No Programa Indica Waufen você ganha R$ 20,00 para cada cliente que indicar e comprar conosco, quanto mais indicações mais você ganha. Confira as regras do programa e comece a indicar já!
Nós ouvimos você – você adora a tendência de usar brincos na orelha toda! Eles são um dos nossos designs favoritos e são também o estilo sobre o qual temos muitas dúvidas. Aqui está o que você precisa saber sobre o Ear Cuff!
Argolinhas! Você ama a aparência de uma orelha decorada, mas sente fobia só de pensar em furar? As argolinhas de orelha são uma ótima maneira de experimentar o visual sem fazer piercings adicionais.
O primeiro brinco na orelha toda já registrado na história, em 2.000 aC, foi chamado primeiramente de Kaffa. Foi projetado para envolver a curva na borda externa da orelha. Portanto, como colocava pouco peso na orelha, podia ser usado em estilos grandes e dramáticos.
As argolinhas continuaram a ser usadas ao longo dos séculos, portanto foram repopularizadas durante o período grunge dos anos 1990 em estilos simples de prata.
Elas estão de volta – em uma variedade de estilos e formas sem precedentes. Afinal, nunca houve melhor momento para decorar uma orelha!
As argolinhas de orelha são versáteis, combinando bem com brincos com tachas e muitos outros. Com infinitas possibilidades de combinação, você realmente pode criar sua própria festa na orelha – de um pequeno e íntimo grupo de 2-3 brincos a um festival completo com uma orelha totalmente decorada.
Não há respostas certas e erradas aqui – trata-se realmente de abraçar seu próprio estilo pessoal.
Junto com o buraco clássico em ambos os lóbulos, este agora se tornou o mais clássico dos lugares para usar um brinco. Quer sejam um, dois ou três, os anéis ao longo da prega superior da cartilagem da orelha são agora amplamente vistos e totalmente considerados como não muito “escandalosos”
Também chamado de “anti-hélice”, é um piercing que nem todos podem fazer: depende do formato da orelha. Muitos têm, de fato, uma dobra no meio o suficiente para “acomodar” um anel ou barra.
Esta também é “uma maneira de usar dois piercings”, em vez de um único piercing, pois envolve conectar dois orifícios adjacentes em um único anel. Isso é “infalível” em um look!
Sem dúvida é um super clássico, o brinco que se sobrepõe ao tradicional no lóbulo. Não é muito doloroso porque ainda não está na cartilagem, talvez haja menos pessoas que não a tenham do que aquelas que tenham.
Pode parecer um pouco extremo porque é menos chamativo do que outros; mas a verdade é que talvez seja o mais difícil e doloroso de fazer.
Não deve ser feito na cartilagem e sim no lóbulo, mas a parte da pele que ela atravessa é um orifício transversal que também pode penetrar toda a área.
Tantas pessoas! Vimos argolinhas de orelha (dramáticas e simples) estilizadas em designers de alta moda, blogueiros de ponta e estrelas como Rihanna, Alicia Keys e Giovana Lancelotti.
Sobretudo, quando se trata de dormir ou não com um brincos na orelha toda, isso é totalmente com você. Contudo, argolas pequenas e simples geralmente são menos arriscadas para dormir do que as grandes e elaboradas.
O rubi, a safira e a esmeralda já são utilizados com frequência nas joias. Afinal,… Read More
O apresentador Silvio Santos estrela há anos nas telas do SBT. Porém, somente nos últimos… Read More
Quando falamos em saia da moda você pode escolher entre modelos plissados, modas de verão… Read More
Se você está saindo de férias ou vai a uma festa de verão, as sandálias… Read More
Calça xadrez feminina são uma escolha atemporal, mas nem sempre fácil de estilizar. Sem dúvida,… Read More
Selton Mello é bastante conhecido por seus diversos prêmios, além de seus papéis em filmes, novelas… Read More