Dia do Revendedor é de todos nós

Dia do Revendedor

Dia 20 de junho é comemorado em todo território nacional o Dia do Revendedor. Essa data é muito importante para nós que vivemos de intermediar a relação entre produtores e consumidores finais. Sem a figura dos revendedores, a logística de vendas ia ser muito complicada. São eles que fazem a máquina da economia girar dentro do país. Ainda mais o comércio que vem sendo a principal fonte de renda e empreendedorismo da maior parte da população.

O Dia do Revendedor vem para homenagear esses representantes comerciais que fazem o consumidor chegar até o produto que ele busca de uma forma direta, rápida e fácil. O trabalho deste profissional deve ser valorizado, pois é ele que faz chegar a casa de todos os brasileiros os mais diversos tipos de produtos e também de serviços.

Dia do Revendedor
Dia do Revendedor

Desde o início do século XX essa profissão existe e a cada dia mais é buscada em diversas formas. O Dia do Revendedor não é uma exclusividade do comércio off-line. Não são apenas que representam alguma empresa de cosméticos, ou os que viajam para garantir a ida dos produtos para todas as cidades da região. A internet se tornou muito importante em todo esse sistema de vendas. Os revendedores que fazem as lojas virtuais darem certo, com a possibilidade de se tornar o principal tipo de comércio no país em pouco tempo.

[product_lookbook cat=”pulseiras-ouro” products=”8″]

O Dia do Revendedor é para todos

Por todo esse trabalho feito pelos responsáveis pelo comércio do país, a Waufen parabeniza esses profissionais pelo Dia do Revendedor. Afinal de contas, todos nós estamos no mesmo barco e produzimos de maneira intensa para que a sociedade brasileira tenha em casa os produtos que precisa e que sonha.

Um país forte é aquele que investe em um consumo sustentável e necessário. A sobriedade é necessária em todas as partes da vida e se tivermos uma sociedade que saiba fazer isso sem exagero é o ideal para mantermos um país economicamente rentável. Isso, claro, sem precisar destruir nosso meio ambiente, sem criar mais lixo e sem abusar da energia.

Dia do Revendedor
Dia do Revendedor

Por isso, o profissional deve usar o Dia do Revendedor também para pensar na importância dele nesse cenário. Os comerciantes devem ser os primeiros a modificar as estruturas de vendas que possibilitem uma melhora constante da nossa sociedade e do modo que vivemos.

[product_lookbook cat=”brincos-de-perolas” products=”8″]

Então, junto com as felicitações por esse dia tão importante para a economia brasileira, também deixamos esse recado de eterna mudança. Somente com a evolução do nosso trabalho que vamos construir um país mais justo, igual e fraterno.

Dia do Revendedor
Dia do Revendedor

Feliz Dia do Revendedor para todas e todos profissionais que trabalham nesta área. A Waufen se mantém presente e forte no mercado para garantir a nossos clientes um atendimento de qualidade, com produtos de primeira linha e formas de pagamento das mais diversas possíveis. E assim deve ser com todos nós. Crescer e evoluir sempre. Desistir, jamais!

São os votos da Waufen para todas e todos os profissionais desta área de todo o nosso país!

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semi Joias Online” ]

[ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-nos no Instagram..”]

[ux_sale_products columns=”4″ title=”Produtos em Promoção!”]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here