Descubra tudo sobre Klebber Toledo

klebber toledo

Mais conhecido por ter participado da novela “Morde e Assopra”, Klebber Toledo é querido pelo público, fazendo seu nome na Televisão Brasileira. Hoje mostraremos um pouco da história do astro. Confira!

Quem é Klebber Toledo? 

Sendo filho de João Roberto Toledo Junior e Maria Aparecida da Silva, nasceu em 14 de junho de 1986, em Bom Jesus dos Perdões. 

Klebber Toledo foi jogador de vôlei

Sua carreira começa aos 15 anos, quando saiu de casa para seguir como jogador de vôlei, quando conseguiu jogar profissionalmente por cerca de 2 anos. Mas aos 20 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, participando da oficina de atores, na Rede Globo.

Novelas

Mudou a sua vida quando participou da novela “Malhação”, interpretando Matheus na 14ª temporada. Assim, seguiu fazendo Rafael Menin na novela “Caras & Bocas”, em 2009. 

Mas seu maior destaque foi na novela “Morde & Assopra”, onde fez o vilão Guilherme. Lá, acabou se tornando o queridinho de todos, ganhando ainda mais relevância e decolando nas telas.

No ano seguinte, em 2012, participou da novela “A vida da Gente”, fazendo o papel de João. Assim, ainda em 2012, interpretou Umberto, na novela “Lado a Lado”. 

Fez sua estreia no horário nobre, fazendo Leonardo, na novela “Império”, que também fez sua carreira decolar ainda mais. Em 2016 fez Marcelo, em “Real: O Plano por Trás da História”, e ainda no mesmo ano, fez Romeu, em “Êta Mundo Bom”. Até aqui, já vemos o quanto sua carreira foi rica, mas não parou por aí! 

Filme ‘O Goleiro’

Protagonizou o longa “O Goleiro”, em 2017, fazendo o papel de Danilo Padilha. Este filme contou a história do ídolo da Chapecoense, que foi um dos mortos no acidente de avião que matou parte do time junto com alguns jornalistas em 2016. 

Mas ainda no mesmo ano, participou da novela “A Fórmula”, fazendo Ricardo. 

Participou do elenco da primeira temporada de “Ilha de Ferro” em 2018, fazendo o personagem Bruno.  

Um pouco da sua vida pessoal

klebber toledo

Durante as gravações de “Morde & Sopra”, em 2011, namorou Marina Ruy Barbosa, que era seu par romântico. Seu relacionamento durou até 2014, quando terminou depois de 3 anos. Ele permaneceu solteiro até 2016, quando assumiu namoro com seu outro par romântico Camila Queiroz

Ficaram noivos em 2017, e se casaram em 2018, com uma cerimônia religiosa no Essenza Hotel. Eles estão juntos até hoje.

Algumas participações 

  • Morde & Assopra 
  • Lado a Lado 
  • Caras & Bocas 
  • Império 
  • Êta Mundo Bom! 
  • Verão 90 
  • Cidade Proibida 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here