Dia do vendedor pelo progresso do país

Presente para o Dia do Vendedor!

O Dia do Vendedor (1º de Outubro) foi criado para comemorar a existência do responsável direto pelo desenvolvimento e progresso do país. O vendedor pode ser vários. Ele pode ser aquele que comercializa roupas em uma loja física no centro da sua cidade, pode ser o daquela loja virtual de semi joias que você adora, pode ser o que vende em larga escala para distribuidores e revendedores e pode ser o que vende serviços, tão necessários para manter a ordem das nossas coisas.

O Dia do Vendedor veio para homenagear essa profissão que faz de fato a roda girar. Sem ele, não existe capitalismo, não existe consumo, não existe compras. Olhe ao seu redor, dentro da sua casa. O sofá que você está sentado, o computador que está lendo esse texto, o celular que está ao seu lado vibrando. Tudo isso chegou até você graças a um vendedor. Seja ele de uma loja física ou online, não importa. Ele existe em todas.

Dia do Vendedor
Dia do Vendedor

Por isso, é preciso comemorar e oferecer um dia exclusivo para esse profissional. Além da importância econômica para o desenvolvimento de um país capitalista, o vendedor é uma das profissões mais presentes no nosso país. O que gera muito emprego, renda e menos desigualdade social-econômica.

Com certeza, se você é dona de uma loja, ou se apenas tem costume de comprar na mão de um vendedor específico, presenteie-o com qualquer lembrança. Ele precisa saber da importância dele para o país que vive. Sem vendedor, não existe consumo.

[product_lookbook cat=”colares-rodio-negro” products=”20″]

O Dia do Vendedor para o comércio

A melhor forma de homenagear e comemorar o Dia do Vendedor é comprando algo no comércio. Por isso, prepare o bolso para o 1º de Outubro e separe um dinheirinho para gastar nesse dia. A maioria dos vendedores trabalha por comissão. Ou seja, quanto mais eles vendem, mais dinheiro eles recebem.

Dia do Vendedor
Dia do Vendedor

Por isso, a dica da Waufen é essa. No Dia do Vendedor, saia à rua, ou até mesmo na internet e compre algo para poder transformar a dia daquele vendedor em mais felicidade e alegria. Se for em alguma loja física, leve um bombom ou alguma lembrancinha. Mostre que o seu presente para ele é exatamente a compra que está fazendo. Ele vai ser, com certeza, eternamente grato pela confiança e pela homenagem.

[product_lookbook cat=”pulseiras-rodio-negro” products=”20″]

Lembre-se que sem vendedor, não existe comércio. Visite uma loja e comemore junto com o profissional o Dia do Vendedor. É uma dica da Waufen para agradar e fazer feliz aquela pessoa que sempre chega com novidades legais na sua casa.

Dia do Vendedor
Dia do Vendedor

Além disso, o mundo precisa de mais amor e carinho. Vivemos em uma sociedade que cada vez se ataca e se divide mais. Quanto mais demonstrações de afeto fazermos, melhor para manter um fio de esperança em um país mais justo, igual, feliz e carinhoso. Por isso, homenageie no Dia do Vendedor aqueles que fazem a roda da economia brasileira girar. É dia 1º de Outubro, vê se não esquece, hein?!

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semi joias Modernas” ]

[ux_instagram_feed username=”yourusername” photos=”999″ text=”Siga-nos no Instagram..”]

[ux_bestseller_products products=”” columns=”4″ title=”Os mais vendidos!”]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here