Como usar brincos “Ear Cuff”: brincos na orelha toda

brinco ear cuff esmeralda

Nós ouvimos você – você adora a tendência de usar brincos na orelha toda! Eles são um dos nossos designs favoritos e são também o estilo sobre o qual temos muitas dúvidas. Aqui está o que você precisa saber sobre o Ear Cuff!

Qual é a maneira mais fácil de iniciar usando brincos na orelha toda?

Argolinhas! Você ama a aparência de uma orelha decorada, mas sente fobia só de pensar em furar? As argolinhas de orelha  são uma ótima maneira de experimentar o visual sem fazer piercings adicionais.

A tendência de brincos na orelha toda é nova?

O primeiro brinco na orelha toda já registrado na história, em 2.000 aC, foi chamado primeiramente de Kaffa. Foi projetado para envolver a curva na borda externa da orelha. Portanto, como colocava pouco peso na orelha, podia ser usado em estilos grandes e dramáticos.

As argolinhas continuaram a ser usadas ao longo dos séculos, portanto foram repopularizadas durante o período grunge dos anos 1990 em estilos simples de prata. 

Elas estão de volta – em uma variedade de estilos e formas sem precedentes. Afinal, nunca houve melhor momento para decorar uma orelha!

Como usar brincos na orelha toda

Mulher usando um ear cuff grande.

As argolinhas de orelha são versáteis, combinando bem com brincos com tachas e muitos outros. Com infinitas possibilidades de combinação, você realmente pode criar sua própria festa na orelha – de um pequeno e íntimo grupo de 2-3 brincos a um festival completo com uma orelha totalmente decorada. 

Não há respostas certas e erradas aqui – trata-se realmente de abraçar seu próprio estilo pessoal.

Helix

Junto com o buraco clássico em ambos os lóbulos, este agora se tornou o mais clássico dos lugares para usar um brinco. Quer sejam um, dois ou três, os anéis ao longo da prega superior da cartilagem da orelha são agora amplamente vistos e totalmente considerados como não muito “escandalosos”

Snug

Também chamado de “anti-hélice”, é um piercing que nem todos podem fazer: depende do formato da orelha. Muitos têm, de fato, uma dobra no meio o suficiente para “acomodar” um anel ou barra.

Piercing orbital

Esta também é “uma maneira de usar dois piercings”, em vez de um único piercing, pois envolve conectar dois orifícios adjacentes em um único anel. Isso é “infalível” em um look!

Lóbulo superior

Sem dúvida é um super clássico, o brinco que se sobrepõe ao tradicional no lóbulo. Não é muito doloroso porque ainda não está na cartilagem, talvez haja menos pessoas que não a tenham do que aquelas que tenham.

Transversal

Pode parecer um pouco extremo porque é menos chamativo do que outros; mas a verdade é que talvez seja o mais difícil e doloroso de fazer.

Não deve ser feito na cartilagem e sim no lóbulo, mas a parte da pele que ela atravessa é um orifício transversal que também pode penetrar toda a área.

Quem está usando Ear Cuff?

piercing orelha rihanna fashion

Tantas pessoas! Vimos argolinhas de orelha (dramáticas e simples) estilizadas em designers de alta moda, blogueiros de ponta e estrelas como Rihanna, Alicia Keys e Giovana Lancelotti.

Posso dormir com Ear Cuff na minha orelha?

Sobretudo, quando se trata de dormir ou não com um brincos na orelha toda, isso é totalmente com você. Contudo, argolas pequenas e simples geralmente são menos arriscadas para dormir do que as grandes e elaboradas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here