Nova tendência: saiba como usar o colar nas costas

Argolas

Colares nas Costas Abuse desta Tendência!

Olá, meninas. Vocês viram a nova mania de usar o colar nas costas? Pois é. Agora a onda entre as famosas e fashionistas é virar o colar ao contrário! Batizada lá fora de “backwards necklace”, a tendência está com tudo e já agradou o gosto de it girls de diferentes estilos. Para quem é fã de decotes na parte de trás, usar o colar nas costas (ou colar invertido, como também é conhecido) pode deixar o visual ainda mais moderno e sensual. Mas se você não curte esse tipo de corte na roupa, não se preocupe. O colar invertido é super democrático e pode ser combinado com uma infinidade de peças.

Colares nas costas
Colares nas costas

Longo ou curto, o mais importante é usar o colar nas costas com muita atitude e estilo. Não tenha medo de errar. A tendência da vez pode aparece em looks no dia a dia, na praia, em festas de gala, e até em noivas. Não há contra-indicação. A regra é ousar e abusar da peça. Se você está insegura para usar o colar nas costas (mas achou a novidade linda!) comece com os acessórios mais delicados e finos. Combine com uma roupa mais discreta que tenha um tom parecido com o de sua peça.

colar nas costas
colar nas costas folheado a ouro 18k com coração

Mas, se você gosta mesmo é de arriscar, não tem muito segredo. Basta escolher o modelo que mais combina com você e arrasar. Há opções de metal, com pedrarias, bolinhas… e muito mais. Para te ajudar a montar um look perfeito, trouxemos diversas inspirações sobre como usar colar nas costas. Vamos ver algumas? [product_lookbook cat=”colares-longos” products=”20″]

Colar nas costas: como usar?

Caso seja o seu objetivo, o colar nas costas pode ter um efeito extremamente sexy. Para isso, é preciso investir em blusas ou vestidos com decotes generosos na parte de trás. O resultado é uma composição sensual e elegante. Você pode até está vestindo uma roupinha básica, mas ao colocar o colar invertido o upgrade acontecerá de imediato.

colar nas costas
colar nas costas prata com pingente

Gente, apesar do colar nas costas ser ultra democrático, é preciso tomar alguns cuidados. Não é toda peça que ficará legal se usada para trás. Um fio muito longo e que contém um pingente pesadão, por exemplo, pode não ser a melhor opção. O ideal é escolher peças leves com comprimento médio. Até porque, se você escolher um acessório muito pesado, pode correr o risco de machucar o seu pescoço.

Joias de Dente
colar nas costas
colar nas costas com pingente

Se você é mais discreta, aposte em um colar na costas que seja minimalista e delicado. As correntes fininhas com pequenos pingentes são excelentes opções para as mais românticas. Olha que amor esse colar da blogueira Lia Camargo:

colar nas costas
colar nas costas delicado com pingente

[product_lookbook cat=”colares-minimalistas” products=”20″] Outra forma de usar o colar nas costas é apostar em um vestido ou blusa tomara que caia. Se você não é muita adepta ao decotão, essa é uma excelente alternativa. Fica discreto e sexy ao mesmo tempo. Inspire-se na atriz Jennifer Lawrence que usa e abusa do acessório. Olha só:

colar nas costas
colar nas costas longo e delicado

Quem também é fã do colar nas costas é a linda Anne Hathaway. Repare como o acessório foi essencial para ela compor o seu vestido Prada. Por ele ser liso, necessitava de um complemento. Para não pesar demais, a atriz resolveu apostar em um colar nas costas. O resultado não poderia ter ficado mais lindo.

colar nas costas
colar nas costas de pedras preciosas

[ux_sale_products columns=”4″ title=”Semi joias em Promoção!”] [ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-nos no instagram..”] [blog_posts columns=”3″ type=”grid” style=”text-overlay” posts=”6″ category=”” image_height=”200px” show_date=”true”]

Outlet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here