Corrente Cartier é classe do início ao fim

A Clássica corrente Cartier!

Para quem acha que o mundo das joias, semi joias e demais acessórios pertence apenas às mulheres, está muito enganado. Os homens também devem se vestir bem, para se sentir com uma autoestima elevada e feliz. Por isso, a corrente cartier é um excelente exemplo sobre o que deve ser falado aqui neste blog.

A corrente cartier é o que existe de mais clássico e sofisticado no que se fala a esse tipo de acessório. É demasiadamente utilizada, está na moda há muitos anos e promete permanecer por muito mais. Isso porque é uma peça simples e ao mesmo tempo luxuosa. Uma combinação difícil de acontecer e que quando dá certo pode ter certeza que é sucesso por tempos vastos.

[product_lookbook cat=”colares-religiosos-tercos-medalhas-escapularios” products=”20″]

corrente cartier
Corrente Cartier

E o melhor de tudo é que ela é unissex. Pode ser utilizada tanto por homens, quanto por mulheres. Cai bem em todas as situações. Um coringa necessário para dar aquele up no visual que a gente sempre tenta fazer. Por ser simples, de cor normalmente prata e um estilo bem parecido, ela é para aquelas composições que exigem rapidez e eficiência.

Confira mais sobre essa linha de colares que é conhecida e reconhecida mundialmente pela sua força, poder, luxo e elegância.

correntes semi joias
correntes
correntes cartier
correntes cartier de ouro branco

“]

O que é uma corrente cartier

A clássica corrente cartier é uma linha de colares criada para ser versátil e luxuosa ao mesmo tempo. Ela é formada por pequenos elos que se ligam uns aos outros, fazendo a composição da corrente de uma forma regular, simétrica, padrão e igual.

Normalmente, os elos têm a forma mais próxima da retangular. O que causa a impressão de luxo, elegância, sofisticação. Porém, eles podem ter outros formatos, desde que não fuja muito do padrão da corrente cartier.

corrente cartier
Corrente Cartier Prata

Apesar de ser um estilo bastante clássico e tradicional, a corrente cartier permite algumas diferenciações, modernidades e pequenas mudanças em seu formato. Existem aquelas mais delicadas que podem ser utilizadas por mulheres e as mais rústicas e brutas, preferidas dos homens. O que não significa que essa ideia pode ser transformada. Os homens usando as mais finas e as mulheres as mais grossas. Tudo vai depender do look e do estilo que mais agrada o gosto de cada pessoa.

[product_lookbook cat=”colares-com-pingente” products=”20″]

Apesar de ser uma peça muito tradicional, a corrente cartier está cada vez mais distante do mercado. O que tem causado muitas críticas por parte de usuários desse estilo de acessório que deveria estar sempre à disposição de toda e qualquer pessoa.

corrente cartier
Corrente Cartier para Homem

Afinal de contas, uma peça linda, versátil, sofisticada e clássica como essa não pode simplesmente sumir das joalherias. É preciso investir cada vez mais em acessórios assim. A corrente cartier é um exemplo de joia que não pode, de forma alguma, entrar para o esquecimento. Ela tem muito ainda a dar para o mundo da moda.

corrente cartier joia
corrente cartier

Seguindo as tendências tradicionais da peça, ela combina com homens principalmente em roupas de um estilo casual mais elegante. Camisa de botão, calça jeans, cinto e sapato. Fica linda em qualquer tipo de situação. De uma balada a uma saída à tarde com amigos. Até mesmo no trabalho, ou em festas que não exigem traje específico.

corrente cartier
Corrente Cartier com Pingente

Nas mulheres, essa peça combina com peças bem coloridas. Saias, vestidos mais curtos e roupas leves e delicadas. Com certeza dá para arrasar com a sua corrente cartier em qualquer situação do dia ou da noite.

[ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-nos no instagram..”]

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semi joias” ]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here