GANHE R$20,00

No Programa Indica Waufen você ganha R$ 20,00 para cada cliente que indicar e comprar conosco, quanto mais indicações mais você ganha. Confira as regras do programa e comece a indicar já!

Categorias: ArtigosDiversos

Como combinar anel com esmalte do jeito certo?

Nem sempre é fácil combinar anel com esmalte de forma harmônica. Afinal, existem milhares de cores de esmaltes e também existem diferentes tipos de banhos de joias que apresentam cores diferentes. Por isso, na hora de combinar o anel com esmalte é necessário buscar equilíbrio! Dessa forma, seu look ficará perfeito e super fashion! Então, nesse post, vamos dar algumas dicas de como combinar anel com esmalte sem ter erro. Confira!

Hoje em dia há uma variedade enorme de cores de esmaltes… Inclusive, há esmaltes com glitter, metalizados, neon e também as decorações para unha. Por isso, escolher um esmalte pode ser uma tarefa e tanto, afinal um é mais lindo que o outro!

Mas passada a etapa de escolher a cor do esmalte, na hora de compor aquele look lindinho, pode ser que falte uma dica preciosa sobre como combinar anel com esmalte. Isso porque na joalheria também existe uma variedade entre as cores das joias. por exemplo entre os banhos principais existem:

  • Prata ou ródio
  • Ródio negro
  • Ouro amarelo
  • Ouro rose

Então escolher o anel certo para combinar com o esmalte escolhido pode ser uma tarefa e tanto. Mas com as dicas certas você vai ver que combinar anel com esmalte é algo muito simples!

Combinar anel com esmalte de cores frias

As cores frias são aquelas como o azul, roxo e o verde. Entretanto, mesmo essas cores e as variedades de suas tonalidades serem consideradas cores frias às vezes elas podem ser consideradas até mesmo core s chamativas. Então, é preciso tomar cuidado no momento de combinar os anéis nessas composições.

Banho do anel

O mais adequado é combinar anéis em prata ou banhados à ródio, pois eles vão complementar muito bem os esmaltes frios. Mas lembre-se, que se a tonalidade dessas cores frias forem fortes é preciso usar poucos anéis. Até mesmo um anel é o suficiente.

Cor da pedra

Se você escolher um anel com pedraria, você pode escolher uma das duas propostas. A primeira proposta é escolher pedras que tenham cores de tonalidade similar a do esmalte. Então, pedras como água marinha e turmalina,  E a segunda é fazer justamente o contrário, escolher pedras de cores totalmente diferentes, para criar uma proposta contrastante.

Combinar anel com esmalte de cores quentes

Os esmaltes de cores quentes são muito populares e talvez os mais queridos das apaixonadas por esmaltes! Então, entre as cores quentes podemos destacar o vermelho, laranja e o rosa. Essas cores são espetaculares e deixam as unhas ainda mais lindas e super femininas!

Banho

Então, para fazer a combinação vermelha entre anéis e esmaltes, ao usar as cores quentes prefira os esmaltes com banho dourado. Então o ouro é perfeito para essa composição. O que também não exclui o uso de peças prateadas. Elas também podem ser usadas com esmaltes de cores quentes sem problemas. Porém, o dourado fica ainda mais lindo pois valoriza ainda mais as cores do esmalte.

Cor da pedra

Para esmaltes vermelhos a cor de pedra que combina perfeitamente é o verde esmeralda. Essa combinação é clássica e fica maravilhosa! Ela segue mais a linha de tons contrastantes.

Então, assim como com as cores frias duas propostas são possíveis para combinar esmalte e anéis. Você pode escolher cores similares ou cores contrastantes que dará super certo!

Combinar anel com esmalte nude ou claro

O nude é aquela tonalidade que fica perfeita com tudo! Então entre as tonalidades de esmalte os tons nudes são as melhores opções se você quer usar anéis mais chamativos como os anéis statement.

Isso porque essas tonalidades neutras permitem que o esmalte e os anéis se complementem de um jeito ideal. Com esmaltes nudes podemos dizer que os anéis podem ser usados de forma um pouquinho mais exagerada.

Então, não tenha medo de apostar em anéis grandes, anéis de falange e também anéis em vários dedos.

Combinar anel com esmalte escuro

Os esmaltes super escuros são lindos e super estilosos! Os esmaltes escuros deixam as composições muito modernas e também descoladas. Além disso, eles já chamam atenção por si só. Então, na hora de incorporar anéis à essas composições, prefira modelos mais discretos e delicados. Afinal, nessa composição a estrela deve ser o esmalte mesmo.

Combinar anel com unhas decoradas

As unhas decoradas são super charmosas e fazem toda diferença no look! Mas como o nome já diz, elas são decoradas, por isso já possuem um charme a mais do que as unhas pintadas de forma simples. Então, se você estiver com as unhas decorada o ideal é usar anéis super discretos! Quanto mais discreto melhor.

Leia também: Como usar mix de anéis

Posts recentes

Turmalina Paraíba – 7 Celebridades que Usaram a Gema

O rubi, a safira e a esmeralda já são utilizados com frequência nas joias. Afinal,… Read More

dezembro 28, 2020

Filhas do Silvio Santos – Conheça As 6 Filhas do Apresentador

O apresentador Silvio Santos estrela há anos nas telas do SBT. Porém, somente nos últimos… Read More

dezembro 14, 2020

Saia da moda – esses estilos vão encantar você!

Quando falamos em saia da moda você pode escolher entre modelos plissados, modas de verão… Read More

outubro 28, 2020

Sandálias femininas 2020: as mais confortáveis para o tempo quente

Se você está saindo de férias ou vai a uma festa de verão, as sandálias… Read More

outubro 28, 2020

Calça xadrez feminina em uma versão estilosa – Como usar?

Calça xadrez feminina são uma escolha atemporal, mas nem sempre fácil de estilizar. Sem dúvida,… Read More

outubro 28, 2020

Tudo sobre Selton Mello: ator, dublador e diretor

Selton Mello é bastante conhecido por seus diversos prêmios, além de seus papéis em filmes, novelas… Read More

outubro 28, 2020