3 Maneiras simples de como tirar aliança do dedo inchado

Tirar anel do dedo inchado

Se seus dedos estão inchados e você está usando uma aliança, não fique frustrado e não tome decisões precipitadas, nós temos algumas maneiras comprovadas de como tirar aliança do dedo inchado!

Para começar, vamos explicar por que seu anel ou aliança de casamento repentinamente ficou muito pequeno. Normalmente o motivo é uma mudança de temperatura, o nosso corpo reage muito rapidamente a qualquer mudança.

Outra razão pode ser doença, retenção de líquido, alterações de pressão e exercícios extenuantes. Portanto, ao carregar objetos pesados, para tirar a aliança suas mãos ficarão cansadas e sem dúvida incharão um pouco.

Como tirar aliança do dedo inchado?

Só quero observar que existem muitos métodos populares de como tirar aliança do dedo inchado. Confira os principais:

Como tirar aliança do dedo inchado: use óleo

Você pode reduzir a fricção colocando o dedo no anel com óleo (oliva ou girassol), ou pode esfregar os dedos com sabonete, xampu ou vaselina.

Qualquer remédio que você considere útil funcionará, desde que sua pele esteja mais lisa e flexível.

O gelo ajudará a remover o inchaço

Prenda o gelo ao dedo inchado por 10 ou 15 minutos. Não coloque gelo no anel, pois o metal tem a propriedade de encolher quando a temperatura cai. Portanto, seu pequeno anel já apertado pode ficar bem menor.

Pelo mesmo motivo, não é recomendável colocar o dedo sob o jato de água fria. Assim que notar que o inchaço está um pouco sonolento, tente remover o anel fazendo movimentos circulares.

Como tirar aliança do dedo inchado: use sal de cozinha

Despeje água fria em um copo ou outra vasilha, de preferência não superior a 15 graus, despeje sal de cozinha e mantenha o dedo na água por um curto período de tempo, para que a água não toque na aliança.

Após 5-10 minutos, o inchaço deve diminuir e você pode tentar remover o anel.

Você pode levantar os braços e mantê-los nesta posição por 10-15 minutos

Isso mesmo! Drenar o sangue dos membros ajudará a reduzir um pouco o inchaço e você tentará remover o anel apertado do dedo.

Como faço para remover um anel com fio dental?

Um bom método é usar fio dental

Um fio dental clássico pode ser muito fino e enrugar durante o processo. Coloque uma ponta do fio dental sob a aliança (você pode se ajudar usando uma agulha para colocar o fio dental sob a aliança).

Em seguida, envolva os dedos inchados densamente acima da aliança. Lentamente, mas com firmeza, desenrole o fio, começando de baixo para cima.

Ao desenrolar o fio por baixo, a aliança se moverá para cima até que possa ser removido. Se a aliança não se mover alto o suficiente para ser removido, repita a ação novamente.

Se nenhum dos métodos acima funcionou e a aliança ainda esteja presa no dedo inchado, vá a uma joalheria, escolha um lugar onde os ourives trabalhem, pois tal pessoa, lentamente e sem grandes perdas, cortará a aliança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here