=”brincos-da-moda” products=”20″]

Veja qual é o diamante mais caro do mundo

Depois de todo esse suspense, está na hora de conhecer o diamante mais caro do mundo. É um Opppenheimer Blue que foi leiloado pela bagatela de 58 milhões de dólares, ou cerca de 205 milhões de reais. Só de pensar na quantidade de dinheiro que isso é, dá para comprar 2500 carros de luxo, ou 20 apartamentos de luxo nas capitais brasileiras. É muito dinheiro para uma peça só, não é mesmo?!

Mas a beleza desse diamante lapidado e azul é realmente espetacular. Com 14.92 quilates, a previsão é que o acessório seria vendido por cerca de 45 milhões de dólares. As expectativas foram superadas e uma joalheria de Genebra garantiu a compra da peça por aquele valor fora da realidade de qualquer mero mortal.

diamante-mais-caro-do-mundo-1
Diamante Azul

O anel é muito bem desenhado com detalhes mínimos que garantem o valor astronômico do acessório. Uma mistura do diamante tradicional com o azul, feitos com cortes geométricos, milimetricamente perfeitos. Além da valiosidade da pedra, o brilho e beleza encantador, a cor pouco usual e a dificuldade de encontrar uma peça dessa no planeta; o diamante mais caro do mundo possui traços de perfeição completa.

Fiquei vários minutos analisando a peça e não encontrei um defeito sequer na sua composição. Com certeza isso foi um dos pontos que garantiram a venda dela por mais de 200 milhões de reais. Está certo que é o diamante mais caro do mundo e é dinheiro demais para se gastar com um anel, mas que o acessório é simplesmente maravilhoso, ah, isso é sim.

diamante mais caro do mundo
Diamante Azul Joia

Com essa peça, com certeza, você se torna protagonista de qualquer evento. Combinada com um vestido longo preto ou até mesmo da cor do acessório para se tornar algo monocromático, não é necessário utilizar nenhuma outra joia. Só o anel já é suficiente para você se tornar a principal fonte de olhares e comentários por parte dos convidados.

O diamante mais caro do mundo é deslumbrante. Mas você, se tivesse dinheiro para isso, teria coragem de comprá-lo?! Confesso que fiquei balançada quando pensei nessa pergunta. E você? O que faria?!

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semi joias de Luxo” ]

[ux_instagram_feed username=”yourusername” photos=”999″ text=”Siga-nos no instagram..”]

[blog_posts posts=”10″ type=”slider” columns=”3″ image_height=”200px” show_date=”true”]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here